Capítulo 1: Banhado pela Lua

144 9 0
                                    

CAPÍTULO 1: Banhado pela Lua

Acordar todo dia se imaginando o porquê de sua vida ser como é ou como poderia ter sido é digno de pena. Ficar se remoendo a cada instante sobre o passado, é triste. Para Wallace Wender que vive uma vida infeliz desde que se entende por gente, chega a ser ate compreensivo.

Wallace cresceu em uma casa perturbada. Viveu sua infância assistindo seu pai, Joe Wender chegando em casa todas as noites bêbado e bater em sua mãe, Vanda Wender. Quando Wallace tinha quatro anos, sua mãe estava grávida de uma menina já com seus sete meses.

Naquela noite, seu pai chegou mais uma vez bêbado e culpando Vanda, Wallace e o bebê que nem tinha nascido ainda de tudo. Ele que deveria ter tido uma grandiosa futura carreira de jogador de futebol americano, teve que se casar e trabalhar como mecânico para cuidar de um filho que nem desejava ter, e agora mais um estava vindo ao mundo.

Foi naquela noite em que Wallace, mesmo tendo apenas quatro anos, ele viu sua vida desmoronar de um penhasco repleto de tristeza e agonia. Joe, bêbado e alterado, pegou a arma que ele tinha guardada na garagem e tentou matar Vanda depois de espancá-la cruelmente com força ate faze-la sangrar. Vanda pegou um vasou e o acertou, a arma foi derrubada e Wallace assistiu tudo encolhido no canto da sala. Sua mãe se arrastou pela sala em direção a Wallace deixando um rastro de sangue e pegou a arma. Joe pulou em direção a ela com uma faca e ela atirou na testa dele o matando na hora e explodindo a cabeça dele sobre Vanda e Wallace; que assistiu tudo em choque. Ele viu sua mãe desmaiar logo em seguida e o mesmo estava acontecendo com ele, segundos antes de atingir o solo e dormir por um tempo, ele viu os pés de alguém caminhando e parando ao lado de sua mãe. Antes de seus olhos se fecharem, ele viu algo viscos e vermelho cair sobre a boca de sua mãe.

Vanda perdeu o bebê naquele dia. Wallace chorou, mas não pela morte de seu pai e sim pela morte de sua irmã que nem havia nascido ainda.

Depois daquilo, Wallace cresceu ate os oito anos assistindo sua mãe se tornar uma drogada e viu sua casa tendo um homem diferente todos os dias.

Foi com oito anos que Wallace teve a certeza absoluta de que já perdera os dois pais. O homem da vez com que Vanda estava era um traficante procurado pela policia, e a policia o encontrou na casa junto de Vanda. Wallace estava em seu quarto quando ouviu a porta da sala sendo arrombada, ouviu gritarem "POLÍCIA" e logo em seguida os disparos. Ate que tudo se ficou em silêncio.

Ele desceu a escada e lá viu o lugar cheio de policiais e o corpo do traficante cheio de tiros ao lado de sua mãe também morta. Wallace não chorou pela morte de sua mãe, ele apenas entrou em um estado de choque.

Depois disso, Wallace viveu em lares adotivos, mas sempre retornava para o sistema, ate que completou 18 anos e foi morar nas ruas, tendo a Ponte do Brooklyn como o seu teto algumas vezes, outras em becos ao lado do lixo.

Wallace se tornou alguém fechado, não confiando em ninguém além de si mesmo.

Dezoito anos, essa é a idade do nosso protagonista desafortunado. Passaram-se três meses desde o seu aniversário, Wallace se encontra em frente a uma padaria no subúrbio do Brooklyn observando os frangos assarem maquina atrás da vidraça e ao seu lado, um cachorro faz o mesmo. Estamos em novembro, fim do outono e início do inverno, a cidade tinha um tom mais cinza e melancólico. O sol já estava se pondo.

O reflexo na vidraça refletia um jovem magricela de cabelos pretos e rebeldes, olhos azuis e um rosto sem motivos para ser feliz. Se Wallace tivesse tido uma vida normal, com pais normais e uma alimentação decente, além de estar indo para a faculdade, também estaria fazendo sucesso com as garotas, mas ao invés disso, Wallace estava assistindo uma maquina assar frango, usando um cachecol sujo e rasgado, uma jaqueta no mesmo estado, assim como a calça e os tênis, e uma cicatriz feita por uma faca de cozinha enfeitando o lado esquerdo de seu rosto que fora causada pelo ultimo pai adotivo que Wallace teve o desprazer de conhecer, dois anos atrás.

Os Imutáveis: O Reino dos DragõesOnde histórias criam vida. Descubra agora