Bilhete azul turquesa e azul real.

924 138 16
                                    

Bilhete cinco na mídia e o seis no final do capítulo.

Boa leitura ❣

☁☁☁

Antes de tudo, deixe-me explicar um detalhe.

Como eram dez bilhetes, faltariam três pessoas, então depois que o plano foi acertado, resolvi perguntar para Taemin-hyung, Hyejin-noona e Dahyun se eles poderiam ajudar. E para meu alívio eles concordaram, então naquele dia os bilhetes cinco e seis seriam entregues pela noona e Dahyun.

Era sábado, combinamos de ir ao parque de diversão às quatro da tarde, mais ou menos. Para não acontecerem possíveis atrasos, decidimos ir à casa de Jin-hyung e de lá irmos ao parque.

Enquanto a maioria já chegara, só faltavam Minho e Taemin-hyung, que eu apostava que estavam de namorico como Namjoon-hyung e Hyejin-noona em um canto. Enquanto eu e o resto ficávamos falando sobre os últimos animes que assistimos.

— Hyungs, vocês precisam assistir “Shingeki no Kyojin”! — eu disse um tanto animado porque estávamos conversando sobre algo que gostava muito.

— E fala sobre o quê? — Dahyun, que antes estava vendo algo em seu celular, perguntou.

Jimin, que até o momento não tinha falado nada, explicou: 

— O anime gira em torno do personagem Eren Yeager em um mundo onde a humanidade vive rodeada por enormes muralhas para se proteger dos titãs. Mas tem um momento em que a muralha Maria onde eles vivem é rompida pelo titã Colossal e o titã Blindado, então eles têm que ir para a muralha Rose.

— São três muralhas, Maria sendo a primeira onde a maior parte da humanidade vive. Rose que agrupa menos pessoas que a primeira muralha citada e Sina, que é bem menor que todas essas — eu continuei, mas um pouco surpreso por Jimin-hyung recordar-se.

Lembrei que o incomodei muito para ver esse anime comigo, ele se negou no primeiro momento por não curtir tanto — como o próprio diz, desenhos japoneses —, porém, com muita persistência da minha parte ele acabou cedendo.

O tempo todo combinávamos de assistir nos finais de semana, já que durante a semana ele possuía treino de tarde e eu deveria ir trabalhar. Todo sábado de manhã, ele vinha ao meu apartamento e ficávamos assistindo até não aguentar mais. Ele dormia por ali e no domingo começava o mesmo ciclo, mas apenas até às onze horas, pois o dia seguinte era segunda-feira e tínhamos aula.

Fiquei feliz por ele ainda lembrar daquele momento. Nós sempre fizemos coisas juntos, mas esses momentos que aconteciam no meu apartamento ou no dele me faziam perceber que eu poderia não ter nunca mais tê-los se vacilasse mais uma vez, em razão das tantas vezes que já aconteceu dele sair com os sentimentos feridos.

— Ok! A explicação de vocês me convenceu — Jin-hyung afirmou, junto da porta se abrindo e por ela passando o casalzinho, Minho e Taemin.

— Finalmente! — Tae gritou. — Vocês demoraram tanto que falamos até de animes.

— Animes? E sobre qual falaram? — Minho indagou interessado. — Taemin e eu vimos um, semana passada.

— Um de titãs… Como é mesmo o nome? — Hobi perguntou alternando o olhar entre mim e Jimin-hyung

— “Shingeki no Kyojin” — eu respondi, para perguntar em seguida. — Qual vocês assistiram?

I See You • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora