|Voltar ou ter|

1.1K 81 389
                                    

Nagito ON

Sento na minha cama e encaro um pouco o meu celular, não sei se respondo ou...iguinoro...vou responder ele, aliás somos amigos ainda certo?

×CHAT ON×

Oi Nagito está aí?

Se sim, podemos conversar?

Ah, oi Hajime!

Você está bem? Izuru te tirou do nada da sala e não teve como eu te perguntar oq tinha acontecido...

Não se preocupe é
uma bobagem haha.

Uma bobagem que faz vc sofrer então! Nagito...estou preocupado, oq aconteceu?

Nada de mais Hajime...

Como nada de mais?!

Só...eu só tava pensando de mais! Não se preocupe eu estou bem agora.

Ok..mas mudando de assunto,queria te perguntar algo.

Hm? Pode perguntar.

Quer sair hoje comigo? Tipo só nos dois mesmo..

Pode ser!

As 20:00 na praça? Aquela perto da cafeteria onde fomos com todos.

Ah sim me lembrei!

Ok então até mais tarde.

Até.

×CHAT OFF×

Me deito na cama e olho a hora no celular, já são 18:00 eu estou um pouco cansado então..vou dormir um pouco.

/Quebra de tempo\

Acabei de acordar, olho meu celular e já são 17:57, eu acho que já vou me arrumar. Tomo um banho e vou escolher minha roupa, coloco uma calça jeans, uma blusa com mangás pretas(os ombros aparecem), meu All-Stars preto e branco e para finalizar coloco meu brinco azul em forma de flor no meu ouvido esquerdo.

Quando terminei de pentear os cabelos já eram 19:40 como a praça era um pouquinho longe eu chegaria a tempo. Tranco a minha casa e vou para a praça.

/Quebra de tempo\

Quando chego Hajime estava sentado sozinho na fonte, não é que ele veio sozinho mesmo? Me aproximei e me sentei.

Nagito: Desculpe o atraso..

Hajime: Vc não se atrasou Komaeda haha! Como vc está? Tem certeza que esta melhor?

Nagito: Hahaha..vc está muito preocupado ainda, como eu disse estou bem. Mais e vc? Como vc e a Chiaki vai?

Parabéns Komaeda, agora só vamos falar sobre ela pelo vis-

Hajime: Bem..a gente terminou..

Nagito: O-Oq? Pq?

Hajime: Eu..meio que não tava gostando tanto do nosso relacionamento..

Nagito: Si-Sinto muito Hajime..

Hajime: Nhé, de boa vc não sabia..

Nagito: Mas ela aceitou bem isso?

" Boring but so interesting "Onde histórias criam vida. Descubra agora