4- Flagra e muita briga

248 19 12
                                    

ISSO É UMA FICÇÃO PELO MENOS EU ACHO KKKKKKKKKKK

Me segue no insta para saber os detalhes da fanfic: Jemila__oxii. Boa leitura pra vocês.

-------------------‐-------☆--------------------------

Cams: 

  Depois que o pessoal chegou Jean e Sofia sumiram. Provavelmente foram se beijar em algum lugar ksksks. Ph trouce o lanche e me pediu para chamá-los. Eu procurei eles pela casa, quando cheguei perto da gaiola ouvi os gritos de Sofi e me assustei. Olhei rápido e vi Sofi gritando com o Jean. Ela estava falando alguma coisa tipo responda a pergunta. Eu não quis atrapalhar então voltei para cozinha que era onde Ph estava, disse que eles estavam conversando e já vinham. Será que ela tava gritando por minha culpa?? Poucos minutos depois eles apareceram abraçados. Comemos e depois gravamos alguns videos. Depois de terminar de gravar o vídeo fui no quarto trocar de roupa. Terminei de trocar de roupa e fui para o banheiro escovar meu cabelo que tinha se bagunçado por conta da troca de roupa. De repente o Jean apareceu na porta do banheiro.

Jean: Oi .Ta demorando porque??

Cams: Oi. Eu nem tô demorando. Eu só troquei de roupa e tava penteando meu cabelo.

Jean: Essa demora toda só por causa do cabelo?? ksksksksks

Cams: Besta ksksksksksksks

(Foram parando de rir aos poucos)

Cams: Me espera lá fora eu só vou usar o banheiro e escovar os dentes.

(DEPOIS DE 8 MINUTOS)

Jean:(disse sentado na cama) Que demora em kkkkkkkk

Cams:(ela perguntou seria) Posso te fazer uma pergunta??

Jean: Pode!!

Cams: A Sofia tava gritando com você por minha causa??

Jean: Você viu foi??

Cams: Vi sim. Você contou pra ela sobre o beijo?? Eu te falei pra não contar.

Jean: Calma. Eu não contei pra ela sobre o beijo e sim ela tava gritando comigo por sua causa.

Cams: Mas porque??

Jean: Lembra que eu te falei das paranoias dela??  

Cams: Claro.

Jean: A maior paranoia dela é sobre você.

Cams:(ela diz sentando do lado dele na cama) Porque?? Não era para ela nem pensar nisso. Eu tenho namorado, eu e ela somos quase melhores amigas e estamos sempre juntas. Oque eu fiz pra ela achar isso?? 

Jean: É complicado. Ela diz que não da pra confiar em nem um homem perto de uma mulher tão bonita igual você. Ela acha que nos flertamos um com o outro o tempo todo. Se eu olho pra você ela já fica desconfiada. Ela me vigia todo o tempo só que bem mais quando eu tô aqui. Pra mim foi uma surpresa ela não ter visto a gente se beijando mais sedo.

Cams: Nossa. Mas eu ainda não entendi porque tanta coisa por minha causa. 

Jean: Eu também não sei. Depois de um tempo eu só tentei andar na linha. Eu realmente não sei porque toda essa paranoia. Eu nunca trairia ela. 

Depois De Tudo!! (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora