Capítulo Anterior...
Kirishima -Eu irei ir até a enfermaria ver o estado do Bakubrô, enquanto isso vão pra casa pegar suas roupas, Mina passa na minha por favor? Vc sabe minhas roupas favoritas certo? - Kirishima olha pra seus amigos que só acenaram suas cabeças.
Capítulo Atual
Kirishima POV
Eu já tinha pegado o Bakugou, ele estava realmente muito assustado, mas claro que ele não ia deixar isso transparecer tão fácil, feriria seu orgulho.
Ele veio quieto o caminho inteiro, e não ousei perguntar uma coisa se quer antes de chegarmos lá, quando chegamos eu finalmente criei coragem
Kirishima -Sua mãe sabe sobre os... Vc sabe...- Minha voz sai meio trêmula
Bakugou -Não...- ele olhou pra baixo sério
Nós entramos na casa e fomos recebidos pela Senhora Mitsuki, que estava um tanto preocupada pelo filho ter voltado, ela abre a porta e começa a aquecer água para um chá
Mitsuki -Então, pq está aqui Katsuki?
Bakugou -Eu tive uns problemas, e vou passar o final de semana com meus amigos aqui...- Bakugou abaixa a cabeça, pq ele está agindo assim? -Acho que vc não se importa, ja que provavelmente vai estar por aí tentando esquecer aquele vagabundo - Bakugou olha pra mãe e da um sorriso de lado...
Mitsuki -Não se refira ao seu pai assim! Mas ok, seus amigos podem estar aqui!- Ela fala irritada, mas o que aconteceu aqui? Eu vim aqui no começo do ano, e eles não estavam assim, será que algo aconteceu com o Senhor Masaru?
Kirishima -Me desculpem interromper mas... O que houve com o Masaru?
Deu para perceber que a Sra. Mitsuki que estava de costas se arrepiou, e logo recebi um olhar de ódio do Bakugou, que me puxou e me levou para o seu quarto, ele tranca a porta, eu sei que este não é um bom momento mas cara, O BAKUGOU ME JOGOU NA CAMA E TRANCOU A PORTA!!! Como alguém com mente poluída como eu não pensaria em bobagens? Ok, foco Kirishima, foco!
Bakugou -NUNCA MAIS, NUNCA MAIS TOQUE NO ASSUNTO DAQUELE DESGRAÇADO DESSE JEITO!- Ele chega perto de mim e posiciona o dedo indicador no meu peito, eu sinceramente fiquei com medo do Bakugou naquele momento, ele estava realmente assustador, eu somente acenei com a cabeça, e depois ele voltou ao normal
Bakugou POV
Eu peguei uma roupa do meu armário e fui pro banheiro tomar banho
Explicação ON
Vcs (leitores) devem estar imaginando o pq de eu estar me referindo daquele jeito ao meu pai, bom, ele sempre foi um vagabundo comigo, só que me forçava a não contar nada pra minha mãe, e na frente dos outros agia como um doce pai preocupado e cuidadoso! ME DAVA TANTA RAIVA MANO! Ele nunca me abusou nem nada do tipo, pelo menos não são, mas bêbado ele me batia praticamente a beira da morte, quando minha mãe não estava e me forçava a mentir pra ela...
Mas aí ele começou a discutir com ela e a beber muito mais, e teve uma vez que ele tentou bater nela e eu me meti na frente, ele me jogou na parede e começou a me estrangular, minha mãe pegou uma faca e ameaçou meu pai, ele foi embora e nunca mais deu notícias, pra mim foi ótimo é claro, mas minha mãe fica chorando toda noite por ele, ESTÚPIDO!
Explicação OFF
Sorry capítulo mais curto do que os outros, eu normalmente tento colocar mais de 600 palavras em história sem contar meus recados no começo e final mas eu tenho que dormir mais cedo hoje pra acordar cedo amanhã, (sim, eu madrugou bem mais que essa hora agora [3:08]... Não me julguem por favor 🥺🥺, bem, eu ando tendo bem menos criatividade mas posso afirmar pra vcs que grandes descobertas estão por vir!!! Vou tentar deixar essa história o quanto mais adaptável ao público possível! Bye bye, vão dormi ok? 😊🐈
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Tem De Errado? Katsuki...?!
Mystery / ThrillerO que iria acontecer se vissem quem é o verdadeiro Garoto Explosivo? Bakugou normalmente é irritado, todos sabem disso, mas aqui vamos falar de um Bakugou que as vezes demonstra nem que seja um pouco os sentimentos, um Bakugou que sofreu, e se torn...