Meu melhor erro
Capítulo 5
Eles vão jantar quando termina de jantar vão ver filme juntos Poliana assenta entre os dois encosta na "tia", Luiza olha para Pendleton com carinha de boba apaixonada.
*Pensamentos de Luísa on*
É tão bom ter os amores da minha vida comigo, quero isso pra sempre!!
*Pensamentos de Luísa of*
Pendleton: Vida, a pequena pegou no sono
Luísa: Pendleton não me chama assim, vai que ela esteja fingindo que está dormindo.
Pendleton: perdão, mas ela dormiu mesmo quer que eu a levo pra cama?
Luísa: Claro né, eu não aguento ela não e pais são pra isso msm rsrsrs 😊
Pendleton: hahaha engraçadinha, vamos vou colocar ela na cama.
põe Poliana na cama e dá um beijo em sua testa e fala:
Pendleton: Boa noite filha, dorme com os anjos Papai te amo muito (diz sussurrando com os olhos marejados)
Luísa: É tão maravilhoso ver você cuidando dela, eu amo vocês (diz dando selinho em Pendleton)
Pendleton: também amo vocês mas preciso ir, amanhã tenho reunião na 0110 vai entrar mais um sócio ou sócia.(diz descendo para sala)
Luísa: Ah entendo (diz com cara de ciúmes e de tristeza)
Pendleton: minha baixinha não fica assim não, é trabalho e você sabe que é importante.
Luísa: não disse ao contrário Pendleton, aliás quando que você vai se revelar como Otto Monteiro?
Pendleton: estou pensando nisso, mas ainda não posso, não é só minha identidade, tem mais segredos e agora tenho você e a poli. Agora preciso ir amor!!
Luísa: tá bom amor, te amo (diz beijando ele em um beijo carinhoso)
Pendleton: também te amo (diz retribuindo beijo) tchau amor!!
Luísa: tchau (diz fechando a porta com carinha de apaixonada)
*Pensamentos de Luísa on*
Como amo esse homem, ele é maravilhoso...
*Pensamento de Luísa of*
Fiquei com preguiça de revisar então perdão pelos erros 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor erro
Storie d'amoreSinopse Luiza a alguns anos atrás teve sua vida arruinada pelo seu pai Manoel que não aceitou o seu relacionamento. Guardam um segredo que poucas pessoas sabem. Se quiserem saber qual é o segredo terão q ler... @luotto_oficial