capítulo 09

235 24 9
                                    

Olá!!
Olha quem apareceu novamente?
Hehe espero que gostem do capítulo.

~~~~~~~~~☆☆☆☆☆☆~~~~~~~~~~

capítulo-09
"As vezes nem sempre somos capazes de sorrir."

"Kise Ryota"

Me afasto da mesa com certa presa para fugir dali, droga!!!

Sinto meu coração despedaçar aquele desgraçado!!!

Minhas lágrimas vão caindo sem permissão assim que entro no banheiro e me tranco em um dos boxs, ecosto minha costa na porta e logo vou escorregando ate sentar no chão, levo a mão a boca cobrindo-a na esperança de que ninguem ouça meu choro.

Kise:Por que....Por que...-Falo entre soluços até ouvir batidas na porta seguido de vozes.

Takao:Ryo abre a porta...sabemos que esta aí.-Era a voz de Takao ele falava com carinho.

Kuroko:Kise saia por favor estamos aqui para te ajudar.-Era o Kuroko, eu engulo as lágrimas e enxuguei o rosto, me levantei e abri a porta de cabeça baixa.

Kise:A-acho que...eu... vou pra casa pessoal.-Falei baixo mas logo alguém se pronúncia e me surpreende.

Akashi:Fala serio Ryota.Você vai embora por causa daquele desgraçado do Ahomine?, eu não vou deixar você ir embora para ficar aos prantos em casa eu te conheço há tempos, você vai voltar pra lá e vai beber, dançar e dar uns pegas em um gostoso pra mostrar que você não leva desaforo me entendeu!.-Arregalei os olhos ao ver Akashi na minha frente de braços cruzados enquanto os outros sorriam.

Himuro:Se eu fosse você escutava o moranguinho ele não vai deixar você ir embora e nem nós.-Sorri de canto, Akashi o olhou e disse.

Akashi:Você me chamou de que?.-Himuro sorriu e disse.

Himuro:moranguinho, não foi eu que coloquei foi o Atsushi, aquele Titã, você sabia que quando ele esta irritado não para de falar de você cara e eu tenho que ficar ouvindo ele te elogiar por horas.-Ele fazia uma careta de cansaço e eu gargalhei junto ao outros ao ver o Akashi todo vermelho até o Kuroko riu.

Kise:Ok vocês venceram eu fico com uma condição.-Eles me olham e dizem juntos.

Kuroko/Takao/Himuro/Akashi: Qual?!.-eu sorri e disse.

Kise:Que todos dancem comigo novamente.-Eles se entre-olham e confirmam com a cabeça.-So vou lavar o rosto e...-Fui interrompido ao ouvir a porta fechar com força olhamos na direçao dela e arregalo os olhos ao ver Imayoshi ele sorria sínico para mim e diz.

Imayoshi:Oh que bela surpresa ver quem eu estava procurando, como está sendo sua noite Kise? se decepsionou com algo? Ou será que alguém te machucou?.-Esse maldito, com certa aquele cara de antes era conhecido dele eu aposto.

Kise:Isso não te interessa quatro olhos, vamos.-Ando na frente rumo a porta atrás dele, mas derrepente ele pega meu pescoço, porra de novo cara!! mas agora eu to irritado!!!

Kuroko:Kise...-Ouço a voz do Kuroko ele parece preocupado, logo eu dou uma joelhada em Imayoshi e o mesmo me solta.

Kise:Saiam daqui!.-Falei olhando pra eles, eles ficaram preocupados mas não foram, Imayoshi se recupera e avança em mim.-Vão logo!!.-Grito e levo um soco no estomago,mas para sair da frente da porta tive que agarrar sua cintura e empurra-lo contra o espelho e pelo canto de olho vejo eles saírem preocupados mas Takao Fica.

Takao:Ei babaca!!.-Falou o moreno chutando a perna do maior que eu havia soltado.

Imayoshi:Você não deveria ter feito isso.-Falou ele, não tive tempo de proteger Takao que foi chutado com força sendo jogado em cheio em um dos boxs quebrando a porta.

The Basket And YaoiOnde histórias criam vida. Descubra agora