Capitulo 05

564 55 69
                                    

Capítulo-05

"Ah o amor...Quem poderia ao menos dizer o que o próprio coração sente, sem medos e reservas apenas amar e amar...Quem pode aguentar todo o sofrimento sem ao menos abrir seus sentimentos...Quem?"

Era a última aula daquele dia e Kagami estava esperando o sinal tocar para que saísse correndo rumo ao colégio Kaijou, pois hoje ele iria novamente sair com Kise para convidar um outro membro da antiga Kiseki no Seida, esse por sua vez não tinha a melhor das personalidades.
O ruivo estava perdido em pensamentos pois um certo azulado passou a fugir do ruivo apartir do momento em que adentraram a escola no começo do dia, isso perdurou o tempo escolar todo, era até engraçado, quando o ruivo aparecia ele dava um jeito de "fugir" dele o que deixou Kagami um pouco triste só não sabia o motivo da tristeza e muito menos o motivo que levou o pequeno azulado a evita-lo durante todo o dia, essas questões pertubavam seus pensamentos e acima de tudo deixava seus sentimentos confusos.

«Entrada do colégio Kaijou»

"Kise Ryota"

Estava encostado no muro da escola, o sinal já havia tocado e todos haviam saído, somente o time de basket ainda estava na quadra treinando, olhei para o céu ainda estava claro deve ser umas 17:30...bem hoje vamos na
Toou...
Getalmente eu ficaria feliz em poder rever ele no entanto estou me sentindo complicados hoje...
Eu sinto esses sentimentos...hunf...
Por quê... Porquê não consigo te odiar?...Porque sinto que aquele sentimento voltou de novo?....Aquele que há muito tempo eu não sentia.
Ainda me lembro que fique chocado quando te vi de novo mas disfarçei, sempre achei que aquilo que eu sentia era apenas loucura de um garoto na pré-adolecência, mas não, eu ainda continuo sentido esse sentimento que me sufoca, maltrata e destrói meu ser.... Ainda sim continuo apaixonado por você Aomine...

Kagami:Oe!!!Ryo, está distraído?.-Levo um susto ao ver Kagami a minha frente sorrindo feito um idiota.

Kise:Kagamicchi!!! quer me matar que droga!.-Falo tentando me recuperar do susto.

Kagami:Deixa de frescura só foi um susto, está dando muito na cara sabia só falta andar rebolando.-Começo a rir e ando pela calsada na frente dele rebolando depois me virei e disse.

Kise:Assim querido?.-Falei piscando pra ele que riu da palhaçada, Kagami está sendo um ótimo amigo sempre trocamos insultos mas sabemos que isso é só por birra.

Kagami:Ok se você tivesse peitos eu te pegava.!-Falou andando até mim eu gargalhei e logo tratamos de seguir para o colégio Toou.

Ele vivia falando sobre o Kurokocchi eu realmente não estava prestando a mínima atenção.
Eu estava me sentindo triste pois da última vez que vi o Aominecchi tínhamos tido uma briga feia o que me fez sair para beber e consequentemente...Aquilo...

Kagami:Kise, sei que não está bem agora e será que pode me dizer o que você tem? Eu estou a horas falando com você cara, somos amigos pode me dizer, sei que é dificil mas seja sincero comigo eu vou estar ao seu lado para o que der e vier.-Eu o olho e digo triste pois estavamos chegando ao colégio Toou.

Kise:Está bem...mas se eu não falar você vai me bater não é?.-ele sorri e diz.

Kagami:Pode apostar que vou.-Respiro fundo e digo meio receoso.

Kise:Sabe é um pouco dificil pra mim falar sobre o que sinto.-Tento evitar seu olhar.-Eu sou diferente Kagami...acho que desde que me entendo por pessoa eu sei que sou diferente....Eu gosto de Garotos...-falei e fechei os olhos encolhendo os ombros esperando ele falar alguma bobagem, mas sinto uma mão em meus cabelos bagunçando eles, subitamente abro os olhos e vejo ele sorrindo fazendo carinho em mim depois passa seu braço pelo meu pescoço me dando um meio abraço.

The Basket And YaoiOnde histórias criam vida. Descubra agora