Hello, bom primeiramente nem sei porque estou postando cap. hj! Eu nn estou muito bem🤧uma amiga minha está passando por uns momentos difíceis e a única coisa que ela quer fazer e... Vocês já sabem a resposta💔por favor nn escolham o caminho mais fácil pra desistir de tudo, sejam fortes (isso serve para vocês também), sei que e difícil se olhar no espelho é não se sentir bem com si mesmo(a), mais por favor dão uma chance pra sua vida! Jesus morreu na cruz por você!! A gente só tem uma vida é aproveita o máximo dela! (Eu espero ter ajudado vocês um pouco)
~~~{🦋}~~~
Pietro acaba retribuído o beijo envolvendo seus braços pela cintura da garota fazendo a mesma ficar mais perto de si, Vivi pega Lorenzo no colo é sai de fininho com o mesmo deixando Pietro é Jojo sozinhos.
- Senti tanta falta da sua boca! - fala Jojo parando o beijo acariciando os lábios do mesmo com seu dedo
- Moça... - Jojo o interrompe levando o mesmo pra qualquer banheiro público
Chegando no local Jojo tranca a porta é empurra Pietro no vaso fazendo o mesmo se sentar, a garota senta no colo dele é começa a sensualizar no membro do mesmo.
- Ããnn meu Deus - fala Pietro sentindo a intimidade da garota dançando sensualmente em seu membro
Jojo tira sua blusa ficando apenas de sutiã, a mesma começa a lamber o pescoço do garoto fazendo o mesmo fechar os olhos é sentir a boca da garota pelo seu pescoço. Pietro acaba colocando as mãos nas costas de Jojo é desabotoando o sutiã da mesma é o tirando deixando os mesmos para fora.
Sem pensar duas vezes Pietro acaba abocanhando sua boca selvagemente no seios dela fazendo a mesma arfa um pouco alto. O garoto fica 5 minutos chupando seios dela deixando os mesmos duro, Jojo logo em seguida tira a blusa de Pietro vendo uma pequena cicatriz no peito dele, a mesma coloca sua mão em cima da cicatriz do garoto é olhando no fundo dos olhos do mesmo.
- Eu sinto muito - fala Jojo como um sussurro olhando bem no fundo dos olhos do garoto
- Você não teve culpa de nada! - fala Pietro retribuindo o olhar
- Mais a Priscila teve é agora ela está pegando pelo seus erros lá no inferno - fala Jojo
- Vamos deixar isso pra lá, é continuar o que estávamos fazendo antes? - pergunta Pietro
Jojo apenas sela seus lábios com a do garoto, o mesmo acaba descendo sua mão pro short da garota desabotoando um botão, Pietro continua beijando Jojo é o mesmo coloca sua mão por dentro da roupa da mesma sentindo a calcinha da mesma bem úmida.
- Molhadinha baby? - pergunta o mesmo lambendo o pescoço dela
- Só continua - fala Jojo
Pietro tira sua mão é coloca novamente por dentro da calcinha da mesma sentindo o íntimo da garota bem ensopado, sem pensar duas vezes o mesmo coloca Jojo sentada na pia é tira as peças de baixo dela é começa a chupar a intimidade da garota fazendo a mesma se contorcer pela pia, Jojo apenas encosta a cabeça no espelho sentindo a boca de Pietro pela sua intimidade! A garota fecha os olhos é se inclina mais para frente pra ele ir mais profundo.
Assim passa alguns minutos e Jojo desce da pia se ajoelhando pegando na barra da calça dele, a mesma tira a roupa dele de baixo e logo depois a cueca fazendo o membro do garoto pular para fora; sem pensar duas vezes Jojo começa a chupar a cabecinha do membro dele é masturbava o restante, logo em seguida Jojo coloca todo o membro do garoto dentro da sua boca! Pietro encosta a cabeça na parede e fecha os olhos lentamente e abre a boca bem devagar sentindo a boca quente da mesma pelo seu pênis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɴᴏᴀʀᴛ • [3° ᴛᴇᴍᴘᴏʀᴀᴅᴀ]
Romanceᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀçãᴏ ᴅᴀ [ 2° ᴛᴇᴍᴘᴏʀᴀᴅᴀ ] !!! - ɴᴜɴᴄᴀ ɪᴍᴀɢɪɴᴇɪ ǫᴜᴇ ᴍɪɴʜᴀ ғɪʟʜᴀ ɪʀɪᴀ ᴄʀᴇsᴄᴇʀ ᴛãᴏ ʀáᴘɪᴅᴏ. - ғᴀʟᴏᴜ sɪɴᴀ - ᴄᴏᴍᴏ ᴘᴏᴅᴇ ᴄʀᴇsᴄᴇʀ ᴛãᴏ ᴅᴇ ᴘʀᴇssᴀ ?! ᴇᴜ só ᴘɪsǫᴜᴇɪ ᴍᴇᴜs ᴏʟʜᴏs ᴇ ᴊá ᴄʀᴇsᴄᴇᴜ - ᴅɪssᴇ ɴᴏᴀʜ ᴠɪᴠɪᴀɴᴇ ᴜᴍᴀ ʟɪɴᴅᴀ ᴊᴏᴠᴇᴍ ᴅᴇ ᴀᴘᴇɴᴀs 17 ᴀɴᴏs, ғɪʟʜᴀ ᴅᴇ ɴᴏ...