☾
→ "Para sempre livre!" é uma história totalmente da minha autoria. Não aceito plágio, nem histórias baseadas na minha, se você ler está história e ver algo parecido, me contate imediatamente.
→ A história passará no universo de One Piece, seguirá a linhagem cronológica dos arcos de One Piece, com algumas alterações e ilhas acrescentadas criadas a partir da minha autoria, terá uma leve mudança na história, para podermos acrescentar a personagem principal.
→ Contará com conteúdos sérios e maduros, com o desenvolvimento detalhado, está história é recomendada para pessoas que tem +16 anos.
→ É a primeira vez que irei escrever uma história aqui neste aplicativo, mas já escrevi outras que não foram a público, mas peço compreensão com o enredo da história, principalmente com a personagem principal, temos que entender que ninguém é perfeito, o desenvolvimento vai ser trabalhado.
→ O par romântico desta história será o nosso querido Monkey D. Luffy (como podemos perceber na capa.), não haverá mudanças no par, a história é criada baseada no casal que será desenvolvido, espero que não venham insistir para mudar, por isso está sendo avisado desde já.
→ Comentários ofensivos a minha pessoa não será admitido, eu sei que na história vocês sentirão diversas emoções tanto quanto positivas e negativas, enfim sendo escritora e leitora sei como é. Xingar e falar mal tem seus limites, e peço que não os ultrapassem, principalmente com o envolvimento de coisas sobre não estar gostando da história ou da personagem principal, em vez de difamar, se retire da história a caso disso acontecer.
→ Não irei fazer um Cast de personagens, pois a aparência de muitos personagens de One Piece, vocês saberão, ao introduzir novos personagens que não estão presente no enredo de One Piece, terá no final do capítulo ou quando forem citados, uma imagem da aparência do mesmo, a aparência física da personagem principal será revelada de acordo com os capítulos.
→ GATILHOS: Conteúdo alcoólico, abuso, tentativa de estupro, palavrão, linguagem imprópria, tortura, bullying, sexo explícito, violência. (Provavelmente nos capítulos será avisado quando haver algum excesso desses gatilhos, ou caso não tiver algum destes aqui presentes.)
→ Provavelmente nos capítulos que conter algum arco de One Piece, será resumido, se tiver cenas importantes e fundamentais para a história, algumas partes não serão resumidas, e não seguirá as falas certas que ocorrem no anime, mas a maioria irei tentar seguir.
→ Gostaria de não receber pressões para postar novo capítulo, eu tenho uma vida agitada e ocupada, mas farei o possível para poder escrever e trazer aqui para vocês o quanto antes, a demora de postagem será em média de 1 semana ou 2.
→ Votem e comentem bastante, isso será o que me levará a terminar está história e poder continuar animada para trazer novos conteúdos a vocês.
→ Boa leitura! E aproveitem, essa será uma história que vocês nunca irão se esquecer ou achar uma parecida.
☾
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒫𝒶𝓇𝒶 𝓈𝑒𝓂𝓅𝓇𝑒 𝓁𝒾𝓋𝓇𝑒!
RomanceEm um piscar de olhos a vida serena de Wyndi, vira de cabeça para baixo, todos a esquecem, a caminho de uma vida cheia de desafios, almejando o inalcançável, mas com sua determinação, o impossível pode se tornar possível. Estando trancafiada há anos...