Pierre Gasly 01 🏁

4.4K 166 24
                                    

Interrompendo meu conograma de imagine!!!
Tive que fazer algo sobre a corrida de domingo que foi INCRIVELMENTE INCRÍVEL.
Pierre merece.
*****************************

€ Pov.S/n
€ Gp Monza 2020
€ 6 Setembro.

Meus pulmões pareciam ter parado de funcionar.
Na verdade meu cérebro também.

Eu não sabia se gritava ou chorava, ou os dois.

Ele ganhou! Pierre ganhou!
PIERRE FUCKING GANHOU A FUCKING CORRIDA!!!!

Solto um grito, o abafando com minha mão em seguida.
As poucas pessoas no aeroporto não precisam ouvir meu momento de êxtase.

Meu celular começa a tremer pelo simples fato de eu estar tremendo. Minhas mãos parecem acreditar menos que eu.

Ele ganhou...
Ele merece tanto!

Com a primeira chamada para o meu vôo, acabo assistindo o pódio andando em direção ao meu portão.

Carlos e Lance também foram incríveis, Carlos merece muito um pódio depois do que houve no Brasil ano passado e Lance vem mostrando que não tem uma cadeira só por conta de seu pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Carlos e Lance também foram incríveis, Carlos merece muito um pódio depois do que houve no Brasil ano passado e Lance vem mostrando que não tem uma cadeira só por conta de seu pai.

As horas de vôo foram uma tortura, vendo apenas as publicações sobre a corrida, sorrindo a cada foto e vídeo de Pierre comemorando.

Antes de embarcar o mandei uma mensagem o parabenizando pelo pódio e dizendo para fazermos uma chamada depois... Já que ele estaria bem ocupado pelo resto do dia.

Bem... A chamada não aconteceu no final do dia, nem no começo do outro, pelo simples fato de que minha pessoa estava aterrissando em Florência.

€ "Florence" , Itália.
€ 7 Setembro. (Viva o Brasil)

Pierre estaria lá, assim como Lando... O motivo da minha ida a Itália.
Meu melhor amigo deve estar perturbando Carlos o máximo que consegue no tédio... Coitado do espanhol.

Assim que pego minhas malas, encontro o carro que Lando havia mandado, Deus abençoe o Baby Yoda!.
Em menos de 30 minutos estavamos na frente do hotel.

Após alguém da acessória acabar de higienizar minhas malas, enquanto eu fazia o teste para covid-19, eu finalmente pude entrar no meu quarto.

- Diga que deu negativo! - Lando dispara assim que abro a porta

- Jesus! - suspiro - Não! Infelizmente deu positivo - dou um leve sorriso

- Bate na madeira - Lando diz batendo no mesa de centro - Como foi a viagem ?

- Cansativa - solto um longo suspiro - Preciso de um banho!

- Vá em frente! - Lando rir se jogando na cama

Reviro os olhos antes de colocar uma das malas na cama e procurar uma roupa para vestir após o banho.

- Você não tem nada para fazer agora? Tipo tirar leite de perdra - o olho

Imagine's fórmula 1Onde histórias criam vida. Descubra agora