Oi, meu nome é Holpe, o significado é esperança, mais com certeza eu não sou isso, eu sou um aborrecimento prós meus pais, tanto é que me deixaram morando com minha vó, e não vejo eles desde que nasci, mais estão vivos, mandam cartões postais pra minha vó, é... Só pra ela, minha vó não fala muito, a única coisa que ela faz é dormir, quem cuida da casa sou eu, mais se bem que não tem muito o que fazer pq a casa é bem pequena, a gente tem uma cozinha, dois quartos, no quarto da minha vó tem um banheiro, e eu uso aquele mesmo, e meu quarto tem uma tv, é sem sala, a sala era pra ser no meu quarto, mais quando eu vim morar aqui, tivemos que improvisar algumas coisas. Mais temos um lago lindo aqui em frente, e eu moro no meio de uma floresta, deve tá se perguntando como eu vou pra escola e essas coisas, tem uma estação de trem aqui perto, os meus pais por mais que sejam ausentes pagam as despesas, as contas da casa, a nossa comida, e minhas passagens de trem até a cidade, o que já é alguma coisa. Minha vó é doente, mais consegui fazer as suas necessidades, tipo comer, tomar banho, se trocar, essas coisas, mais não faz muito além disso. Quando eu venho da escola passo na biblioteca e pego alguns livros pra ela, e esse é o robe dela, ela me fez aprender a gostar de ler e a ir bem na escola, eu não estudo pra nada, as minhas notas são boas apenas pq são, e olha que as vezes eu erro algumas questões de propósito. Eu não tenho amigos, almoço na arquibancada e leio um livro quando acabo, amo preto, e tudo que seja preto eu uso. Está sou eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor nem um pouco normal
FantasiSerá que é possível um psicopata se apaixonar por uma suicida? Um amor completamente masoquista, e nem um pouco saudável, mais sim minha gente, é possível.