Lembrando que o segundo bilhete vai está no final do capítulo!
Boa leitura ❣
☁☁☁
Que belo dia para ficar em casa, dormindo no aconchego da minha amada cama pensando em tudo, mas, simultaneamente, em nada. Pois, não era a minha questão, infelizmente!
Entretanto, por um lado bom, aquele era o dia “livre” na universidade, no caso, era o dia que não possuíamos aulas, todavia, precisávamos ir — só para marcar presença, pois iríamos estar literalmente sem nada para fazer —; era complicado de explicar. Então, não seria um dia ruim. Eu e os hyungs combinamos de nos reunir no outro lado do campus, onde havia uma área maior na grama para ficarmos estudando, conversando e comendo.
Combinamos também, de cada um levar dois sanduíches caseiros, para na hora fazermos uma troca. Seria um dia tranquilo, mas aí eu lembrei que Jimin iria estar lá, com aquele sorriso lindo e os fios ruivos balançando ao vento. Ah… Eu já sentia o coração bater mais forte no peito imaginando aquela cena.
Sabia que não estávamos mais como antes, afinal, tudo mudou! Nossos sentimentos mudaram, a forma de olhar um para o outro mudou, isso era fato, mas eu ficava pensando como agir perto dele, agora que sabia de seus sentimentos por mim e o quanto isso durou, porém, um passo de cada vez, certo?
Mesmo que o dia estivesse desocupado, ainda tinha que perguntar para Jin e Yoongi-hyung se eles poderiam entregar os bilhetes.
Como de praxe, eu acabei chegando primeiro no campus, o que rendeu de eu ter falado com Yoon e Jin-hyung, assim que eles chegaram — claro, não havia nem sombra de Park Jimin por ora.
— Vocês trouxeram os sanduíches de vocês? — perguntei, logo me ajeitando em cima do pano que Jin trouxe.
Aproveitei também e já entreguei os bilhetes para os dois. Como um ritual, eles não deixaram de me provocar.
— Sim — foi o que eles falaram.
— Bom dia! — Nam-hyung disse assim que se aproximou.
O resto do grupo estava a nos alcançar, mas meu coração bateu mais rápido quando vi Jimin chegando, sorrindo, enquanto os poucos raios de sol dessa manhã o iluminavam, e eu pensei que esse cara só podia ser um anjo caído.
Desculpem-me o palavreado, mas merda… Park Jimin é o ser humano mais lindo que pisou na Terra!
— Bom dia! — ele cumprimentou a todos, logo sentando entre mim e Jin-hyung.
Então, vocês acham que eu consigo abrir um buraco aqui do lado e me enterrar? Não é possível que isso esteja acontecendo. Deus… eu nunca te pedi nada!
Todos responderam seu cumprimento — menos eu, porque travei por Jimin se sentar bem ao meu lado. E para piorar o estado caótico do meu coração, ele disse baixinho:
— Bom dia, Kook-ah!
— Bom dia, Jimin-ah — respondi, tentando não parecer tão nervoso. Eu sentia que os pequenos Jungkooks que estavam em minha cabeça deram pane. Sério, eu esperava não estar o encarando daquele jeito — olhos arregalados, olhando um ponto específico — como os hyungs dizem que eu faço quando me distraio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I See You • jjk + pjm
FanfictionMesmo sendo longe de casa, Jimin e Jungkook saíram de Busan e foram para os EUA seguir seus sonhos, mas Jimin tem um segredo. Ele é apaixonado por Jungkook, seu melhor amigo de infância. Por três anos ele manteve seu amor em segredo, apoiando e aman...