Cap. 01

30 7 2
                                    

O dia era ensolarado no Sul-coreano. Wang Jia-Er, conhecido na grande universidade de Seul como Jackson Wang, desfilava com seu corpo malhado de um verão intenso. Wang havia dado duro em sua aparência, pois sabia  da abertura para os testes das peças semestrais realizadas pela equipe de teatro, e o que ele mais almejava era o papel principal. Jackson arrancou elogios de muitos no caminho até sua sala, inclusive da presidente da comissão de teatro Park Ji-hyo. 

— Bom dia, Jack. - Ji-hyo mordeu os lábios. 

— Bom dia, veterana Ji-hyo. - Jackson sorriu para a garota, dando uma piscadela em sua direção.  

— Essa produção toda é para nossa peça?- Perguntou curiosa. 

— Todo esforço possível. - Jackson respondeu, mordendo os lábios. 

— Você vai ter que ter muito mais do que um rostinho e corpinho bonito para consegui o papel. - Ji-hyo provocou Jack.

— Mas o Leonardo DiCaprio tem um rostinho e corpinho bonito também... - Kim Da-hyun, amiga de Ji-hyo se intromete. 

— Dahyun!! Não é para dizer essas coisas, o tema ainda é secreto!!! - Ji-hyo repreende a garota, que faz bico para a amiga. 

— Leonardo DiCaprio? - Jackson indagou.

— Não era pra você ter escultado isso, mas fazer o quê? Dahyun e essa boca enorme. - Ji-hyo suspira. — A peça vai ser sobre o clássico Titanic. - Ji-Hyo entrega. 

— TITANIC?! - Jackson pigarreia. Ji-hyo belisca o rapaz.

— Fala baixo!!!! Isso era pra ser divulgado só próxima semana. - Ji-hyo explica, olhando feio na direção de Da-hyun. — Considere isso como uma vantagem. - Ji-hyo ri, revirando os olhos logo em seguida. 

— Entendi! - Jackson tem um sorriso bobo e enorme em seus lábios. — Talvez eu deva recompensa-la depois... 

— Vou adorar. - Ji-hyo ri.  Da-hyun revira os olhos. 

— Não mereço ficar vendo vocês flertando um com outro a essa hora da manhã, me poupe. - Da-hyun acena para Jackson e segue caminho até sua sala. 

— Me espera, sua vaca! - Ji-hyo grita na direção da amiga. — Boa sorte, Jack. - Solta um beijo na direção de Wang, seguindo caminho até Da-hyun. Jackson retribui o beijo. 

Assim que às duas garotas sumiram no corredor, Wang abriu um enorme sorriso e saltou de alegria. Com toda essa comemoração, Wang acabou por esbarrar em um rapaz  que saia de uma das salas.  O corpo enorme de Jackson, chocou com o corpo magro do garoto, acabando por o derrubar ao chão. 

— D-desculpas... - Jackson gaguejou na direção do rapaz. O menino revirou os olhos na direção de Wang. Jackson estendeu a mão para o garoto. 

— Tudo bem. - Disse, aceitando a ajuda de Jackson.  

Os olhos de Wang encararam intensamente os olhos do menino, que tinha um olhar sem expressão.

— Obrigado. - O rapaz disse, saindo logo em seguida.

Jackson estava estático, vermelho e desnorteado. Wang não sabia o que tinha acontecido, mas encarar profundamente os olhos do rapaz, até então sem nome, fez o seu coração disparar.  O que se passava na cabeça de Jackson, era "Quem é ele?"

Nota da autora:

Eu estou bastante animada com a fic, Espero trazer bons resultados para vocês ❤️

Sim, vai ter as meninas do Twice sim! Quem não gostou que lute kkkkkkk

Os capítulos não vão ser tão longos, vão ter no máximo 500 palavras, mas vou me esforçar para atualizar certinho.

É isso gente.  Até o próximo capítulo ❤️

Titanic // MARKSONOnde histórias criam vida. Descubra agora