𝗘𝘀𝗰𝗮𝗽𝗲 |4

202 22 26
                                    

Sabina- isso é jeito de receber Sabina Hidalgo?- sorri- Para de gemer... isso da tesão. Farta de mata leões, já levei dois. Tem bourbon? Preciso de álcool.

<>

Bailey- filha de uma puta. Me assustou sabia? Teria atirado. -ele diz enquanto se levantava, com calma.

Sabina- pois é, não atirou. Agora responde minha pergunta. Tem bourbon? -ela diz tirando a arma da cintura e a colocando na mesa de centro.

Bailey- que pergunta mais idiota. Óbvio, Mexicana. Você sabe onde fica, poupe-me do trabalho.

Sabina- larga de ser mal-educado. Sou visita... -ela diz sorrindo e indo até um dos "bares" da casa do filipino. Coloca gelo em um dos copos e um terço de whiskey americano. -Aceita?

Bailey- Não. Por que a visita? Ninguém pode te ver aqui e você sabe disso.

Sabina- notícias do Noah?

Bailey- direto ao ponto, por favor. -ele diz sem o mínimo de paciência.

Sabina- atirei em Pepe. -ela diz simples, e da seu primeiro gole no bourbon. Sabina olha Bailey, que por puro instinto estava a olhando firmemente.

Bailey- O que eu tenho a ver com isso? Você sabe se virar sozinha, sabe esconder um corpo.

Sabina- Não é questão do corpo. Não sei se ele está morto ou não, eu só saí. Eu atirei e sai.

Bailey- Qual é o seu problema? Sabe o quão idiota é irresponsável é isso?

Sabina se cala. Era idiota e completamente problemático ela não ter esperado. Tepa poderia estar morto, mas em seu corpo tinha digitais de Sabina. Ele estando vivo, ele podia falar.

Bailey- Porra, Sabina! Meu deus, garota. Por que atirou? O que aconteceu? Você está completamente fudida, tem noção do que fez?

Sabina- aí mas que inferno. Quantas perguntas. Eu atirei tá legal? Eu atirei nele, foda-se. Pepe é abusivo e você com essa turminha do terror, sendo amiguinho dele não me adianta de nada. Por muito ao contrário, só me enche. Não estou fudida, como tanto diz. Esqueceu de quem está falando? Sabina Hidalgo, se lembra?

Bailey- Não importa de quem eu falo, Sabina. Você veio até mim, e pelo o que vejo, é porque ainda sim está muito encrencada, mocinha. Quer minha ajuda, não é? Pois então, aproveite. Ou você faz o que digo, ou está fora. Não aguento seu papinho... me enche.

Sabina revira os olhos. Da seu último gole no whiskey e pega a chave do carro. Ambos saem de casa, entram no carro e respiram fundo. Hidalgo suspira e acelera o carro.

Bailey- irei dizer somente uma vez, se Pepe for esperto o suficiente, chamou a polícia. Somos melhores que a polícia, entendeu? Já fugimos milhares de vezes e não vai ser hoje que seremos pegos. Então preste atenção.

Sabina- estou ouvindo.

Bailey- é simples. Nos fingiremos de vítima, toque no corpo de Pepe e finja ser seu namorado. O beije, por mais difícil que seja, use a atuação. Chore. Toque o quanto puder e se perguntarem como foi que descobriu que ele estava ali, responda que estava passeando ali por perto e o viu. Sabina, preciso que toque no corpo de Pepe, em todos os possíveis lugares que ele te tocou. Caso o contrário, eu atiro.

𝑺𝑨𝑪𝑹𝑰𝑭𝑰𝑪𝑬 𝑭𝑶𝑹 𝒀𝑶𝑼 - sabileyOnde histórias criam vida. Descubra agora