7. We are wrong!

2K 144 120
                                    

Comentem e cliquem na estrelinha.

Boa leitura😊

S/n's POV

Mais um dia exaustivo na empresa, a minha garganta dói, fiz muitas vezes a mesma high note, e disseram que eu tinha que fazer a minha voz mais grossa no rap, o que dificulta mais, e me faz ficar com dores de garganta.

Ao sair da empresa vejo Seulgi encostada perto das portas, vou ter com ela, afinal, ela já devia estar em casa faz muito tempo.

-    Unnie? - chamo-a e ela olha para mim com um sorriso.

-    Estava à tua espera. – ela diz e eu sorrio. – o meu manager já está à nossa espera na van.

-    Não era preciso esperares, eu chegava bem a casa. – digo e vejo ela revirar um pouco os olhos, fofo.

-    Sabes bem que eu preocupo-me contigo, ainda mais depois daquilo. – ela diz e eu abaixo a cabeça.

-    Eu sei, desculpa.. – digo mais baixo do que o normal.

-    Ei! Não tens de pedir desculpa, eu entendo. – ela diz e eu sorrio, entramos na van, e eu e ela fomos ao lado uma da outra, de mãos dadas. – Como correu o teu dia? – ela pergunta a olhar para mim.

-    Uhm..podia ter corrido melhor. – digo. – a minha garganta dói, acho que isso não é bom.

-    A tua garganta dói? – ela pergunta um pouco preocupada e eu assinto.

-    Tive a treinar a minha voz, porque eles querem ela um pouco mais grossa e rouca, e deu numa dor de garganta, já para não falar das notas muito altas. – digo e ela olha para mim preocupada.

-    Acho que nos próximos 2 dias não deves treinar a tua voz, vais fazer pior. – ela diz e eu assinto, mesmo que eu não fosse cumprir aquilo.

(...)

*Em casa das Velvet*

Ao chegarmos em casa, não tinha ninguém na sala, estranhei já que costumam estar todas ali.

Assim que cheguei no quarto, vi um cena de partir o coração.

Sooyoung, Wendy e Yeri abraçadas a Joohyun, enquanto a última chorava compulsivamente. Isso partiu o meu coração em vários pedacinhos.

-    U-unnies? – eu chamo-as, e Yerim olha para mim, a mesma tinha lágrimas nos olhos, acho que ela não queria mostrar para as outras que era fraca.

Yerim vem até mim, e abraça-me com força, e só consigo sentir as suas lágrimas na minha blusa.

-    O que foi bebé? – pergunto para a mesma.

-    A unnie, e-ela.. – ela não termina a frase e continua a chorar. Olho para a cama de Joohyun onde agora, Wendy e Sooyoung olhavam para mim e para Yeri, com feições preocupadas.

Seulgi entra no quarto com um copo de água e açúcar, e leva para Joohyun, que ao primeiro nega mas logo bebe.

Yeri ainda chora no meu ombro, então pego na mesma ao colo e levo-a para o seu quarto, pouso a mesma na sua cama, e dou um beijo na sua testa.

Our Love Is Wrong - Imagine Irene Onde histórias criam vida. Descubra agora