#5 Visitas na cafeteria

2.8K 226 45
                                    

Pov.Aizawa

Olá meu nome é Shota Aizawa, tenho 30 anos e sou o pró-herói de nome Ereser Head, também sou professor da academia de heróis UA,já faz umas 2 semanas que vou em uma cafeteria o dono dela é apenas um adolescente de 15 anos e já tem 2 filhos adotivos, descobri que seu nome é Izuku Midoriya e nos tornamos amigos, mas deixando isso de lado, hoje tenho que dar aula para a turma 1A, essa sala é muito barulhenta e tem uns alunos incrivelmente irritantes e estressantes, como o Bakugou. Entro na sala de aula, e começo a dar a aula.

Aizawa- Todos nós temos alguém que admiramos, ou que nos inspiramos para nós tornar não somente heróis mais pessoas melhores, quem é essa ou essas pessoa(s) para vocês.

A maior parte da sala incluindo Bakugou e Todoroki falam que essa pessoa é All might.

Uraraka- Mais professor quem é essa pessoa para você.

Aizawa- A minha pessoa. Paro para pensar um pouco e me vem a mente o garoto.

Aizawa- Com certeza é um garoto de 15 anos que é um amigo meu.

Eijiro- É o que esse garoto tem para ser a pessoa que você admira.

Aizawa- Se vocês querem tanto saber eu levo vocês até ele, quem quiser é só me encontrar na saída da parte de trás da escola quando a aula acabar para descobrir.

Depois que a aula acaba vou na parte de trás da escola, realmente eu não esperava que eles viessem mais quando vejo não são somente alguns dos meus alunos, ao todo são 10 contando comigo. Uraraka, Lida, Todoroki, Momo, Ejiro, Bakugou, Present Mic,Kendo,Ms Joke e eu, nós dez vamos andando até chegar parto da cafeteria do Midoriya.

Ms Joke- Estou curiosa para saber quem é essa pessoa que o Aizawa admira.

Mic- Eu também.

Chegamos no local, falo para eles esperarem um pouco do lado de fora, entro no local e sou recebido por Eri e Kota.

Eri e Kota- Tio Aizawa, bem vindo de novo.

Midoriya- Oi Aizawa o que a de novo ?

Aizawa- Na verdade eu trouxe companhia você poderia separar uma mesa para dez.

Midoriya- PARA DEZ !!!

Aizawa- É sim.

Midoriya- Tá bom, só porque é para você.

Eu vou para a direção da porta e falo para eles entrarem. Quando eles entra são recepcionados por Eri e Kota com enormes sorrisos no rosto.

Uraraka- Aí que fofinhos.

Kendo- Eles são uma gracinha.

Ms Joke- Sim crianças, isso é que é sorriso.

Midoriya se aproxima dos alunos e fala:

Midoriya- Bem vindos a cafeteria Midoriya, espero que gostem do local.

Quando derepente Bakugou empurra quem estava na frente e vai em direção ao Midoriya.

Bakugou- Seu nerd arrombado.

Midoriya- Seu grande filho da puta, vem cá me dá um abraço.

Os dois se abraçam, apesar deles terem se chingado eles estão sorrindo e o Bakugou parece feliz.

Uraraka- Vocês são amigos.

Lida- Devem ser melhores amigos, nunca vi o Bakugou ser amigável com ninguém.

Midoriya e Bakugou- Sim, somos melhores amigos desde a infância.

Os dois se olham e dão risada por terem falado a mesma coisa junto.

Midoriya- Por favor sentam-se aqui.

Midoriya aponta para uma mesa bem larga, todos nós nos sentamos e ele veio com o cardápio, fizemos nossos pedidos e veio tudo certo ou quase.

Midoriya- Para Aizawa um café preto, para Uraraka um moccacino para a Kendo um capuccino e para o Bakugou água.

Bakugou- Ei eu pedi um café com leite.

Midoriya- Sim eu sei mais por tem me chamado de arrombado só irá receber um copo d'água, mais pensa pelo lado bom é pela conta da casa.

Bakugou fica meio irritado mais começa a tomar sua água, até Midoriya puxar conversa.

Midoriya- Então poderia me responder uma pergunta.

Todos- Depende qual.

Midoriya- Qual é a individualidade de vocês.

E cada um foi falando sua individualidade, remover gravidade das coisas, turbos nas panturrilhas, meio fogo meio gelo, endurecimento, criação, poder deixar as mãos grandes, poder aumentar a sua voz a níveis explosivos, fazer os outros rirem, apagar outras individualidades e criar explosões com a mão.

Midoriya- Todas as suas individualidades são incríveis.

As alunas Uraraka,Kendo e Momo coraram de leve quando ele disse isso.

Bakugou- O seu nerd a minha água acabou me dá mais.

Midoriya- Claro, Kota poderia fazer esse favor para mim.

Kota- claro.

Kota então usa sua individualidade e enche o copo do Bakugou com água.

Kendo- Que legal é a individualidade dele.

Midoriya- Sim a individualidade dele permite ele criar água dos seus dedos, e da outra a garota, ela pode rebobinar os seres vivos.

Kendo- Que legal e qual é a sua ?

Midoriya na hora tem um leve frio na espinha.

Midoriya- Eu não tenho individualidade.

Kendo- A desculpa por perguntar.

Midoriya- Não se preocupe, eu já aceitei isso.

Momo- Tirando isso de lado, aquele garoto e aquela garota são seus irmãos ?

Midoriya- Não são meus filhos adotivos.

Todos- FILHOS ADOTIVOS !!!

Ms Joke- Não ache que é muito cedo para ser pai.

Midoriya- Não, e alendo mais eu amo aqueles dois, não me arrependo de ter adotados os dois.

Ms Joke- Atá.

Midoriya- Bom espero que aproveitem o café.

Midoriya sai de perto e vai atender outros clientes.

Ms Joke- Agora eu sei porque você admira esse garoto, ele não tem individualidade e ainda tem que administrar trabalho, escola, e ainda cuidar de dois filhos, isso não é fácil.

Aizawa- É mais ele vai conseguir enquanto tiver esse sorriso no rosto.

Ms Joke- Mais e você Aizawa não pensa nem um pouco em ser pai.

Ms Joke olha para mim com um olhar de apaixonada.

Aizawa- É claro que não né Joke.

Falo e persebo que fiquei um pouco corado, droga.




Continua..........

Izuku pai de Eri e KotaOnde histórias criam vida. Descubra agora