Capitulo-01
"E que o jogo comece..."Duas semanas após a Copa de Inverno em que o clube de basket Seirin levou a vitória com uma árdua luta, os atletas agora estavam na quadra de basket de sua escola treinando, no entanto a supervisora Aida Riko notou a falta do membro que veste a camisa número 11, logo, pediu para que Kagami Taiga fosse procurar pelo azulado já que ambos eram amigos e companheiros de equipe, o ruivo foi até o vestiário julgando que o amigo estivesse lá porém ao abrir a porta do vestiário o local se encontrava vazio.
Kagami:Hun...Onde será que ele está?.-Se perguntava pensativo, ele notou que desde o fim da Copa o azulado tem se afastado dos treinos e dos amigos, ele se virou para poder voltar a quadra porém levara um susto ao perceber que o azulado por quem procurava estava parado na porta.- Ahhhhh!!! mas que merda! Kuroko quer me matar de susto!.-Falou alterado devido ao susto mas se acalmando em seguida.
Kuroko:Não, Kagami essa não era a minha intenção mas porque estava me procurando?.-O ruivo sorri e diz.
Kagami:Aida tem uma notícia para nos dar mas você não tava lá então ela me obrigou a procurar você, mas mudando de assunto, o que vai fazer no seu aniversário fiquei sabendo que é daqui há duas semanas.-Kuroko o olha confuso e diz.
Kuroko:Não sei geralmente passo sozinho pois meu outo-san trabalha muito na editora, ele sempre me dá presentes pra compensar a ausência, porquê a pergunta?.-Antes que Kagami pudesse responde-lo eles ouvem os gritos de Riko e logo Kagami sorri e diz bagunçando os cabelos azuis do baixinho.
Kagami:Acho melhor voltarmos ou ela vai dobrar o último treino e agente se ferra.-Kuroko estranhamente estava quieto, ele já tinha percebido que os toques afetivos de Kagami o agradavam.
Ambos os amigos voltaram para a quadra e logo encontraram todos olhando para Hyuuga e Kiyoshi ambos se encaravam sérios o motivo da discursão era que um dos novatos havia comentado sobre a amizade deles no entanto Hyuuga afirmara que eles não eram amigos somente companheiros de time, já Kiyoshi afirmara que se eles não fossem amigos jamais estariam jogando basket e assim a briga começou.
Kagami: Kuroko acho que eles estão brigando.-Sussurrou próximo ao menor que se assustou mas desviou o olhar dizendo baixo.
Kuroko:Com toda certeza Kagami.- Logo a supervisora dispersou os dois ali que se encaravam irritados e o treino recomeçou.
~•~
Era por volta de 19:30 da noite quando o treino havia acabado, os atletas concordaram ir em um restaurante já que esse havia sido o último treino antes das férias no entanto eles encontraram o time de basket da Kaijou que estava ali pelo mesmo motivo, ambos os times ficaram surpresos mas decidiram juntar os times em uma enorme mesa e passaram a jantar entre conversas e brincadeiras, assim que terminaram cada um seguiu seu caminho para casa ficando somente Kise, Kagami e Kuroko andando pela calsada.
Kise:Kagami vamos marcar um jogo só para a gente divertir o que acha Kuroko?.-Perguntou o loiro animado e logo o ruivo responde da mesma maneira .
Kagami:Com certeza, qualquer dia esta bom para mim.-Logo eles param em um cruzamento para que o azulado tomasse outro rumo.
Kuroko:Esse é o caminho que irei pegar, até outro dia Kise e Kagami, boa noite.-Falou dando um sorriso simples porém se surpreendeu por ter novamente seus cabelos bagunçados por Kagami, sentiu-se envergonhado novamente.
Kagami:Até amanhã Kuroko e tenha uma boa noite.-Falou sorrindo, logo o azulado saiu correndo em direção a sua casa sendo observado pelos amigos.
Kise:Notou que Kuroko estava tímido?.-Perguntou ao ruivo mas este apenas respondeu.
Kagami:Acho difícil, afinal é o Kuroko,acho raro ele demostrar esses tipos de emoções , deve ser loucura da sua cabeça... Bem mudando de assunto preciso falar com você.-O loiro sorriu e tornaram a caminhar.
Kise:Pode falar Kagami.-Logo o ruivo falou pensativo.
Kagami:Eu sei que algo acontecei com você logo após a Copa...Mas não sei bem o que foi...-Pronunciou o ruivo ainda caminhando.
Kise:Claro que não aconteceu nada...por que a pergunta?.-Kise desviou o olhar e tentou se concetrar em sua caminhada mas o ruivo notara o nervosismo do loiro.
Kagami:Nada, eu fiquei preocupado já que você não respondia as minhas mensagens e passou uma semana sem aparecer...Enfim acho que você devia estár ocupado certo?.-O ruivo falou como se para enganar a própria preocupação ja que o loiro não iria dizer o que houve, Kise suspirou e olhou para o céu nublado pensando nos últimos acontecimentos.
Kise:...Estava resolvendo uns problemas não se preocupe.-Falou por fim dando uma desculpa ao amigo que se tornara muito importante para si.
Kagami:Eu estou pensando...sabe o aniversário do kuroko?.-O loiro o olhou curioso e disse.
Kise:Eu sei vai ser daqui á duas semanas porquê?.-O ruivo olhou o céu pensativo e disse sincero.
Kagami:Bem...eu quero fazer um aniversário surpresa para ele.-O loiro parou de andar e o olhou abrindo um grande sorriso.
Kise:Nossa...QUE FOFO!!!-Gritou sorrindo o ruivo olhou e disse.
Kagami:E-Ei!!! é só uma forma de agradecimento pelo que ele tem feito por mim e...-Foi interrompido pelo loiro que sorria malicioso.
Kise:Ok, ok eu já entendi Romeo, mas qual é o seu plano?.-Voltaram a caminhar.
Kagami:Quero que todos os membros da Kiseki no Seida estejam lá sei que vocês foram importantes pra ele, acho que ele vai ficar feliz.-O loiro sorri e diz.
Kise:Também acho mas como e onde?.-Logo o ruivo diz.
Kagami:será na minha casa, vai ser para poucas pessoas pois os membros do time vão viajar por causa das férias e a treinadora vai estar em Paris com o pai dela.-O loiro sorriu triste.
Kise:Tudo bem, vai ser legal organizar algo para ele.-O ruivo logo diz.
Kagami:Tudo bem , contanto que você esteja lá, mas quero que me ajude a convidar os outros, sabe eu não sou muito bom em convites e me irrito logo.-O loiro se alegrou e disse com um enorme sorriso no rosto.
Kise:Haai! vai amanhã antes das últimas aulas até a Kaijou vamos ter que ir primeiro na Shutoku.-O ruivo sorriu e falou.
Kagami:Tabom vou estar lá qualquer coisa te ligo.-Ambos sorriram, se despediram ao chegarem em um cruzamento cada um seguiu para sua casa.
O ruivo estava estranhante feliz havia planejado o aniversário para o seu amigo que tanto lhe ajudou, era uma maneira de agradecer ao garoto que se tornou um melhor amigo para ele mas la no fundo Kagami sabia que o que mais queria era colocar um sorriso no rosto de Kuroko, ele queria ver que expressão do seu baixinho iria fazer.
continua...^.^
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Basket And Yaoi
FanfictionApós os jogos no Winter Cup, Kagami e seus amigos irao embarcar em uma nova aventura na busca de seus sonhos para o futuro e tambem irao aprender que não importa a idade, o gênero ou a cor da pele, toda forma de amor é amor. *obs:Estou repostando es...