Onde a autora canta em um show,e acaba tendo sua atenção roubada por uma pessoa da plateia.
_____
Já estava tudo pronto para apresentação da minha banda.
Os microfones já tinham sido posicionados,o público já tinha lotado o local,e a última banda já tinha saído do palco.
Fechariamos a noite com chave de ouro.
Nós éramos as estrelas.
Passamos semanas ensaiando essa música,e agora ela finalmente seria tocada para todos ouvirem.
Eu estava nervosa.
—Agora vamos receber com muitos aplausos,os Sunshine's!- o apresentador diz e os aplausos começam
—É agora- digo ao resto da banda e eles lançam as mãos ao centro
—Let's go!
Dou uma última olhada no espelho, e tenho que admitir. Eu estou linda.
Você consegue,vai lá e arrassa- Digo a mim mesma e saio do camarim
[...]
Assim que entramos no palco,uma onda de aplausos começa.
Nos posicionamos cada um em seu lugar,e como vocalista, eu fico a frente.
—Boa noite a todos. Nós somos os Sunshine's. Desde já quero agradecer a presença de vocês—dou uma pausa e olho para a plateia ,mas minha atenção vai direto a uma garota.
Ela está bem perto do palco,tem um tênis preto no pé,assim como o moletom e a calça jeans rasgada no joelho.A única coisa colorida em seu visual é a sombra dourada.Não vou nem comentar sobre o batom vermelho.
Nossa,ela realmente brilha.
—E só mais uma coisa,aproveitem a música- termino
Dou sinal ao baterista,e logo a batida começa,então dou início a música.
—Woo, girl, you're shining
Like a 5th Avenue diamond
And they don't make you like they used to.You're never going out of style—Woo, pretty baby
This world might have gone crazy
The way you saved me, who could blame me.When I just wanna make you smile—I wanna thrill you like Michael
I want to kiss you like Prince
Let's get it on like Marvin Gaye, like Hathaway
Write a song for you like this-You' re over my head, I'm out of my mind
Thinking I was born in the wrong time
One of a kind, living in a world gone plastic
Baby, you're so classic (yeah, yeah; gone plastic)
Baby, you're so classic (yeah, yeah)
Baby, you
Baby, you're so classic[...]Volto minha atenção a garota,e nossa...como ela dança.
Seus pés saem do chão de forma agressiva,enquanto suas mãos tem um ritmo delicado.
Não há mais resquícios de batom em seus lábios,sei disso porque vi ela quase se afogar naquele copo de Coca-Cola.
Ela é realmente uma figura.Eu preciso arranjar esse álbum.
Pego o microfone e saio andando pelo palco,agora cantando e fazendo contato visual com aquela garota misteriosa.
Cada movimento que ela faz,meus olhos fazem questão de acompanhar,é como se ela fosse um imã.
Já estava no final da música,as pessoas estavam batendo palmas,a batida tinha diminuído,e rosas eram lançadas no palco.
—"Four dozen roses
Anything for you to notice
All the way to serenade you
Doing in Sinatra style"
[...]Me agacho e pego uma rosa,logo em seguida levantando na direção daquela bela dançarina,que em resposta me lança um sorriso.
Eu definitivamente preciso descobrir seu nome.
—Nós somos os Sunshine's- digo finalizando nossa apresentação
[...]
Baby you're so classic 🖤
{Talvez eu poste outra hoje}