Não consegui por a música do capítulo, então fiquem com essa linda foto do meu lindo casal:)
(...)
Merda... pra falar a verdade, Pepe era controlador.... sempre foi controlador* sem falar a parte da possessividade. Sabina sempre lutou pela liberdade. Quando estava com Pepe, todo seu esforço descia água a baixo.
Sabina- inferno! Que inferno!
Xx- inferno? Não mexicana.... ainda não morreu
(...)
Por um estante, Sabina, pensara em receber paz ou ter o mínimo de paz possível em sua vida. Não é possível, quando um sai, o outro faz a festa?
Era tão difícil lhe deixar em paz. A garota respira fundo tentando procurar um pingo de paciência que provavelmente estaria perdido em seu organismo.
Sabina- Cabello, me de um pouco de paz fazendo o favor? Combinamos que você ficaria com o lado Sul, o que está fazendo no Norte, porra?
Bailey- Mexicana, Mexicana... quantas perguntas, não? -diz depois de dar uma leve mordida em seu lábio inferior. -Vim lhe chamar para tomar um ar, ou até mesmo te levar para minha cama e lhe dar os melhores orgasmos que já tivera.
Sabina- Quantas vezes preciso te dizer que transar comigo está fora de cogitação?
Bailey- Quantas vezes preciso te dizer pra parar de ser tão difícil? Já que na última vez que te levei pra minha casa você arriscou dizer que foi a melhor transa da sua vida.
Sabina- entra. Não vamos transar. - A mexicana destranca o carro enquanto revirava os olhos
Bailey- O que houve? Ficou sem argumentos? -ele diz em puro sarcasmo assim que entra no carro.
Sabina- Da pra me dizer o que aconteceu pra vir até mim? - ela diz enquanto ignorava sua pergunta anterior. Sabina liga o carro mas logo bailey a repreende.
Bailey- Melhor deixar o carro onde está Hidalgo, vai ser um choque e tanto.
Sabina- Sério? Não me assunta, eu sei que é péssimo quanto a isso.
Bailey- Eu estava errado.
Sabina- um minuto, você está bebado? Ok, eu preciso digerir esse argumento. Você errado? Se prepare para o dilúvio. -Sabina diz incrédula enquanto Bailey franze o cenho e a olha com rapidez.
Bailey- Não. -ele diz como se fosse óbvio e volta a olhar a vista, ou melhor, a "floresta" onde Sabina normalmente treinava. - Achei que Noah tinha ido embora, mas estava errado.
Sabina- Você viu ele no oeste? -ela pergunta surpresa. Noah havia desaparecido, tentaram o achar mas foi impossível, pensamos até que ele tinha morrido- Ele está bem?
Bailey sabia, ele sempre sabia. Sabina a um tempo atrás terminou seu noivado com Noah. Já May, nunca havia gostado da ideia do casamento, pelo simples fato de Sabina amar Noah. A um mês atrás Bailey, Sabina e Krystian decidiram saber sobre Noah e onde ele estava. Não conseguiram, era impossível o achar.
Sobre o que ele sabia? Mesmo com tudo o que Noah fez, Sabina ainda o amava.
Bailey- Não, ele não está bem, Sabina. É um mártir insuportável que precisa de uma surra..... mas pode ser salvo. -O filipino diz não demonstrando o mínimo humor ou ao menos sensibilidade no assunto
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝑨𝑪𝑹𝑰𝑭𝑰𝑪𝑬 𝑭𝑶𝑹 𝒀𝑶𝑼 - sabiley
FanfictionUma amizade colorida nunca é um bom começo, ainda mais quando se trata de um lance proibido. Bailey e Sabina são o exemplo disso. Os dois, à dois anos atrás, faziam parte da gangue mais famosa dos EUA. A gangue foi dividida em duas, após Bailey ent...