Sou a S/n James e estou me arrumando para ir em uma festa, que minha amiga tinha me convidado para ir.
Eu não gosto tanto de festas, mas para me livra da minha amiga teria que ir.
Pego minha chave do carro e vou para casa da minha amiga, já que teria que buscar ela.
Chego lá e entro dando de cara com ela chorando.
ㅡo que aconteceu? - digo preocupada.
ㅡeu não tô conseguindo fazer minha maquiagem, sempre que eu consigo alguma coisa da errado.
Fala e eu começo a rir.
ㅡme ajuda aqui sua corna.
ㅡ nossa - me faço de ofendida - vamos fazer essa make, mas você me deve uma.
ㅡok!
Depois de horas termino a make e Sabina como sempre fala que vai na cozinha comer algo.
Espero ela até que escuto um barulho, vou lá correndo e vejo uma cena um tanto quanto engraçada.
ㅡSabina!! - falo rindo - O que você fez?
ㅡ essa merda tava no meu caminho - fala e pega um pote que tinha feito a mesma cair - vamos?
ㅡsim!
O caminho para festa foi silencioso,Sabina disse que iria dormir um pouco para descansar, quer dizer ter mais energia para se divertir. Chego na festa estaciono o carro e vou acordar Sabina.
ㅡ Sabina! - chamo e nada - Sabina! - chamo e nada - SABINA!! JÁ CHEGAMOS.
Falo fazendo a mesma levar um susto.
ㅡ Que susto, eu não sou surda não - fala se ajeitando no banco do carro.
ㅡ vamos logo - falo e desço do carro - ótimo! - falo ao ver meu ex - vamos logo Sabina.
ㅡcalma! - fala se espreguiçando mas nem ligo e a puxo para dentro da festa.
A festa estava bem bonita.Tinha casais se pegando, pessoas bêbadas e animadas e outras nem tão animadas assim.Olho para o lado e não vejo mais Sabina, ótimo! Ela já sumiu. Vou até o bar e peço uma caipirinha de morango. Depois de pegar minha bebida passo meus olhos por toda a festa e paro em um garoto alto de olhos verdes que também me olhava. Vejo o mesmo vir até mim e segurar minha cintura.
ㅡE aí gatinha - fala no meu ouvido me fazendo arrepiar.
ㅡQuem é vc?
ㅡNoah - fala e aperta minha bunda e gemo baixinho.
ㅡ prazer, s/n - falo simpática .
ㅡ prazer é só na cama - fala e morde o lóbulo da minha orelha.
ㅡVocê acabou de me conhecer,menos né.
Puxo o mesmo para a pista de dança e começa a fazer quadradinho sentindo seu membro ficar mais duro ainda, ele aperta minha cintura com força me fazendo arfar
ㅡO que acha sobre irmos para outro lugar, hein?
ㅡ claro! - falo e ele me puxa para um lugar que não faço a mínima ideia onde é.
_________♡________♡________♡_________
Esse imagine é em conjunto com CamilleJesusO,urrearevoltada/beloved_amada,laramsilva0309
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor um gangster?
Action⇨noah: ㅡ eu poderia ir até o inferno pra ficar com ela! S/N James é uma adolescente normal de South Wolf's High School. Influenciada pela melhor amiga Sabina Hidalgo, a jovem James vai à uma festa noturna, onde acaba se relacionando com Noah Urrea...