*Forty four*

1.1K 89 97
                                    

Gente como eu disse no capítulo anterior essa fanfic já está pra acabar ;( mais nn fiquem triste nn, como eu havia dito eu estou planejando de fazer uma fanfic pesadona de "Noart", lembram? Eu espero q gostem de verdade!!♡

~~~~{♡♡}~~~~

Miiih on
-- Mais um dia, a cada dia que passa eu morro aos poucos, "meus amigos" estão me ignorando por causa do que eu fiz com a Jojo, como eu me sinto? Um lixo na verdade, eu sou uma pessoa horrível, eu sou um ser humano desprezível, na verdade todos estavam certos, a Jojo só quis dar o melhor pro filho dela... Agora consigo entendê-la, sabe porque? Porque agora eu também estou grávida, aquele homem nojento me estuprou é eu não faço idéia do que fazer, fugir? Talvez seja a única solução, mais não pretendo fazer isso de jeito nenhum, estanho faz duas semanas que a Jojo não aparece aqui na escola, será que ela está bem? Eu me fechei completamente, até pra minha família, a cada dia que passa meu punho ganha mais um novo corte, eu estou completamente sozinha é isso é muito difícil, não tenho ninguém pra conversar, todos estão totalmente me ignorando, menos o meu irmão é claro... Agora estou aqui sentada na arquibancada da quadra com os braços envolvido nós meus joelhos, até que vejo uma cena nada agradável, sim, João Henrique estava andando de mãos dadas com uma garota é estavam sorrindo, como eu me sinto? Um lixo talvez...
Miiih off

-

- Oi - fala Dylan se sentando do lado de Miiih - como está?

-- Olha pra minha cara - fala Miiih com o tom seco fazendo o mesmo olhar - estou com cara de feliz?

-- Não exatamente - fala Dylan - porque você se fechou tanto?

-- Não foi nada - fala Miiih se levantando

-- Eu sou o seu irmão - fala Dylan segurando o braço dela - pode confiar em mim meu amor!

-- Me deixa sozinha por favor! - fala a mesma com os olhos marejando

-- Eu te amo - fala Dylan beijando a testa da mesma é saindo

Miiih se senta na arquibancada é começa a chorar, na casa dos Wang...

Krys on
-- Eu sou um belo pai, deixei a minha filha andar pelas ruas de Los Angeles sozinha, agora? Ele está sem memória é não lembra de absolutamente nada, eu devia ter colocado no máximo uns 30 seguranças andando atrás dela enquanto os haters se acalmavam, mais não, eu deixei ela só... Eu me sinto um péssimo pai, como eu pude deixá-la sozinha nessa horas com os haters? Eu me culpo a cada dia que passa!! Faz duas semanas que não me alimento direito, Hina também está muito mal o Pietro nem se fala, Lorenzo fica perguntando "cadê a mama vovô?" É eu não sei o que responder, o mesmo está na casa de Pietro, Sabina é Pepe estão cuidando muito bem dele, agora vocês devem estar de pergunta onde está a Jojo? Bom ela está internada no hospital ainda, mais hoje ela recebe alta...
Krys off

Chegando no hospital...

-- Muito obrigada Krystian - fala Jojo descendo da cama - não sei como aguentei a ficar muito tempo nessa cama dura - fala a mesma com um sorriso enorme no rosto

-- Você ainda não se lembra de nada filha? - pergunta Hina

-- Infelizmente não - fala a mesma abaixando a cabeça triste

-- Não fica assim minha filha, logo logo você se lem... - o chinês é interrompida pelo telefone que estava tocando

Ligação on
-- Krystian? - fala uma voz do outro lado da linha

-- Oi Pietro - fala o chinês - como está o Lorenzo?

-- Tirando toda hora que ele pergunta da Jojo ele está bem - fala o mesmo - te liguei porque eu tive uma ótima ideia

ɴᴏᴀʀᴛ • [3° ᴛᴇᴍᴘᴏʀᴀᴅᴀ]Onde histórias criam vida. Descubra agora