Já havia passado duas semanas desde a minha mudança para o apartamento de Namjoon e Hobi. E eu tinha voltado para a faculdade também.
No entanto, as coisas com o Jungkook ficaram mais estranhas. Depois daquele dia no meu apartamento, quando ele viu o Minho, ficamos ainda mais distantes.
Era difícil para mim não estar perto dele como antes, mas se eu quisesse superar meu amor por ele, tinha que fazer isso.
O resto do nosso grupo de amigos estranhou a nossa separação, porém, não questionaram sobre e eu os agradecia por isso.
Enquanto estava indo para o campo treinar, esbarrei com Jungkook no caminho.
— Foi mal… — eu disse, já me afastando dele. Mas logo senti sua mão em meu pulso, me impedindo de continuar andando.
Quando me virei e encontrei com seu olhar, fiquei um tanto surpreso ao observar o seu rosto. Jungkook tinha olheiras escuras e o brilho que eu gostava de ver em seus olhos, não estava mais lá.
Nos entreolhamos por uns minutos até que ele resolveu dizer:
— Podemos nos encontrar depois do seu treino? — indagou baixo. — Não quero falar agora para não te atrasar.
Eu somente concordei com a cabeça, sentindo ele soltar meu pulso e se afastar.
Fiquei olhando-o até ele virar o corredor. Perguntei-me o que ele desejava falar comigo e o porquê dele estar tão abatido.
Não querendo pensar muito sobre isso, tratei de espantar esses pensamentos e ir ao campo. Avistei Minho na arquibancada e acenei para ele.
☁☁☁
O treino já havia terminado, então Minho veio ao meu encontro.
— Ei, Chim! — ele me cumprimentou. Depois da mudança passamos a ficar mais próximos. — Cara, acho que encontrei o amor da minha vida — disse risonho.
— Quem? — perguntei.
Vi ele suspirar dramaticamente com a mão no peito, e então falar:
— O carinha de cabelo platinado.
Parei para pensar em quem do time possuía cabelo platinado, então como um clique em minha mente, encarei Minho surpreso e disse — lê-se gritei — chamando a atenção dos meninos.
— Taemin? — continuei olhando para o Minho, que também me fitava com os olhos arregalados.
Alguns caras do time olharam em nossa direção, até mesmo Taemin. Eu só neguei com a cabeça para eles, então todos seguiram normalmente.
Fui até Minho que permaneceu paralisado, estalando meus dedos na frente de seu rosto para lhe chamar atenção. Ele piscou por poucos segundos e eu percebi meu braço arder.
— Ei! Por que me bateu? — encarei ele emburrado.
— Ainda tem a audácia de perguntar? Você berrou o nome do cara para o mundo inteiro — agora era ele quem estava gritando. Pelo menos só estávamos nós dois no campo.
— Foi mal… Mas eu fiquei surpreso — disse rindo de nervoso. Minho somente respirou fundo, como se pedisse paciência, a qualquer divindade que existisse, para não me matar.
Após todo o mal-entendido, segui até o vestiário, enquanto Minho me esperava no corredor junto a Namjoon e Hobi.
☁☁☁
Quando terminei, coloquei minhas roupas e tênis, fui até os meninos.
— Hyung! — Fiquei parado ao ouvir a voz do cara por quem eu era apaixonado. Namjoon, Hobi e Minho me olharam como se perguntassem se deveriam ficar ou não. Apenas fiz um sinal para eles irem na frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I See You • jjk + pjm
FanfictionMesmo sendo longe de casa, Jimin e Jungkook saíram de Busan e foram para os EUA seguir seus sonhos, mas Jimin tem um segredo. Ele é apaixonado por Jungkook, seu melhor amigo de infância. Por três anos ele manteve seu amor em segredo, apoiando e aman...