-SELENE
Está na hora da minha luta com um anjo e a Kyra não voltou até agora.
Olho em volta e nada dela.
—Você parece nervosa.
Héctor me diz observando.
-Não estou.
Digo brava.
Ele sorri debochado.
—Sim, dá pra ver que você está bem calma com a luta.
Eu reviro meus olhos.
—Não é por isso que estou nervosa.
Ele sorri.
—Então você assume que está nervosa?
—Você é sempre tão chato assim?
Ele sorri novamente.
—E você é sempre tão mal humorada?
—Só quando tem caras chatos falando comigo.
Ele fecha a cara e vejo seus olhos ficando vermelhos.
—Você realmente me acha chato assim?
Ele diz se aproximando suavemente.
—Sim, o que vai fazer a respeito disso?
Digo o provocando.
Ele sorri.
—Posso te fazer mudar de idéia.
—Eu adoraria te ver tentar.
-Hector!
Nos viramos pra olhar e lá estava ela, uma adorável Ariel. Que tinha que atrapalhar tudo.
Ela parecia irritada, em seu rosto eu vejo as veias dilatadas em sua testa.
—O que foi Ariel?
Héctor pergunta parecendo estressado.
—Seus pais estão te esperando do outro lado da arena pra torcer por mim.
Ele resmunga.
—Você veio aqui só por isso? Eu posso ver a luta daqui.
Eu solto uma risadinha.
Ele olha pra mim e sorri.
—Você tem que ficar do lado da sua família, não do lado de certas pessoas.
Ela me diz olhando com uma cara de nojo.
Eu reviro os olhos e suspiro.
—Apesar de estar interessante essa discussão, eu tenho coisas mais importantes pra fazer.
Digo saindo.
Quando Héctor segura meu braço, me fazendo parar de andar.
Olho para trás e vejo que ele parece confuso.
—Onde você vai?
—Tenho que achar uma pessoa.
Digo me soltando dele.
—Quem?
Ele diz me seguindo.
—Ninguem que seja da sua conta.
Digo dando tchau com a mão.
—Porque eu não posso saber quem é?
Ele diz e vejo que os olhos dele estão vermelhos.
—Porquê ...
—Héctor, você vai me deixar aqui falando sozinha?
Novamente a Ariel interrompe.
—Você já está me irritando Ariel.
Ele diz se virando para ela.
Aproveito esse momento para desaparecer.
Saio em busca da Kyra, ela está sozinha em território inimigo.
Passo por um campo cheio de girassóis que fica atrás da arena. Tento sentir o seu cheiro, mas não tenho resultados.
Decido ir até a cabana para ver se ela voltou para lá.
Abro e consigo sentir fracamente o cheiro de Kyra.
Olho em seu quarto para ver se tem algo que pode me ajudar.
Vejo um bilhete em cima da cama."Selene, seu pai me chamou antes da hora então tive que partir. Sinto muito por não ter tempo para nos despedir. Lembre-se de sua missão, você finalmente tem uma chance de provar que todo aquele treinamento não foi em vão. Você saberá o que fazer em seguida, após pegar o sangue. Eu e seu pai te guiaremos a distância, você não está sozinha. Sobre a nossa conversa de ontem ... Eu mantenho a minha opinião, acho que deveria tentar pelo menos conhecê-lo. A deusa da lua ou fez especialmente para você, não quer descobrir porque? Você tem uma chance que eu, um demônio não tenho. Você tem uma alma e achou sua metade. Não perca sua chance. É a sua vida e a sua escolha, não do seu pai. Lembre-se de que o que você decidir vai afetar toda a sua vida. Você pode escolher ser feliz eternamente ao lado de seu companheiro, ou viver infeliz e em dor pelo resto de sua imortalidade. O que vai ser? A decisão cabe apenas a você.
Com carinho, sua eterna serva.
Kyra "
Termino a carta e fico com raiva. Como ele pode me deixar sozinha, em território inimigo? Ele não se preocupa com a minha segurança? Escuto um soar indicando que as lutas vão começar.
Saio da cabana me preparando para vencer.
Sei que essa luta não vai ser fácil, ela é um anjo como eu.
