Quando olhei para trás aproveitei para tentar ver quem estava dirigindo,foi aí que eu congelei,meu ex estava dentro daquele carro.
Eu estou ferrada.
Meu ex Dylan,ele estudava na mesma escola que eu,começamos a se aproximar e acabamos começando um relacionamento.
Ele era um amor até completarmos 3 meses de relacionamento,porque a partir daí o nosso relacionamento ficou extremamente tóxico.
Depois de 5 meses nesse relacionamento abusivo,descobri que Dylan era chefe de uma gangue chamada "the fosters",e quando descobri isso aí que as coisas pioraram.
Aquele garoto fofo e que cuidava de mim,virou um agressivo e possessivo que me machucava muito psicologicamente e fisicamente.
Ele começou a fazer chantagens e se eu contasse para alguém,ele iria me matar.
Então nunca contei para ninguém,nem mesmo para Sabina, porque se ela soubesse já teria dado um jeito de me afastar dele muito antes.
Após o nosso relacionamento eu comecei a frequentar psicólogos e até psciquiatras,e a pessoa que mais me ajudou foi Sabina,que fazia eu me sentir protegida, mesmo não sabendo exatamente te tudo que eu passei,ela percebeu que eu não estava bem e me ajudou a acabar com esse relacionamento.
Depois que terminei com Dylan,me fechei totalmente para qualquer relacionamento,e demorei quase 2 anos para voltar a ser aquela garota alegre,e que só queria curtir a vida.
Vou confessar que ainda não me recuperei 100%,de vez em quando ainda tenho umas fortes crises,mas estou aprendendo a lidar melhor com isso.
Decidi parar de olhar para o Dylan e continue andando/correndo como se nada tivesse acontecendo,até que ouço sua voz.
ㅡVai fingir mesmo que não me viu S/n?
Continue andando e tentei ignorar o que saia da boca daquele idiota.
ㅡPara de andar S/n,e me ouve.
Continue ignorando e andando.
ㅡEU JÁ DISSE PARA PARAR DE ANDAR S/N!
E foi nesse momento que ouvi a porta do carro bater,e logo senti alguém puxar o meu braço.
ㅡVai mesmo continuar me ignorando docinho.
ㅡMe solta agora Dylan.
ㅡParece que agora você tem boca para falar né,tava me ignorando é S/n.
ㅡEu já falei para me soltar Dylan.
Foi nesse momento em que uma luz forte veio em nossa direção,e quando olhei era um carro preto e de lá desceu o... Urrea?!
ㅡSOLTA ELA AGORA DYLAN!
Pera...eles se conhecem?
ㅡVocê ,o que você está fazendo aqui?ㅡEU JÁ MANDEI VOCÊ SOLTAR ELA CARALHO.
ㅡVocê não manda em mim não Urrea.
Urrea partiu para cima de Dylan,que mal conseguiu dar um soco porque ficou literalmente igual um omelete no chão.
Urrea saiu de cima dele e logo veio em minha direção,fazendo Dylan se levantar e ir em direção ao seu carro,mas antes disse:
ㅡEu vou mas eu volto,e volto bem preparado para acabar com você Urrea,e você S/n sua hora também vai chegar.
Confesso que dei uma travada,mas não pude deixar a minha postura de durona,fingi que eu estava super nem aí até Dylan entrar no carro e eu conseguir soltar o ar que nem sabia que estava prendendo.
ㅡVocê tá bem?
ㅡT... tô,quer dizer tô sim, obrigada por ter me ajudado,agora eu preciso ir tchau.
ㅡVai embora assim depois de ter me dado um chute e ter fugido da minha casa?
ㅡEu falei que eu queria ir embora.
ㅡCredo,você é chata pra caralho,vamos eu te levo.
ㅡ Não precisa,mas mesmo assim obrigada.
Eu estava extremamente mal,eu estava com medo,muito medo,ele estava na minha frente,me oferecendo carona até em casa,nem parece que a poucos minutos eu estava em sua casa praticamente sendo sequestrada.
E ele ainda está agindo como se nada tivesse acontecido.
ㅡVai S/n só uma carona,nada demais,prometo que dessa vez vai ser diferente, você leu aquela merda de papel e pensou tudo errado.
ㅡNoah eu não sou burra,você é um gangster e eu já sei disso.
ㅡEu tenho que te explicar,porque você realmente entendeu errado.
ㅡUrrea eu já falei que não...
ㅡVocê quem sabe,mas fiquei sabendo que se alguém souber o que houve naquele escritório às coisas não ficaram boas para o seu lado.
ㅡ Não era eu que tinha entendido errado Urrea.
ㅡChega S/n eu cansei de tentar te ajudar,mas saiba que eu não brinco em serviço, então deixa essa linda boquinha bem fechada,só abre se for para me satisfazer.
ㅡ Você é um escroto garoto.
ㅡ Não era isso que você achou quando deu em cima de mim na festa.
ㅡCara ou você é muito carente ou não sei o que,porque foi só um beijo e você já tá aí todo emocionado.
ㅡ Começa assim,um beijinho aqui outro alí e daqui a pouco vai estar implorando para eu estar dentro de você.
ㅡQuer saber,vai se fuder garoto,me deixa em paz.
ㅡ Só se for com você.
ㅡEu não sei porque eu ainda estou aqui te ouvindo.
Ele vem até mim e sussurra no meu ouvido,me fazendo arrepiar.
ㅡ Você ainda vai ser minha vadia.
ㅡ VOCÊ NUNCA MAIS ME CHAME ASSIM!
ㅡOk vadia-fala com um sorriso cínico.
Urrea vai em direção ao seu carro e entra no mesmo dando partida,o fazendo sumir de minha vista.
Aí que ódio desse garoto,ele é um escroto,babaca,molha calcinha,aí que ódio,porque essas pessoas só aparecem para mim.
________♡__________♡________♡________
𝑋𝑜𝑥𝑜 𝑏𝑦 𝑗𝑢
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor um gangster?
Action⇨noah: ㅡ eu poderia ir até o inferno pra ficar com ela! S/N James é uma adolescente normal de South Wolf's High School. Influenciada pela melhor amiga Sabina Hidalgo, a jovem James vai à uma festa noturna, onde acaba se relacionando com Noah Urrea...