Noah fecha e tranca a porta , logo voltando e me pegando no colo atacando meus lábios de maneira selvagem. Sinto meu corpo sendo encostado na parede , os beijos do moreno vão descendo por todo o meu pescoço deixando mordidas , chupões e algumas lambidas.
Entrelasso meus dedos nas madeixas macias do mais velho , sentindo sua maciez e seu cheiro gostoso. Logo sinto meu vestido ser arrancado do meu corpo com pressa.
— Apressado vc Urrea. — Falo perto seu ouvido.
—Quando se trata de ter vc pra mim , é óbvio que eu tenho pressa. — ele diz e dá uma mordida leve na minha orelha.— Sabe que eu ainda não vou ser sua né? Já deixei claro que não sou um objeto. — dizia ofegante.
— Só cala a boca e aproveita. Depois a gente resolve isso. — ele aperta meus seios por cima do sutiã me fazendo morder os lábios para segurar o gemido. — Oh não querida, não quero que segure nada. Nenhum único gemidinho.
Observo por um momento seus olhos que costumam ser tão verdes , que agora se encontram em um tom bem mais escuro. Não só pela falta de luz. Ficamos olhando um para o outro por alguns minutos. Não sei o que senti naquela hora mas um arrepio percorreu todo meu corpo. Parecia que Urrea conseguia ver através de mim , mesmo porque eu estava quase sem roupa nenhuma.
Em pouco tempo voltamos a nos beijar. Noah me coloca no chão e vejo ele tirando suas roupas , me dando a visão de seu corpo perfeitamente esculpido. Deve ter sido uma festa pra fazer esse gostoso. O que foi? Vc sabe muito bem que é verdade.
Observo o mesmo tirando a calça sobrando apenas sua cueca no corpo. Seu membro estava claramente marcado , quase pulando pra fora. Mas na verdade quem estava prestes a pular em cima dele era eu.
Ele se aproxima e me pega novamente puxando minhas pernas para que eu as entrelaçassem em sua cintura. Noah senta na cama e começa um beijo intenso e quente. Tento me ajeitar no colo dele mas não conseguia achar uma posição confortável, então chego mais pra frente e finalmente gosto da posição.
— Já quer sentar nele? — O moreno me provoca com um sorriso malicioso. Só então percebo que sentei aonde eu já queria sentar faz tempo... Em cima do amiguinho dele.
— É que eu quero testar se vc é isso tudo mesmo.
— Eu sou isso tudo e muito mais amor. — ele diz e discretamente solta o fecho do meu sutiã. — São melhores do que eu sonhei. — seu olhar sobre mim chegava a queimar.
Outra sensação deliciosa chega até mim. Noah leva sua boca até meu seio direito o beijando , chupando e dando leves mordidinhas. Enquanto sua outra mão estava encarregada de apertar , puxar e esfregar meu mamilo o deixando durinho. A língua macia de urrea me fazia delirar e imaginar o estrago que faria em outras partes do meu corpo.
Ele reveza o seio passando a trocar as funções. Tinham vezes que eu pensei que iria sair leite de verdade... Mas não dos meus seios. Depois de tanto chupá-los eu afastei a cabeça do moreno e o beijei.
Me deitei na cama e em um baque , sinto uma ardência na pele. Olho para o homem (pode trocar por garoto , mas eu botei assim pq não decidi) á minha frente e suas mãos estão apenas com alguns trapos de renda preta.
— Filho da mãe! Não acredito que fez isso.
— Agora já foi princesa. Mas não me arrependo , você realmente fica melhor assim.
Mesmo me contendo acabo rindo levemente. Eu devo tá muito chapada mesmo.
— Você não presta Urrea - Sussurro para o mesmo.
— Você muito menos querida. - ele olha atentamente meu corpo.
Passo minhas mãos por todo seu peitoral mordendo os lábios. Eu tô nua mas parece que só fica mais quente aqui. Noah me puxa rapidamente pelas pernas fazendo eu me aproxima e mais. Enquanto nos beijávamos fui direto ao ponto tirando sua cueca. Não demorou nem 5 segundo para seu membro pular pra fora apontando pra mim.
