#9 Um novo amigo

1.8K 163 49
                                    

Desculpa a demora em publicar os capítulos eu ainda tirei demorar um pouco para publicar o da RedBone, então fiquem com esse aqui.

Pov.Midoriya

Era uma manhã fria, não era nem 6 horas da manhã e eu já estava levantado, tanto Eri quanto Kota ainda estavam dormindo, mais deixa eles dormirem, quando acordarem viram diretamente ao café, estava na frente da cafeteria procurando a chave para abri-la, era umas 5:40 da manhã o sol mal tinha começado a se levantar, eu ia preparar um café para mim, não achava que teria algum cliente naquele horário, mais me surpreendo ao ouvir o sininho da porta indicando que alguém estava entrando.

???- Tudo bem eu ter vindo muito cedo, a cafeteria já está aberta ?

Midoriya- Está sim e só se sentar que eu já vou anotar seu pedido.

Era um garoto por volta da minha idade, ele tinha cabelos e olhos cor violeta, utilizava roupas em tons de cinza e roxo, mais sua característica mais marcante era o seu olhar, parecia de algum que não dormia a dias.

Eu me dirijo para o lado dele e falo.

Midoriya- Um café preto extra forte sem açúcar ou leite. Estou certo ?

Shinsou- Sim correto! Como sabia que ia pedir isso ?

Midoriya- A maior parte das pessoa que tem olhos de quem não dorme a dias pedem isso, então só fiz uma dedução.

Shinsou- Atá.

Vou até a bancada e preparo o café dele. Quando me aproximo entrego o seu café e digo.

Midoriya- Mais você parece pior que a maioria, senhorrrr ???

Shinsou- Shinsou, é Shinsou meu nome.

Midoriya- Certo Shinsou, a quanto tempo não dorme ?

Shinsou- Eu não durmo só fazem umas 118 horas.

Midoriya- Eu deveria ter posto um remédio para dormir no seu café.

Shinsou- Fizesse isso e eu denunciaria o seu café.

Eu começo a rir, e ele acompanha a minha risada.

Midoriya- Então Shinsou, oque faz da vida, estuda ? trabalha ?

Shinsou- Eu estudo na UA.

Midoriya- Minha funcionária também estuda lá, departamento de heróis ?

Shinsou- Não, estudos gerais, minha individualidade e uma individualidade de "vilão" como eles dizem.

Midoriya- E você não quer ser um herói ?

Shinsou- É a coisa que eu mais quero.

Midoriya- E qual seria essa sua individualidade de vilão, com diz.

Shinsou- Eu posso controlar a mente das pessoas, se elas me responderem a alguma coisa.

Midoriya- Interessante, ela pode ser muito boa em negociação ou para parar confeitos antes que eles conhecem.

Shinsou- É ninguém percebe isso, bom mais nem tudo está perdido, daqui a pouco irá ter um festival esportivo e se eu estiver entre os melhores poderei pedir para que eles me passem para o curso de heróis.

Midoriya- Legal, mais até lá você deveria melhorar um pouco esses músculos, está magro como palito de dente

Shinsou- Mais minha individualidade é mental, pra que treinar o corpo ?

Midoriya- Pensa comigo, daqui alguns anos você consegui se tornar parte dos top 10 maiores heróis , todos vão saber qual é a sua individualidade, isso inclui os vilões, e aí, você vai de tornar inútil naquelas circunstâncias.

Shinsou- Tem ração, então eu irei me dedicar a treinar o meu corpo e ficar muito forte.

Midoriya- É assim que se fala.

Depois disso eu e ele continuando conversando mais um pouco sobre varias coisas genéricas e os clientes começaram a chegar e ele foi embora, será legal ter a companhia de outras pessoa, bom de volta ai trabalho, esses cafés não se farão sozinhos.


Continua.....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 09, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Izuku pai de Eri e KotaOnde histórias criam vida. Descubra agora