Markson

193 7 31
                                    

A pedido de pathetic_bitch2

Aqui está,espero que goste💕

{Jackson(ômega)}
{Mark(alfa)}
______________

Mark sabia que Jinyoung não prestava.
O amigo era simplesmente a encarnação do diabo na terra,mas Mark não podia deixar de andar com ele,o garoto era divertido,bom,na maioria das vezes.

Jinyoung era daqueles tipos de alfa que se acha melhor na pirâmide,acha que ômegas só servem para procriar,e betas são apenas brinquedos,ele também era terrivelmente arrogante e egoísta.

Ele deixava várias coisas passarem,menos que o garoto implicasse com a sua pessoa,isso já era audácia demais,então bastava um olhar para deixar o menor com o rabinho entre as pernas.

Mas tinha uma única coisa que Mark não aceitava no amigo.Ele se achava melhor do que Mark,que era mais bonito e inteligente,e segundo ele,um alfa de verdade.Então colocava na cabeça que todos os ômegas que Mark se envolvia,deviam algo a ele também,e essa obsessão estava irritando o moreno.

Nem na faculdade ele tinha algum descanso.

—Você não pode dar o fora Jiny?Sua presença está realmente me irritando-Mark diz ao amigo,que parece não ouvir

—O que disse?

—Dê o fora,ou eu vou acabar com você- Mark diz sério

—Piada né?- diz rindo

—Ok,eu vou embora então

Depois disso Mark sai da sala de aula,mais irritado que o normal,sentindo aqueles cheiros doces invadirem suas narinas.

Ah,ômegas são realmente engraçados,eles adoram soltar feromônios por aí,coisa que não incomodava o alfa,afinal ele amava sentir as essências docinhas pelo corredor.

Ele gostava de uma em especial.Ele amava o cheiro de cerejas.

O cheiro desse ômega o deixava louco,o paralisava no tempo,fazia seu lobo se agitar de forma absurda.

Jackson Wang realmente era um ômega incrível na opinião de Mark,e de outros alfas também.

E era muito engraçado ver ele se gabar disso para os amigos ômegas e betas,o jeito que eles ficavam com inveja era realmente engraçado.

O jeito que ele andava pelo corredor,a cabeça erguida,sem nem se importar com os comentários maldosos que caiam sobre si,ele sabia que tudo era inveja,e em alguns casos,desejo incubado.

É,o ômega realmente era capaz de tirar o fôlego de qualquer um.

É aquele ditado,quem pode pode,e quem não pode,um beijo e sinto muito.

Mark estava tão concentrado em seus pensamentos,que não viu que já estava nos corredores,várias ômegas gritando seu nome,ele realmente era popular.Com isso acabou trombando com alguém,fazendo a pessoa cair.

Rapidamente Mark abaixou pra ajudar a pessoa,e não era ninguém mais,ninguém menos do que Jackson.

—Ah,me desculpe Jack,não te vi- Mark diz estendendo a mão ao ômega,que aceitou de bom grado

—Sem problema,eu estava distraído,não foi sua culpa- Jackson diz dando um sorriso

Infelizmente o uniforme de Jackson estava arruinado.Ele tinha se esquecido do copo de achocolatado que levava.

—Parece que eu arruinei seu uniforme,me desculpe

—Já disse que não foi sua culpa,e eu posso simplesmente trocar de roupa- o ômega responde impaciente

Just StoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora