Noah pega S/n e a leva até o banheiro,chegando lá o mesmo tranca a porta e agarra S/n,ele a beija,um beijo quente e intenso,fazendo os mesmos arfarem durante o beijo.
Noah pega S/n no colo,fazendo a mesma entrelaçar suas pernas na cintura do mesmo.Noah a coloca na pia e na hora que ele vai retirar seu vestido S/n para o beijo e susurra para o mesmo.
ㅡ Nós acabamos de nós conhecer,acho melhor irmos devagar.
Noah fica ali sem entender nada,então decide ir atrás da garota,até que a ver indo em direção ao bar,onde ao se sentar começa a conversar com um garoto.
Noah vai até o bar e pede um whisky enquanto fica olhando a garota que ainda continuana a conversar com o outro garoto.
Noah volta a atenção a sua bebida,logo desviando de novo para S/n.
Assim que o garoto olha ele percebe que S/n não estava muito confortável em sua conversa com o outro rapaz.
Fazendo Noah se levantar e ir em direção aos dois.
ㅡEu já falei que não te quero mais,ou tá surdo?!
ㅡRelaxa S/n eu sei que você ainda me quer.
ㅡCom licença,por acaso esse homem está te incomodando?
ㅡ Obrigada mas ele já está de saída, né?!ㅡEu vou mas eu volto.
O garoto logo saí,deixando S/n e Noah sozinhos.
ㅡO que aquele garoto queria?
ㅡEu não te devo satisfações.
ㅡÉ só uma pergunta querida.
ㅡMas eu não vou responder querido .
S/n se levanta e logo saí do bar,indo e direção a saída.Onde Noah logo aparece e segura o braço da garota.
ㅡO que você acha que está fazendo?
ㅡEstou apenas querendo conversar,se acalma aí gata.
ㅡEu não tenho nada para conversar com você.
ㅡMas é claro que tem,ninguém nega nada ao Noah Urrea.ㅡPara tudo tem uma primeira vez 𝑵𝒐𝒂𝒉 𝑼𝒓𝒓𝒆𝒂.
ㅡAcho melhor a senhorita parar de deboche e conversar civilizadamente.
ㅡEntão me solta,assim posso pensar se podemos ter essa conversa civilizada.
Noah então solta a garota,que logo massageia seu pulso.
ㅡFala logo o que você quer?
ㅡ Você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor um gangster?
Aksiyon⇨noah: ㅡ eu poderia ir até o inferno pra ficar com ela! S/N James é uma adolescente normal de South Wolf's High School. Influenciada pela melhor amiga Sabina Hidalgo, a jovem James vai à uma festa noturna, onde acaba se relacionando com Noah Urrea...