Mas eu esperei muito tempo por uma chance e não pretendo desistir.
Chego novamente na arena e vejo que já está cheia de gente.
Procuro Héctor, porque eu sei que onde ele estiver o anjo está.
Vejo que o pai da garota está lá novamente.
Cubro minha cabeça com a capa.
E sento fazer o lado oposto.
Tem duas lutas antes da minha com a anjo.
Aproveito esse momento para montar uma estratégia de batalha.
Para ela isso é só uma competição, para mim é uma guerra.
—PRÓXIMA LUTA: SELENE X ARIEL
Vejo que a anjo se levanta e faço o mesmo.
Entro na arena.
Ela parece confiante, acha que tem vantagem por ser um anjo.
Quero ver como ela vai ficar ao perceber que não tem vantagem nenhuma.
—Nada de armas, apenas seus poderes.
Vejo que Ariel ri, ela deve achar que eu preciso delas.
Entrego minhas espadas e retiro minha capa.
Agora posso mostrar quem eu realmente sou.
Sorrio para ela.Vejo que abre suas asas.
Bufo, ela é tão impaciente.
1,2,3, COMECEM!
Ela bate suas asas, jogando um vento forte na minha direção. Mantenho meu pés firmes no chão.
- Tão sem criatividade!
Desapareço nas sombras e vejo que ela me procura olhando em volta da arena, apareço atrás dela e coloco minha mão em seu pescoço apertando.
- Me procurando anjinho?
Aproveito que ela esta em minhas mãos e faço minhas unhas crescerem para que eu possa cortar e tirar um filete de sangue. Ela se debate em minhas mãos, vejo que está ficando roxa.
A jogo do outro lado da arena, fazendo com que esta bata na parede. Escuto seu gemido e a observo esperando que reaja.
—Achei que você ia me dar mais trabalho. Estou desapontada.
Corro pelas sombras novamente e apareço em sua frente, me abaixo no seu nível.
—Você desiste?
- Nunca!
E joga um pó brilhante em meus olhos. Isso me deixa momentaneamente cega. De onde ela tirou isso? Foi das suas asas? Meus olhos queimam, que droga eu a subestimei. Não achei que fosse trapacear.
Sinto um chute em minhas costas. Então é assim que ela quer jogar. Se ela soubesse que fui treinada nas sombras. Me levanto e respiro me mantendo focada em seus filhos. Me viro a tempo de segurar sua perna que iria atingir minha cabeça. Sorrio, pois minha visão esta começando a voltar. Consigo ver vultos. Uso minha mão para queimar sua perna, escuto seu grito e o cheiro de pele queimada.
Minha visão está de volta, ela já se prepara.
- Devo confessar, você é resistente.
Digo sorrindo irônica.
Suas asas parecem lâminas agora e ela joga umas delas em minha direção. Foi tão rápido que eu não tiva escolha a não ser abrir minhas asas e revel-las para me cobrir.
Agora estamos as duas nos encarando. Ela está chocada e eu arrependida de ter me exposto tão rápido. Pelo menos eu já tenho o sangue necessário.
Escuto sussurros vindos da arquibancada.
Todos estão chocados com a minha aparência.
- Tirem aquela garota de lá, ela vai matar minha filha!
É o pai dela gritando.
Agora que eu já mostrei o que eu sou não tem razão para continuar me contendo.
Sinto meus olhos ficarem vermelhos e minhas mãos esquentarem conforme vão pegando fogo.
Corro em sua direção em super velocidade e começo uma sequência de socos e chutes, a queimando em todos golpes.
Ela tenta se defender, mas eu sempre fui muito rápida.
Giro meu corpo e acerto um chute em sua cabeça a desmaiando.
- E a vencedora é Selene.
Toda a arena está em silêncio. Eu respiro cansada, ela me deu mais trabalho do que esperava.
O pai dela passa correndo por mim e a pega no colo.
- Quem é você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Hades e o Supremo
FantasyEu sou Selene e hoje vou contar minha história, quando fiz 20 anos descobri que sou a filha de Hades. Fui mandada para o mundo inferior para ser treinada por ele, para que eu soubesse me controlar. Fui tirada de minha casa, da minha família a força...