Narradora POV
??? -Certo...
Na U.A
Midorya -Todoroki-Kun! Quer almoçar comigo hoje? - Pergunta Deku indo até Todoroki no pátio
Todoroki -Claro, pq não?
Todoroki e Deku foram almoçar juntos, e logo depois voltaram a sala de aula, mas o tempo inteiro Deku se sentia sendo observado por alguém, mas mesmo olhando ao redor não achou ninguém suspeito ou olhando pra ele! Todoroki tbm sentiu a mesma sensação. Após um tempo de aula com Aizawa-Sensei, teve um estrondo na escola, e logo após isso apareceu a MidNight na sala
MidNight -Aizawa! Um ataque da L.O.V!!! Todos vcs, coloquem seus uniformes!!!
Aizawa -AGORA? CERTO! 1-A, VISTAM SEUS UNIFORMES E NOS ENCONTREM LA FORA!
??? POV
Bom, a L.O.V decidiu ir hoje, ou seja... Vamos atacar o U.A, eu realmente estou assustado, afinal eu não queria voltar lá, não mais...
Meses Atrás...
Bakugou -Eu NUNCA vou me juntar a vcs poha!!! Não importa o que fizerem comigo desgraçados dos infernos!
Shigaraki -Certo então, Toga...
Toga -Certo Shiggy!!! Vamos Bakugou!- A garota sai arrastando o Bakugou que estava completamente amarrado até uma sala vazia, após ela fechar a porta tudo que se ouviu foi gritos de desespero, teve um momento que a risada psicopata da garota foi mais alta vencendo os gritos e no mesmo segundo, se ouviu um silêncio, nem um grito... Nem um gemido de dor ou algo do tipo, nada!
Toga -Ele desmaiou, bom, o que vamos fazer agora?? - Fala a garota cheia de sangue respingado pela sua cara e roupa
Dabi -Primeiro, VC vai ir tomar banho! O Kurogiri está fazendo Strogonoff, O Shigaraki está se limpando e-
Toga -Pera, o Shiggy está se limpando?-
Dabi -Ah... Eu e o Kurogiri estávamos sacaneando ele, ele ficou irritado e se jogou no chão, e acabou se sujando por completo, então agora ele está tomando banho, entendeu?!
Toga -Mmh, entendi! Eu vou ir tomar banho, bye bye!
Com Bakugou....
-Argh... Ah que merda, o que houve?- Bakugou abriu os olhos lentamente, com uma dor agonizante pelo seu corpo, olhou ao redor, e viu que estava solto, mas por algum motivo não conseguia se mexer...
Então olhou para seu corpo, suas pernas estavam enfaixadas, como seu tórax e seus pulsos. Sabia o que havia acontecido, já que suas memórias estavam voltando aos poucos, e lembrava o que aquela Desgraçada Vampira fez com eleAssim seguiu por toda a semana, com isso Katsuki aprendeu que, Se ele responder, Ele apanha. Se ele se negar, Ele apanha. Se ele RESPIRAR, Ele apanha! E foi assim, eles davam comida pra ele, e davam banho nele (sim, não era permitido de ele tomar banho sozinho, já que tinha a chance dele escapar, ou seja, Toga dava banho nele já que ela era completamente lésbica, não sentia atração nenhuma em ver ele nú, não que isso importasse pra eles, e quando não era ela, era Kurogiri)
Depois de 7 meses, Bakugou foi obrigado a se juntar a Liga, não por ele, mesmo que machucassem ele, ele nunca iria se tornar vilão! Mas o problema é que ameaçaram Izuku Midorya, ele sabia que o Nerd iria conseguir se defender sozinho (ele achava isso)
Só que um dia, a Toga sequestrou Deku e falou que ia matar ele se não fizesse o que ela falasse, e é meio óbvio que Katsuki obedeceu cada coisa, direitinho, até coisas obscenas! Deku estava desacordado então não viu nada, ele simplesmente não sabia nem sequer que foi sequestrado naquele dia, afinal Toga o deixou na casa do mesmo antes que acordasse
Isso tudo fez com que Bakugou se juntasse a Liga, passou a entender um pouco mais os vilões, alguns tinham histórias tristes, outros tinham razões de ser vilões, e outros até que eram um tanto... Interessantes...
Então, ele virou um suposto "Vilão", ele era bom naquilo, mas não era o que ele queria, sempre quis ser um herói, e ainda quer isso!
Ele vai virar um herói! Ou ele vira um herói... Ou ele morre! Mas vilão ele não vai ser! *Era isso que ele pensava até certo ponto*Dias atuais
Midorya -Shigaraki, Toga, Dabi... O trio de vilões! Vcs vão perder hoje como sempre!!!
Shigaraki -Não hoje... Pq temos um novo participante!!
Aizawa -Aaaah, vem com outra! Vc já tentou isso Shigaraki, não deu certo!
Dabi -Dessa vez vai dar, pode vir...
Midorya -K-Kacchan??
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Tem De Errado? Katsuki...?!
Mystery / ThrillerO que iria acontecer se vissem quem é o verdadeiro Garoto Explosivo? Bakugou normalmente é irritado, todos sabem disso, mas aqui vamos falar de um Bakugou que as vezes demonstra nem que seja um pouco os sentimentos, um Bakugou que sofreu, e se torn...