capitulo 08

552 56 71
                                    

Capítulo-08

Apenas por uma noite, não me veja chorar, não me veja sofrer apenas me veja sorrir...

~Uma hora depois as 20:00 da noite~

Em frente a uma praça cheia de Sakuras chega a primeira pessoa sempre pontual, Kise Ryota que chegou de taxi, saiu do carro e pagou a viagem logo se virou e foi até um dos bancos de pedra que se espalham pelo parque, sentou-se e passou a mexer no celular, alguns minutos depois foi surpreendido ao ouvir uma voz grossa já conhecida.

Kagami:Ooooe!!!Loira!!!.-Falou já se aproximando do loiro que se levantou sorrindo, quando se levantou para comprimentar o amigo Kise notou o azulado logo atrás vindo calmamente, e jurava ter visto uma expressão de raiva vinda do pequeno.

Kise:Boa Noite Taiga, kuroko você esta bem?.-Perguntou observando o azulado parar ao lado esquerdo do ruivo que logo olhou para o mesmo.

Kuroko:Sim eu estou bem apenas pensando demais.-Sorriu e logo baixou o olhar ignorando os amios que estavam curiosos e para a surpresa tanto do loiro quanto do azulado, Kagami colocou o braço esquerdo ao redor do pescoço do azulado que ficou claramente muito vermelho e tentava disfarçar olhando pra outro lugar ,Kise sorriu.

Kagami:já disse que eu e você vamos nos divertir, não fica assim azulzinho.-falou sussurrando próximo a orelha do azulado que ficara mais vermelho ainda se possível, Kise sorria com as reações de Kuroko que começara a tremer.

Kise:Ah Taiga não faz isso ou eu fico com ciúmes, você e o Kuroko estão me deixando de vela.-O ruivo o olhou e o loiro o olhou de forma maliciosa.

Kagami:Oh minha loira você sabe que te adoro.-Soltou o azulado que se irritou com as atitudes dos amigos, Kagami fora até Kise e o abraçou por trás beijando o ombro do loiro, o azulado explodiu á sua maneira.

KurokoOkay já chega, eu estou indo para a minha casa...-O azulado se virou mais fora impedido de continuar pois o ruivo pegou sua mão e o puxou fazendo o azulado bater no seu peito ambos olharam-se, Kise posicionava o celular iria tirar fotos dos dois em um amasso, era isso que esperava.

Kagami:Tem certeza que vai me deixar?.-falou o ruivo se aproximando do azulado que corava, Kise estava pra gritar um "beija logo", mas se conteve e começou a tirar fotos.

Kuroko:eu..eu...não vou...Embora.-Falou murmurando, estavam a milímetros de distância quando um carro parou ao lado deles e se separaram rapidamente,Kise queria chingar o dono do carro mas parou ao ver quem saia de dentro do veículo era Akashi Seijuro e Mayuzumi Chihiro ambos se aproximam ds amigos e o carro logo vai embora.

Kise:Akashi você só chega na hora errada.-Bufou o loiro salvando a foto e guardando o celular no bolso da calsa.
Akashi:olá pra você também Ryota.Boa Noite Taiga e Tetsuya.-falou sorrindo para os amigos que estavam um tanto próximos na opinião de Seijuro.

Kuroko:Boa noite Akashi e Mayuzumi.-O de cabelo cinza sorriu e disse.

Mayuzumi:oh que isso pode me chamar de Chihiro, é um prazer te conhecer Tetsuya.-O azulado sorriu minimamente ainda estava nervoso com o que quase acontecera logo foram atraídos por uma voz alegre.

Takao:Ryo!!! Tai!!! Tetsu!!.-Gritou o moreno vindo correndo até os amigos e abraçando Kise que rir ao ver o rosto do esverdeado correndo até eles irritado.

Midorima:Takao! não corra desse jeito você vai acabar caíndo!!! larga ele Kise!.-Estava cansado e irritado, logo Kagami fala.

Kagami:Olha o ciúme.-Riu ao ter o esverdeado o fuzilando.

The Basket And YaoiOnde histórias criam vida. Descubra agora