Pego ele na mão apertando levemente e com movimentos contínuos de baixo pra cima. Urrea começa a gemer baixo e rouco , apenas observando cada gesto que eu realizo. Ele se afasta e senta na cama ao meu lado.
— Ele é todo seu baby.
Sinto minha boca começar a salivar mais do que o normal. Me abaixo e vou em direção ao membro ereto à minha frente. Duro, com a cabeça rosada de excitação, já escorrendo seu pré gozo. Começo a lamber toda sua cabecinha e depois descendo até a base, indo bem devagar.
— Merda! Vai logo... por favor. - ele fala baixinho a última parte mas eu escuto e sorrio. Agora é oficial , Noah Urrea está nas minhas mãos.
— Não sabe curtir o momento não? ‐ dou um sorriso perverso.
Coloco seu membro na minha boca até quase alcançar minha garganta , mas devagar pra eu não engasgar. Olho para noah e o vejo com os olhos fechados e a boca entre aberta. Passo algumas vezes minha língua por sua fenda e raspo levemente meus dentes. Ouço seus gemidos roucos ficarem um pouco mais altos.
Alguns minutos depois seus braços me puxam pra cima dele mas logo inverte as posições ficando em cima de mim. Junto as pernas que são abertas em seguida e são mantidas assim por suas mãos.
— Preparada? Porque depois que eu entrar em você vai ser difícil me fazer sair. - ele me olhava seriamente.
— E quem disse que eu vou deixar você sair?
Urrea corre até a cômoda e pega uma camisinha. Estendo a mão pedindo pra colocar e ele me dá. Dou alguns beijos em seu membro e coloco a camisinha.
Deito novamente mas agora com as pernas totalmente aberta. Ele me dá um sorriso e vem por cima de mim me penetrando logo de primeira sem me avisar. Começamos a gemer mais alto.
Agarrei o lençol da cama com toda minha força me segurando pra não gritar de tanto prazer. O moreno estocava com firmeza e precisão o que só me fazia ir às alturas. Conseguia sentir seu membro invadindo minha intimidade , indo até o fundo depois saindo e voltando com tudo. Acho que essa é a melhor sensação do mundo.
— Tão apertadinha. - rosnou sem parar por 1 segundo os movimentos.
— Agora... hmmm graças à você, não mais. - mais gemi do que falei.
Ficamos um tempo em diversas posições, eu pude assumir o controle ficando por cima de Noah , sentando sem parar. Segurando em seus ombros , subindo e descendo com maestria. Arranhava sua pele , gemia , sentia suas mãos envolverem meus seios... foi delicioso.
Noah me virou de 4 e enfiou com tudo na minha intimidade de novo. Juntou meus cabelos e começou a dar fortes estocadas.
Ele entrava e saia , dava tapas na minha bunda , me penetrava sem pena alguma.Naquele momento eu tinha esquecido de tudo, esquecido que tinha família, qual matéria eu estou estudando , como diabos eu vim parar aqui... Eu só sabia gemer e pedir por cada vez mais desse homem dentro de mim.
Depois de muitas estocadas finalmente gozamos. Caímos cansados na cama ofegantes.
— Então linda... Eu sou tudo o que falam? - ele tira uma mecha de cabelo do meu rosto suado.
— É... Eu esperava mais , porém é o que tem pra hoje. ‐ me viro pro outro lado tentando não rir.
— Como é que é? ‐ ouço seu tom indignado.
— Vamos dormir logo. ‐ rio.
________♡__________♡________♡________
Esse capítulo foi feito pela minha maravilhosa amiga Lovers_sn,sigam ela por favor, obrigada amiga ❤️
𝑋𝑜𝑥𝑜 𝑏𝑦 𝑗𝑢 ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor um gangster?
Acción⇨noah: ㅡ eu poderia ir até o inferno pra ficar com ela! S/N James é uma adolescente normal de South Wolf's High School. Influenciada pela melhor amiga Sabina Hidalgo, a jovem James vai à uma festa noturna, onde acaba se relacionando com Noah Urrea...