9. Funeral

1.6K 107 7
                                    

Comentem e votem

Boa Leitura 😊

*Dia do enterro dos pais da Irene*

S/N's POV

Sinceramente, eu não dormi nada esta noite. Joohyun não parou quieta, acho que ela teve sonhos com os pais a noite inteira.

E também eu estou com muita ansiedade, isto acontece sempre quando alguma coisa de importante vai acontecer.

E claro, tudo isso levou a uma noite em claro a ver filmes que já não me lembro de metade.

Vejo Joohyun franzir o cenho pela milésima vez nesta noite, bem agora é mais madrugada já são 5:30 da manhã.

Volto a abraçá-la para que ela se sinta mais segura, não parece resultar porque a mesma começa a murmurar palavras desconexas.

Começo a fazer um carinho na sua bochecha, mas mesmo assim ela continua.

- Joo..é só um sonho, não vai acontecer nada de mal. – sussurro para a mesma e ela parece acalmar um pouco.

Volto a prestar atenção ao programa que estava a dar, no caso MasterChef USA, ainda bem que eu entendo bem inglês, até é interessante isto, mas mesmo assim eu não sei cozinhar quase nada.

Joohyun agarra-se com mais força ao meu corpo, estranho, olho para ela e a mesma estava a suar muito, começo a deixar pequenos beijos mas suas bochechas, mas mesmo assim ela apertava cada vez com mais força o meu corpo.

- Joo..é só um sonho. – sussurro mas a mesma continua com o aperto, não estava forte ao ponte de doer, mas já estava a começar a incomodar, principalmente eu, que não gosto que me apertem, sinto-me claustrofobica.

- Omma.. – Joohyun diz, ela está a sonhar com os pais, coisa boa não deve ser.

- Tem calma meu amor. – sussurro para a mais velha, mas ela continua a dizer coisas desconexas.

- Omma..Omma, OMMA! – Joohyun acorda a gritar, abraço-a com força e ela começa a chorar muito.

- Tens de ter mais calma quando sonhas com eles, tenta pensar que é só um sonho. – eu digo, bem eu não tenho moral nenhuma, quando aconteceu com os meus pais eu era igual, meu irmão é que se agarrava a mim para eu me acalmar.

- Eu estava a sonhar, e eu ouvi a tua voz para eu ter calma, e eu comecei a acalmar, mas depois piorou e e-eu não consegui. – ela diz e eu sinto o meu coração partir, vê-la assim, não está a ajudar.

- Eu sei, meu amor, já sabes que sempre que tiveres esse sonhos, eu vou estar à tua beira para te ajudar. – eu digo e limpo as bochechas da mesma, que estavam banhadas em lágrimas. – volta a dormir, ainda é cedo. – eu digo e ela volta a deitar-se com a cabeça apoiada no meu braço e eu a abraçá-la.

- E tu? Tens de descansar S/n! – ela diz.

- Não te preocupes, eu já descansei, acho que não vou conseguir dormir agora. – eu digo.

Our Love Is Wrong - Imagine Irene Onde histórias criam vida. Descubra agora