✯ 1

8.4K 555 294
                                    


Em uma manhã, Min Yoongi acorda para ir a faculdade, em seu primeiro ano na área de psicologia. Se mudou para Seul em busca de uma nova vida e para frequentar a faculdade.

Caminhava pela praça calma, visto que sua faculdade ficava algumas ruas após o local.

Uma árvore bem cuidada com algumas grades ao seu redor estava no centro, bancos de madeira tinham lixeiras ao lado.

Entrou na faculdade a procura da lista das salas e de qual era. Ao achar e conferir, saiu novamente em busca da sua sala.

Logo tornou-se oficialmente um aluno da área de psicologia.

Depois das aulas, saiu em direção ao seu armário e observou duas pessoas rindo como se não se importasse com quem as olhava.

Percebeu que o garoto mais alto e de cabelos azuis havia notado que estava sendo observado e lhe encarou de volta.

O viu chamar a atenção do amigo baixo de cabelos rosados, que começou a encará-lo também com um rosto confuso.

Ao perceber, trancou seu armário e saiu de lá a passos largos enquanto colocava seus fones de ouvido.

Foi em direção de seu apartamento, jogou sua mochila no sofá e foi em direção ao seu quarto, se desfez de suas roupas e foi tomar banho.

A água gelada escorria pelos seus cabelos cor de menta, enquanto se questionava o por que de ter encarado os dois garotos.

Ao terminar o banho, se vestiu e foi em direção a praça. Colocou seu fone e se sentou em um dos bancos de madeira da praça.

Era observador.

Observava com atenção cada detalhe do parque, das crianças correndo e rindo até as folhas da árvore que caiam no chão.

Sua atenção foi tomada para dois garotos que se sentaram ao seu lado, o rodeando.

Eram os garotos no qual havia observado mais cedo.

— Quem é você?

O garoto mais baixo e de cabelos rosados foi o primeiro a falar.

Yoongi: Por quê quer saber?

— Estava nos observando na faculdade, queremos uma explicação lógica

O azulado respondeu.

Yoongi: Me contem sobre vocês primeiro, não confio ao ponto de contar sobre mim mesmo

ㅡ Não stalkeamos você, você nos stalkeou. Temos direito de ter respostas

O alto continuou a falar.

Yoongi: Frequenta a área de direito?

— Futuro advogado sendo formado. Agora responda nossas perguntas

— Qual seu nome e qual área faz?

O rosado disse apressado.

Yoongi: Yoongi e faço psicologia

— Qual sua idade?

Yoongi: Quer meus documentos?

— Nos responda!

Yoongi: Não vou dar mais informações sobre mim até saber sobre vocês também

— É uma troca justa

O moreno cruzou os braços.

— Eu não acho justo Taehyung! Ele estava nos observando!

Yoongi: Ele parece ser um pouco mimado, acertei, Taehyung?

𝑽𝒐𝒄𝒆̂𝒔 𝒎𝒆 𝑪𝒐𝒎𝒑𝒍𝒆𝒕𝒂𝒎    {Taeyoonseok}Onde histórias criam vida. Descubra agora