Pov.Kendo
Meu nome é Itsuka Kendo, sou aluna da turma 1B da UA, tenho 15 anos e minha individualidade é Big Fist que permite que minha mãos cresçam até ficarem 3 vezes maior que meu próprio corpo, três dias atrás o professor da turma 1A levou eu e outras pessoas para uma cafeteria, com certeza o café deles era muito bom, então decidi que irei lá hoje denovo.
Depois que a aula acaba vou em direção ao café, quando entro sou recepcionado pelos filhos do Midoriya, me sento e Eri me entrega o cardápio.
Midoriya- Oi, a você é uma das alunas que estava acompanhada lelo Aizawa, Kendo se não me engano né ?
Kendo- É sim, que bom que você se lembra do meu nome.
Midoriya- Fico feliz que você tenha voltado.
Kendo- Sim, o local é bem calmo e o café é muito bom.
Eu peço um capuccino e começo a tomar o café estava muito bom, até que.
???- Esse café é uma bosta, horroroso !!!, Ei seu cabeça de mato que parece viadinho, esse café é uma merda.
Um homem alto, rabugento que estava com os pés em cima da mesa, começa a xingar o café e Midoriya, porém quando olho para Izuku parece que ele só tinha ignorado o cara.
???- Ei você vem aqui.
Ele fala se referindo a Eri, ela exita um pouco mais logo ela vai mais perto dele.
Eri- S-sim oque v-voce q-quer.
???- Esse café é uma bosta, me vê uma cerveja.
Eri- Moço nós não servimos cerveja aqui.
???- Hãn, que bosta de lugar é esse que não serve cerveja !!!
Eri- Aqui é uma cafeteria não um bar, e o café que meu pai prepara é muito bom, você não tem direito de falar isso dele.
Eri fala confiante e indo para cima para defender o seu pai.
???- Hãn, oque você disse sua merdinha.
Ele avança com a mão quase agarrando o braço da garota, eu me levanto rápido para tentar fazer alguma coisa, mais eu não precisei. Com uma velocidade sobrenatural Midoriya aparece e segura o homem pelo pescoço e o prende na parede, o levantando.
Midoriya- Olha aqui, você pode falar oque quiser do meu café e me chingar a vontade mais encoste um dedo em um dos meus filhos e saiba que seu destino será pior que o inferno.
Ele fala com uma voz assustadora e ameaçadora e termina dizendo.
Midoriya- VOCÊ ME ENTENDEU BEM !!!
O homem balança a cabeça em forma de concordância.
Midoriya- Acho bom para você.
Midoriya solta o homem que sai disparado para a saída.
Midoriya- Minha filha você está bem, ele não te machucou !!!
Eri- Não estou bem, só fiquei meio assustada.
Midoriya- Obrigado por me defender mais com esse tipo de pessoa é melhor você apenas ignora-la tá.
Eri balança a cabeça.
Midoriya- Vem cá.
Midoriya dá um abraço em sua filha a dá um beijo na testa, depois se levanta e fala em direção aos clientes.
Midoriya- Me desculpem pelo incomodo, podem continuar a tomar seu café em paz.
Vou em direção ao Midoriya, e começo a conversar com ele.
Kendo- Oque você fez ali foi sensacional, você é incrivelmente forte.
Midoriya- Dizem que quando você se torna pai seus instintos protetores vão ao limite, acho que só coloquei eles a prova.
Kendo- Ei você presisa de uma ajudante, sabe para trabalhar aqui no café.
Midoriya- ???
Kendo- Sabe é que eu presido de um emprego de meio período, sou de uma outra cidade e por isso moro sozinha, então presido ganhar algum dinheiro Lara me sustentar, oque você acha.
Midoriya- Bom pode ser até bom, estava mesmo precisando de alguém para me ajudar nos pedidos, sabe nos horários de pico acaba tento muito movimento.
Kendo- Isso quer dizer que você aceita.
Midoriya- Claro vamos conversar sobre o salário e a carga horária, tá.
Kendo- Claro.
Depois de algum tempo finalmente estava tudo certo, iria começar amanhã, estava realmente animada, o café era clamo e bem relaxante, bom agora vou para casa.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izuku pai de Eri e Kota
Short StoryIzuku Midoriya, um Sem individualidade que depois de descobrir que não poderia se tornar um herói ele vai em busca de seu outro sonho "o café" com apenas 14 anos ele consegue abrir uma cafeteria. Mas o inesperado acontece, ele acaba virando pai adot...