2. My past

3.6K 232 458
                                    

I'm back!!!
Mais um capítulo para vocês, só para deixar mais um suspense do que vai acontecer hehe.

Bom capítulo.

S/N's POV

Eu realmente não queria ter aquela conversa com Joohyun, seria muito complicado explicar o porquê de ter ficado assim.

- S/n, podemos falar sobre ontem? – Joohyun sussurra no meu ouvido.

- Unnie, tem mesmo de ser? – eu sussurro de volta.

- S/n, Eu estou realmente preocupada, por favor. – diz a fazer uma carinha fofa.

- Vamos lá, pode ser no teu quarto unnie? – eu pergunto.

- S/a, o quarto agora também é teu. – ela diz e sorri. Que sorriso.

- Unnie, o quarto é mais teu, eu já disse que não me importo de dormir no sofá, ele até é confortável. – eu digo e ela olha para mim com um olhar de desaprovação. Realmente mete muito medo. – Okay, okay, eu durmo no quarto. – eu digo e ela sorri.

- Acho bem. – ela diz e entra no quarto, eu entro logo a seguir e tranco a porta.

- Para ninguém nos interromper, eu realmente não gosto que muita gente saiba disto. – digo e ela assente.

- Podes começar. – ela diz e eu assinto.

- Como deves ter percebido, eu estava a sonhar com a minha omma. – eu digo e ela assente.

- S/n acho melhor ficares sentada, pelo que percebi é doloroso. – ela diz e eu assinto. Vou até ela e sento-me ao seu lado.

- Bem..quando eu era pequena..eu estava a dormir..tinha sido um dia normal, tinha ido para as aulas, chegado em casa jantado em família, mas pelos vistos estava bom demais para ser verdade. – paro um pouco ao me lembrar do dia. – durante a noite, eu ouço um estrondo vindo do andar de baixo. – paro mais uma vez, difícil, já sentia as lágrimas nos meus olhos. – quando desci as escadas, deparei-me com duas pessoas desconhecidas na minha sala, minha mãe estava de joelhos no chão e uma arma estava encostada á sua cabeça, meu pai estava no chão com sangue a sair de sua cabeça.. – as lágrimas começam a descer pelo meu rosto, mas continuo a encarar Joohyun. – minha mãe reparou em mim, e arregalou os olhos, com pequeno gestos ela mandou-me ir para o andar de cima, eu neguei, mas quando ela ia relutar contra, o homem atirou. – mais lágrimas caiem. Joohyun pega na minha mão e começa a acariciar, como forma de reconforto. – fiquei aterrorizada, fui rapidamente para o andar de cima, não queria que meu irmãozinho acordasse. Ao chegar no quarto dele, ele estava a dormir como um anjo, peguei nele ao colo e escondemos-nos no armário, não dava para ver porque estava escuro, e o armário do meu irmão era cheio de brinquedos. – as lágrimas não cessavam. – quando os homens estrearam no quarto, eles fizeram um barulho enorme ao abrir a porta do quarto. Jisung acordou e olhou para mim com medo..eu fiz um gesto para ele fazer silêncio, ele assentiu, quando ouvimos a porta de entrada fechar eu suspirei..Jisung olhou para mim, e perguntou "Mana..o que se passou?", eu comecei a ficar nervosa e a única coisa que consegui dizer foi, "Jisung, eles mataram os nossos pais, eu não sei mais o que fazer", quando lhe disse isso, ele desmoronou, mesmo sendo muito novo, ele entendeu, Jisung sempre teve uma cabeça muito matura, Jisung tinha 7 anos na altura, eu tinha 10. Foi horrível passar por aquilo. Ficamos uns anos na casa de uma tia, até que quando Jisung fez 12 anos, meu irmão tinha se tornado bem bonito, e claro meu irmão sempre cantou muito bem, mas ao longo dos anos foi melhorando. Até que eu perguntei a ele se ele gostaria de ser um idol, ele na hora disse que sim, e foi então assim que os dois viramos trainees da SM. – eu termino.

Our Love Is Wrong - Imagine Irene Onde histórias criam vida. Descubra agora