Peter acorda com barulhos no andar de baixo, se levanta e desce as escadas para saber o que estava acontecendo. Foi pisando silenciosamente, quando chegou num lugar onde não conseguiriam o ouvir, ele viu e ouviu os vingadores conversando sobre sexo anal. O menino ficou chocado e sem perceber fez barulho.
Todos obviamente olharam pra ele.
Tony- O que você está fazendo aqui, Peter? Essa hora? Não devia estar dormindo?
Bruce- Isso não é hora de criança estar acordada.
Thor- Ele estava nos espionando.
Loki- Ele estava ali o tempo todo, só vocês não viram.
Peter ficou tenso e desceu o resto das escadas.
Tony- Você ouviu o que nos estamos conversando?
Peter corou imediatamente.
Os vingadores riram da cara de vergonha do menino.
Bucky- Você tem um namorado, né Peter?
Sam- Como é o nome dele?
Tony- Wade.
Natasha- Você entende disso, né Pete?
Steve- Por que você não nos mostra como se faz?
Strange- Você e seu namorado já fizeram?
E fez um gesto obsceno com os dedos.
Isso fez Peter ficar mais corado ainda (como se fosse possível), os vingadores riram mais ainda.
Tony- Parem com isso, vão matar o menino de vergonha. Olha a cara dele, parece um pimentão de tão vermelho.
Todos riram ainda mais.
Natasha- Vamos lá, Peter. Não fique com vergonha.
Steve- Nos ensine.Peter se acalmou e relaxou um pouco. Era visível o desconforto do menino.
Peter- B-b-bem... Eu... (ele suspira) É difícil
Steve- Você já fez isso com seu namorado?Tony chamou a atenção dele.
Tony- Steve... (disse num tom reprovatorio, olhando pro Capitão sério)
Steve- Qual é Tony. Ele não é mais uma criança. Ele é um menino crescido. Você acha que ele não fala sobre isso com os amigos? É isso que adolescentes fazem.
Natasha- Não precisa se importar Pete, somos sua família. Não tem que ter vergonha disso. Estamos aqui pra você.
Peter relaxou um pouco de novo.
Peter- Bem... E-e-eu e o Wade já fizemos.
Todos na mesa fizeram um uníssono "Hummm".
Steve olhou com uma cara desconfiada pra ele e balançou a cabeça.
Tony ficou chocado.
Bucky olhou para o menino com uma cara safada e deu um sorrisinho de lado.
Sam riu.
Thor estava com os olhos vidrados em Peter, como um gavião com sua presa.
Loki- Vamos ensine.
Peter respirou fundo e pegou uma banana que estava na mesa.
Peter- Regra número um: Você tem que estar totalmente excitado pra dar. Se não, não vai entrar por nada. Isso é um trabalho do seu parceiro. Ele pode fazer de tudo, chupar, falar obscenidades. O que importa é fazer o que você gostar.
Os vingadores ouviam tudo atentamente.
Tony estava cada vez mais chocado.
Steve mais desconfiado.
Bucky com uma cara mais safada.
Thor julgando mais.
E Loki se controlando pra não rir.
Então Peter pegou a banana e simulou uma penetração.
Peter- Você pincela o cuzinho como se fosse uma tela em branco, o pau é o pincel e o cuzinho a tela.
Os heróis não aguentaram e riram todos. Peter ficou com raiva e ia se levantar pra voltar pro seu quarto.
Quando Steve puxou sua mão e disse...
Steve- Tudo bem, garoto. Nós vamos parar. Não se irrite.
Peter voltou pra mesa e continuou.
Peter- Então.... Você não pode enfiar tudo de uma vez, vai assustar. Tem que pressionar e voltar. Como um botão. Suavemente. Até entrar tudo. Aí, você esperar, até o seu parceiro se mexer pedindo mais.
Os vingadores concordaram com um "Humm..."
Eles olhavam de outra forma pra Peter agora.
Steve- Você é bem experiente, né garoto?
Strange- Não parece. Com essa carinha de bom menino.
Bucky- Os santinhos são os piores (e riu).
Sam- Você deve ser uma putinha na cama.
Thor- Quantas vezes você já deu?
Tony teve que intervir.
Tony- Melhor você voltar a dormir, Peter. Amanhã tem aula.
Os outros reclamaram.
Steve- Agora que eu tinha tantas perguntas para fazer (fez uma expressão de desapontamento).
Bucky- Deixa ele aqui mais um pouquinho, Tony.
Loki riu.
Thor- É não faz mal dormir mais tarde um pouquinho.
Mas Tony foi irredutível, levou Peter até as escadas e esperou ele subir.
Com o fechar da porta, Tony relaxou. Ele estava chocado e até com um pouco de ciúmes por ouvir que seu menininho cresceu tanto, ao ponto de fazer algo assim.
Voltou pra mesa com as costas contraídas, o olhar pesado e suspirando forte.
O Capitão passou a mão nas suas costas e tentou consola-ló.
Steve- Tenho certeza que Wade foi gentil com ele.
Tony- Eu sei... Eu sei... É só que....
Steve- Essas coisas iam acontecer de qualquer forma. Ele não é mais seu menininho, nós criamos ele pro mundo.
E abraçou o Homem de Ferro.
Loki- Eles crescem tão rápidos (e fungou, limpando uma lágrima falsa).
Todos riram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ensinando a dar
FanfictionPeter acorda com barulhos no andar de baixo, se levanta e desce as escadas para saber o que estava acontecendo. Foi pisando silenciosamente, quando chegou num lugar onde não conseguiriam o ouvir, ele viu e ouviu os vingadores conversando sobre sexo...