*Sixty six*

952 85 127
                                    

Em algum momento o médico disse que o Pietro morreu? Não, ELE DISSE QUE O PIETRO TINHA PERDIDO MUITO SANGUE!!!! Tudo será esclarecido nesse capítulo.

~~~{🦋}~~~

- Aqui está seu filho - fala xxx entregando Lorenzo para Jojo

- C.omo...e possível? - pergunta Vivi olhando pro homem a sua frente - a gente viu você morrendo na nossa frente! Jojo fala pra mim que estamos vendo coisas.

- Pietro! - fala Jojo deixando uma lágrima cair

Autora on

Logo após de Priscila ter atirado em Pietro o mesmo cai no chão ferido! Dylan vê se o mesmo está com batimentos cardíacos, mais sua resposta foi “não”. Pietro realmente estava ficando sem batimentos! Logo depois a ambulância chega e leva o mesmo as pressas pro hospital; chegando no local o mesmo e encaminhado pra emergência! Sabina logo em seguida chega com o Now United, a mesma pergunta ao médico se Pietro tinha realmente morrido, mais o mesmo respondeu falando que ele tinha perdido muito sangue! Em nenhum momento ele disse que o jovem tinha falecido. Sabina cai a joelhada chorando pensando que seu filho tinha acabado de morrer! Assim se passaram 3 anos logo após da "morte de Pietro", mais tudo foi um grande engano. Pietro a esses 3 anos ficou em coma! Os médicos trocaram os exames sem perceber é deu a Pietro uma “fama de morto”, voltando ao ano de hoje o jovem acorda sem memória, ninguém absolutamente ninguém sabe da existência de Pietro; uma semana depois o mesmo fez uma amizade com uma garota chamada (Luara), a jovem ofereceu sua casa pra ajudar o garoto a se recuperar aos poucos. Como o garoto não sabe seu verdadeiro nome ele resolveu ser chamado de Enzo.

Flashback on

- Lu por gentileza poderia me emprestar seu telefone? - pergunta Pietro olhando pra garota - eu tive um sentimento estranho, um número de telefone aparece na minha cabeça o tempo todo! E eu não sei de quem é esse número.

- Talvez e o número da sua família migo - fala Luana entregando seu celular para o garoto - quem sabe a sua memória não volta logo

- E faz sentido - fala Pietro digitando o número no celular da garota

Pietro liga para o tal número que insiste em ficar em sua cabeça, logo o mesmo escuta uma voz doce no telefone; o mesmo se sentia seguro ao falar no telefone com a tal voz doce.

*Ligação on*

- Oi, amor - fala Pietro se sentindo diferente no telefone

- Quem é? - pergunta Jojo

- Bem, realmente faz muito tempo - fala Pietro

- Pietro! - cai uma lágrima de seu olho - Pietro e você? - pergunta a mesma com a voz abafada

- Não sei quem é Pietro - fala o mesmo encerrando a ligação
*Ligação off*

- Ué? Porque desligou na cara da menina? - pergunta Luara

- Eu me senti estranho falando com ela - fala Pietro olhando pra Luara - parece que eu conheço aquela voz de algum lugar, só não lembro da onde!

- Eu acho que você não deveria ter desligado o telefone na cara da menina - fala Luara batendo no ombro dele devagar - coitada

- Eu fui burro, né? - pergunta Pietro

- Não - fala Luara - você foi um imbecil

- Credo chata - fala Pietro sorrindo

ɴᴏᴀʀᴛ • [3° ᴛᴇᴍᴘᴏʀᴀᴅᴀ]Onde histórias criam vida. Descubra agora