Chegamos em Paris por volta de meio-dia, fomos direto para o The Ritz Paris, um dos melhores hotéis da capital francesa. Devo confessar que tenho uma pequena queda por clássicos, tenho um apego por este hotel, umas das minhas melhores lembranças em família vivi aqui. Nunca irei me esquecer do natal que passei aqui, foi mágico, luzes, fogos, neve, as pessoas vibravam, inesquecível certamente.
Fizemos o check-in, e fomos para o restaurante do hotel. Uma comida impecável, experiência gastronômica que todo mundo precisa ter pelo menos uma vez na vida.- Esqueci de avisar que minha querida sogra se fará presente na escolha do vestido - Avó do Louis ? Relíquia de museu obviamente, ta me cheirando muito familiar isso, e pelo tom da Cristine, ela e a sogra não são esse doce todo.
- Que maravilha, assim vai poder escolher em meu lugar - Falei mexendo a comida no prato, o cheiro estava incrível. Mas a situação não ajudava com apetite.
- Nunca pensou em casar ? - perguntou dando uma colherada no seu Petit Gateau.
- Sim, mas não dessa forma - Falei um tanto quanto seca.
- Entendo, mas pode se divertir com isso - Falou apreciando o salão onde fazíamos a refeição.
- Claro, vou me divertir horrores! - Falei de forma irônica. Sei que acabei sendo grossa, e que ela só esta tentando amenizar as coisas, mas não da, eu sou um ser humano, e uma situação totalmente fora da realidade.
- A verdade é que você precisa se mostrar confortável com tudo isso, caso contrário as pessoas farão de você de gato e sapato - Falou tranquila bebendo um gole ligeiro de sei champagne.
- E como vou fazer isso? Se quando faço seu filho me ameaça de morte ou me agride! - Falei olhando para seu rosto calmo e tranquilo.
- Primeiro de tudo e mais importante, você precisa conquistar a avó do Louis, Marrie Diamont - Falou o nome de forma relutante, tem uma tenção entre essas duas, isso é notório- Ela faz a cabeça dele com facilidade, da mesma forma que faz a cabeça do meu marido, ter o apoio dela é essencial, torne-se a favorita. E por último e não menos importante, tenha meu apoio, isso não é problema, gosto de você, só precisa de algumas observações - Falou sorrindo maliciosamente.
- Entendi, não me parece muito difícil conquistar uma velhinha centenário - Falo e Cristine começa a rir.
- Boa sorte! - Falou levantando sua taça em minha direção.
- O que preciso fazer? - indaguei me inclinando levemente para frente de forma curiosa.
- Ela sempee sonhou com o casamento das crianças, esse casamento já é a despedida dela, do casamento é direto pro cemitério. Ela vai exigir a máxima perfeição de tudo e de todos, isso incluí você. Ela é tradicional, e vai querer mandar em tudo. Acatar algumas coisas é importante, mas impor sua vontade também, ela não gosta muito de pessoas obedientes cegamente. Vai entender. Vamos ? - Falou pegando sua bolsa, e indo em direção a saída. Passamos em diversas lojas de grife, entre elas Chanel, Cartier, Gucci, Versace. Deixamos o vestido por último, a avó do Louis iria nos encontra lá, obviamente a loja foi escolhida por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casados por Contrato (Reescrevendo )
RomancePatricinhas se escondem nas suas bolhas sociais, e atrás de seus Pradas e Versace, já imaginou como seria se uma patricinha saísse de sua bolha, quase que caindo no mundo real ? E se ela fosse traída por sua família e amigos? E vendida como objeto...