hehe
♡
09:46am | School
— Vamos lá, poxa!
Taehyung puxava o pequeno garoto pelos braços, este que tinha um bico formoso nos lábios. Não queria ser arrastado mais uma vez para a fila da merenda, Taehyung é o verdadeiro significado de passa fome.
— Por que não vai sozinho?
— Melhores amigos não fazem as coisas sozinhos!
— Nesse caso, eu não quero mais ser o seu melhor amigo..! ‐ zombou.
— Tão malvado! Viu Jungkook, é com esse tipo de gente que você resolveu fazer amizade?! Que gosto péssimo.
Fez uma cara de nojo arrancando uma risada do garoto loiro que inclinava o seu corpo para trás até encostar na grande árvore. Os três garotos ‐ verdade dois deles ‐ decidiram que passariam o intervalo abaixo da árvore do fundo da escola.
Jungkook permanecia em silêncio, lembrava das palavras de seu hyung, que não devia confiar em ninguém que não fosse ele. E o pequeno Bunny seguia as regras a finco, não querendo decepcionar aquele que o estendeu a mão em um momento tão difícil da sua vida.
— Fala alguma coisa Jungkook! - esbravejou o adolescente de cabelos castanho.
— Deixa ele Tae! Ele vai falar quando se sentir seguro para falar com a gente, não é ggukie?
O outro fez um sinal simples afirmando o que o baixinho falou. Fez uma pequena careta também, por causa da forma que foi chamado, nunca recebeu um outro apelido que não fosse Bunny, do qual tinha muito orgulho por ter sido dado diretamente de Namjoon.
Sorriu mínimo ao se lembrar do sorriso do seu hyung, era com certeza apaixonado por ele. Por cada detalhe, desde a curva do sorriu à pitinha que ele tinha abaixo dos lábios, como a sua. Cada detalhe gravado perfeitamente em sua cabeça.
Enfim, Jungkook não estava achando a escola ruim, queria sim que tivesse tido a vida de um adolescente normal e frequentado a escola na idade certa, mas não se arrependia de ter Namjoon como o seu professor, se o garoto pudesse voltar no tempo e escolher certamente escolheria seu hyung.
[Semanas Depois]
Torceu o pano mais uma vez e passou pela testa do seu amado, era horrível vê-lo nessa situação, mas ele não ajudava muito, sendo que era só ele dizer a verdade, por quê ele não quer dizer?
Namjoon estava sendo bastante duro com hoseok, o mesmo que agora estava sobe os cuidados de Yoongi, o qual estava bastante triste com a situação e um pouco enjoado de tudo aquilo Também. Desde que entrou no porão para limpar os ferimentos de hoseok e também dar a ele água e comida, não proferiu sequer uma palavra, a não ser os suspiros que saiam constantemente de seus pulmões.
–Você não precisa fazer isso...
Começou a falar, não que isso fosse adiantar alguma coisa, nessa altura do campeonato. Ele estava cada vez cavando a sua própria cova.
– Por que só não diz a verdade de uma vez?
Precionou o algodão com solução oxigenada na ferida aberta na coxa do mais alto, o que lhe arrancou um gemido de dor.
– Eu estou dizendo, mas ele não quer acreditar, acha que estou escondendo algo sobre aquilo...
Colou um curativo sobre a ferida e se levantou ficando de frente para hoseok.
– Ele sabe o que está fazendo.
– Ele, está cego por vingança!
O mais baixo juntou a coisas que trouxe e carregou tudo para fora, deixando hoseok outra vez sozinho naquele cômodo escuro.
A quem diga que algo errado não está certo, e bem, digamos que isso está certamente correto. Namjoon estava cego, cego pela vingança, uma ferida aberta em seu coração o qual ele queria fechar com o sangue daqueles que a fizeram. É o que todos querem, mas é olho por olho e dente por dente.
Seria bem mais fácil se nada tivesse acontecido.
– Jungkook, você viu o meu celular?
O mais velho da casa entrou no quarto do mais novo e fechou a porta atrás de si. Um sorriso surgiu nos lábios daquele que estava deitado sobre a cama com o aparelho em mãos e jogando algum joguinho aleatório.
– Me devolve.
– Deixa eu jogar só mais um pouquinho, hyung?
Um bico se formou nos lábios finos do garoto e ele se sentou na cama.
– Eu preciso dele agora...
– E eu preciso passar essa fase!
Seus olhos voltaram rapidamente a tela brilhante e seus dedos se mexendo freneticamente sobre a tela.
Suspirou de forma pesada e tirou a arma do coldre de e caminhou até estar próximo de Jungkook. O cabo da arma foi posicionado sobre a tela brilhante e lentamente se aproximando do rosto do mais novo, até que está estivesse encostada na testa dele.
– Me devolve.
A mão livre foi estendida mandando que o devolvesse o celular, mas uma risadinha baixa foi salta dos lábios finos.
– Vem pegar...
O mais novo se deitou na cama e seu braço se moveu para cima levando o celular junto, deixando de certa forma inalcançável para o outro.
– Você está me irritando...
– Estou?
Outra risada foi escutada, só que dessa vez um pouco mais baixinha e com tom travesso. O mais novo arqueou a sobrancelha e balançava o celular em sua mão, agora este que estava desligado. Namjoon sabia exatamente o que ele queria e estava negando a muito tempo fazer isso, não queria brincar dessa forma, mas pelo visto ele tinha um pueril em casa.
O corpo maior subiu na cama e ficando sobre o do mais novo, que agora deixava o celular de lado, aquilo já não era mais divertido para si, havia outra coisa que ele queria, e dessa vez tinha certeza que iria conseguir.
Se sentou na cama, as mãos foram até a cintura de seu hyung o puxando para mais perto de si, a cintura fina, poderia dizer que cabia perfeitamente em suas mãos.
– hyung...
Tentou se aproximar do maior, mas a mão grande impediu que este o fizesse.
– Vamos do meu jeito...
Ainda com os olhos fechados ele apenas engoliu quase em seco e concordou de forma rápida, ele queria aquilo. E sem muita demora os lábios de ambos se encostaram de forma um tanto suave pelo quanto estavam querendo aquilo. Depois que Jungkook completou seus dezoito anos ele tinha ficado bem mais atrevido.
Os dois corpos não se livraram de quaisquer roupas, porém se esfregavam um ao outro como se estivessem, os membros rígidos se esfregavam de forma deliciosa e isso só deixava tudo ainda mais quente. Mas poucos minutos depois os dois se explodiram em prazer e soltaram um ao outro.
Namjoon deitou Jungkook na cama e ajeitou os cabelos do mais novo, pegou seu celular e saiu do quarto para ir de volta ao seus afazeres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Create to kill
FanficAbra seus olhos Olhe para os céus e veja Eu sou só um pobre garoto Eu não preciso de compaixão Porque eu sou fácil de lidar Alto nível, baixo nível Vou pra onde o vento me soprar Não importa para mim | Killer | •Não aceito adaptações. •Mais explica...