ISSO É UMA FICÇÃO PELO MENOS EU ACHO KKKKKKKKKKK
Me segue lá no insta para saber os detalhes da fanfic: Jemila__oxii. Boa leitura pra vocês.
-------------------‐-------☆--------------------------
Altora: Eu como a boa altora que estou tentando ser, vim falar sobre Pedro e Sofia. Sofia tem os cabelos castanhos, olhos pretos, tem entre 1,55m e 1,67m de altura. Ela tem 24 anos. Ela apesar der parecer não é modelo. Ela faz faculdade de nutrição. Pedro tem cabelos pretos, olhos verdes, entre 1,70m e 1,80m de altura. Ele tem 25 anos. Ele não tem o corpo sarado mas tem vários músculos e é magro. Ele faz faculdade de publicidade. Sofia e Jean se conheceram no shopping. Mas especificamente no estacionamento. Sofia estava distraída ouvindo e cantando musica alta dentro do carro e quase atropelou Jean. Sofia desceu rápido do carro, ficou desesperada mas Jean começou a rir, eles conversaram e decidiram trocar os telefones. Conversaram e ficaram por meses, Jean apresentou ela para sua família, para a família da Camila e para a Camila, todos gostaram dela. No exato dia que deu 1 ano que eles se conheceram Jean pediu ela em namoro. Na mesma hora, no dia e no mesmo lugar Pedro também pediu Cams em namoro. Camila e Pedro se conheceram 2 dias antes de Sofia e Jean se conhecerem. Foi no mercado, na sessão de biscoitos recheados. Pedro esbarou sem querer em Camila. Camila achou Pedro bem bonito e Pedro era super fã da Cams alem de achar ela muito gata. Eles começaram a conversar e andar pelos mesmos corredores do mercado. Na hora de ir em bora eles deram um ao outro seu telefone para conversarem mais tarde. Depois da quele dia eles não pararam de conversar. Ele foi apresentado para a família de Cams no mesmo dia que Sofia. Nesse mesmo dia, Jean contou a Camila que ia pedir Sofia em namoro. Cams ficou super feliz e falou que ia ajudar. Também nesse dia Pedro conheceu, conversou e pediu a ajuda de Jean para pedir Cams em namoro. Jean contou a pedro que Ia pedir Sofia em namoro. Então eles tiveram a ideia de fazer um pedido dublo. Jean disse a Pedro que teriam que ter muito cuidado pois Camila também iria ajudar. Eles pensaram e conversaram por toda a tarde. Jean contou que tinha muito medo de Cams não se dar bem com Sofi mas vendo elas conversarem e rirem animadas ele ficou mais tranquilo. Pedro falou para Jean que também tinha medo deles (Jean e Pedro) não se darem bem e que ficou aliviado do lulu também ter gostado dele. Mas como eu sendo a altora sei de tudo, sei também que a fala de ambos teve uma ponta de mentira. Jean não gostou de Pedro, pois ele falava e se gabava muito. Jean realmente não entendeu oque cams viu nele. Já pedro achou Jean simpático de mais para o seu gosto. Para ele uma pessoa amigável e simpática é mentirosa e fingida. Com o passar do tempo eles foram se detestando ainda mas e ainda fingiam ser amigos. Agora você deve estar se perguntando ou já sabe o porque deles fingirem serem amigos!! Ambos não querem perder a Cams. Na visão de Pedro se ele falar para Cams que não gosta nada de Jean, por ela e ele serem melhores amigos, ela vai terminar com ele. Na visão de Jean se ele falar para a Cams ela e ele vão brigar e ela nunca mais vai querer falar com ele. Mas vocês acharam que só tinha falsidade do lado dos meninos?? E claro que não. Alem de que não foi só Jean que não gostou de Pedro. Ricardinho não gostou nada de Pedro e ele só vem acumulando motivos para gostar menos ainda. Sofia e Camila super gostaram uma da outra de verdade, mas quem não gostou de Sofi foi a Glenda. Glenda simplesmente não acreditou na imagem de boa menina que Sofia passa. Glendita não fingi gostar de Sofi, mas é muito simpática mesmo assim. Ninguém desconfia que ela não goste de Sofia. Ela sempre esta de olho em Sofia e em Pedro alguma coisa dentro dela não consegue confiar neles. Sofi amou a Cams mas por mais que confie muito na amiga, ela não consegue não sentir ciumes de Jean com Cams. Camila as vezes acha que Sofi esta escondendo alguma coisa dela. Ops errei, ela não acha, ela tem certeza pois foram tantas mentiras e tantas omissões tão esfarrapadas que Camila nem acreditou que estava ouvindo aquilo. Ah não foi só Sofi que foi pega na mentira não mas pedro também. Daniel mais conhecido como Dan ou Dan Dan, simplesmente amou Sofi. Mas já é outra historia quando se trata de Pedro. Ele gosta dele mais se pergunta-se para ele se ele confia seu dinheiro ou alguma coisa do tipo em Pedro ele com toda certeza diria não. Outra pessoa que não foi com a cara de Pedro foram os pais de Cams. Sim tio Geraldo e Tia Lilian não gostaram dele. Pensaram em contar para a Camila oque acharam mais viram a felicidade tão estampada na cara da filha que não contaram. Com o passar dos anos eles perceberam que era tudo coisa da cabeça deles. Mas sera que era mesmo??
-------------------‐-------☆--------------------------
Realmente complicado. Sera que todas essa desconfianças realmente tem base?? Porque será que basicamente toda a família não gostou ou desconfia da Sopia e do Pedro??? Leia minha outra história, me siga e não esquece de deixar a sua estrelinha. Beijoooooooooooooooooooooooos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois De Tudo!! (Em Andamento)
FanfictionHISTÓRIA DE JEMILA♡ Um amor entre amigos é difícil mais um amor entre amigos comprometidos é pior ainda. LEIA POR FAVOR♡