RAE
Eu pisco mal conseguindo conter minha reação diante da cena.
— Isso é... — Krista começa.
Olho para ela. — Aham.
— Com certeza. — Lili concorda.
Nós parecemos idiotas paradas na entrada da área de crossfit da academia e dizendo coisas sem sentido. Mas acho que nós sabemos o que a outra quer dizer.
Esses caras fortes fazendo circuito, suados, alguns sem camisa, puxando e virando pneus é demais.
— Posso ajudar em alguma coisa? — Deduzo que o cara perguntando deva ser o instrutor.
Dou um empurrão leve em Lili.
— Preciso falar com Roger, Carter, por um instante. Ele está com algo que é meu. — Ela fala.
O cara a encara por um instante. Não é todo dia que uma garota com chapéu de pelinho branco, blusa de pelo preta e cabelo preso em duas xuxinhas aparece no horário do crossfit dizendo que um dos caras ali tem algo dela.
— Carter! — Ele grita e então temos a atenção do namorado de Lili.
Ele está vindo até nós, e não são sozinho, Beaumont e Smith estão vindo atrás. Alguém deveria dizer para eles pararem de andar por aí em bando. A cena de repente parece um clichê de filme de besteirol americano, com direito a camiseta se erguendo para limpar o suor da testa.
— Todos vocês chamam Carter? — O instrutor os provoca.
Ele vai deixando nós seis parados na entrada.
— Eu estava na lanchonete e fui para o estacionamento sair para o shopping e então percebi que você roubou a chave do meu carro cowboy, e o carro da Rae está na assistência. — Lili diz ao namorado. — Está tentando roubar Ruby de mim.
— Eu sempre estou. — Carter sorri muito grande se aproximando e dando um beijo nela. — Preciso buscar no armário do vestiário.
Os três estão pingando suor, o que é um pouco nojento.
— Onde estão indo? — Beaumont pergunta puxando Krista perto dele.
— Lili quer comprar algumas coisas, tipo lingeries.
Não, não é isso que Lili vai comprar, ela precisa de uma lente nova para sua câmera, mas Krista está dando o troco nos constrangimentos que ela nos causa ocasionalmente.
— Cala a boca. — Lili a empurra. — Eu estou indo comprar uma lente.
— Que pena. A aula termina em dez minutos, eu podia ir com você, te ajudar a escolher lingeries.
— Carter! Nos poupe por favor. — Peço fazendo minha melhor cara de nojo.
Shane tenta jogar seu braço sobre meu ombro, mas eu empurro e me afasto.
— Suor... — Explico.
Ele dá risada. — Não sabia que era nojenta.
— Eu sou higiênica.
— Os preguiçosos vão terminar a aula ou vão namorar?
O instrutor de crossfit grita para eles e os três se viram.
— Dez minutos, linda. — Carter diz a Lili. — E depois se esperarem mais dez vamos com vocês.
— Tudo bem. Vai lá, cowboy. Estamos esperando lá fora.
Sim, porque somos um grupo, uma equipe, e eu nem mesmo percebi até que passamos a estar os seis juntos pelo menos três vezes por semana.
— Eu não sei vocês, mas eu vou comprar lingeries. — Krista dispara quando estamos as três do lado de fora. — E livros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criando nosso futuro (Astros de Duke #5)
RomanceRachelle Irvine ama duas coisas na vida: futebol americano e moda. É por isso que divide seu tempo entre os estudos na faculdade, a sua pequena loja no Instagram e assistir os jogos do Blue Devils, time do qual seu pai é treinador. Quando ela começo...