Han Jisung acaba de passar por um término,mas tem seu amigo Minho para o confortar.
_____
— O que eu fiz Minho?Onde foi que eu errei? — Jisung me perguntava choroso,e eu não tinha a resposta para aquilo
Na verdade eu nem sabia que as coisas entre ele e o Seungmin estavam indo tão mal assim,eles pareciam realmente felizes e apaixonados,mas era tudo fachada pelo visto.
As lágrimas caem por seu rosto, enquanto eu estou sentado ao seu lado tentando passar algum conforto. Sua cabeça encostada em meu peito faz com que eu sinto suas lágrimas molharem minha camisa.
— Você não tem culpa Sung — digo a ele
— Então porque dói tanto?
Seu coração está em pedaços. Porque tem que ser assim? Porque Kim Seungmin tinha que ser tão idiota?
— Não chore,e para de se culpar,aquele idiota não merece suas lágrimas,
ninguém merece ouviu? — digo secando suas lágrimas— Obrigado Lino,você é um ótimo amigo
É estranho ouvir isso de alguém por quem você é apaixonado desde criança, mas não deixa de ser especial,eu acho...pelo menos ele confia em mim e sabe que eu nunca duvidaria de si.
— Sim,um ótimo amigo — Digo o abraçando mais forte
Não vou pensar que essa é minha chance, seria egoísta. A pessoa que eu amo está sofrendo,não é hora pra expor nada.
Ainda mais agora,nesse raro momento que tenho ele em meus braços,então tenho que me concentrar em capturar até os mínimos detalhes e sentimentos concedidos a mim.
Dói ver seus olhos inchados e rosto vermelho,mas mesmo assim ele continua deslumbrante. As bochechas gordinhas são tão chamativas que quase não resisto em mordê-las. Seus cabelos loiros fazem eu me lembrar levemente de um anjo que vi em um filme adolescente.
E ele é tão contagiante que não consigo ficar emburrado ou enraivecido,já que para mim ele é como o sol,a estrela mais brilhante. Iluminando cada parte do meu céu e me trazendo alegria nos dias mais nublados.
E esse momento é um eclipse. A lua quer roubar seu brilho,mas em alguns segundos,tudo volta a ser como era antes.
Já eu,sou como os planetas que giram em volta de si — Como esperado,meu mundo gira em volta dele,tudo age conforme ele quer na minha opinião,não que isso seja bom em todas as vezes — De qualquer forma eu continuo sendo um desses planetas,sempre ganhando seu brilho de longe. Eu poderia até ser Mercúrio,
ganhar toda a sua atenção, e ser queimado por seu amor,mas Netuno é o que me resta no fim.Então devo ser um ótimo amigo pra ele. E se não posso estar na linha de frente,vou pela retaguarda. O que importa é conseguir protegê -lo,mesmo que isso signifique não poder estar ao seu lado pra sempre.
Bom,você é, e sempre será,para mim,a estrela mais brilhante do céu Jisung,então me deixe estar sempre ao seu lado,mesmo que para isso eu precise me sacrificar.
[...]