ISSO É UMA FICÇÃO PELO MENOS EU ACHO KKKKKKKKKKK
Me segue lá no insta para saber os detalhes da fanfic: Jemila__oxii. Boa leitura pra vocês.
-------------------‐-------☆-------------------------
Autora:
Glenda terminou de se arrumar e sentou ao lado de Lucas na cama assim que percebeu sua expressão de duvida e preocupação.
Lucas: Amor oque foi??? Você sabe de alguma coisa mais sobre essa história. Me conta.
Glenda: A Sofia esta traindo o Jean, eu só não sei a quanto tempo. Eu estava no cinema da casa pegando uma coisa pro vídeo e vi quando ela chegou. Eu ia falar com ela mas alguém ligou e eu preferi não atrapalhar. Ela falava pra pessoa que ninguém poderia saber deles dois, que ainda não era hora e que eles iam se encontrar na quele mesmo dia. Depois que Sofia deligou o telefone Cams apareceu e questionou ela. Cams ficou muito brava e falou que ela ia contar. Cams falou que ou Sofi falava a verdade pra ele ou ela ia falar. Elas discutiram, Sofi disse que ia contar e Cams prometeu que não ia contar, mas ninguém contou pra ele até hoje. Tô achando que a Cams vai contar agora.
Lucas: Calma. Eu não acho que ela vai contar. Os dois estão tristes de mais para isso. Quando for pra descobrir ele vai.
Glenda: Verdade agora vamos dormir.
Eles foram dormir preocupados com oque poderia acontecer no futuro. Enquanto isso no Quarto Camila e Jean conversavam. Ambos estavam deitados no colchão no chão. Cams queria com todas as suas forças contar para Jean a verdade mas não queria o ver mais triste do que ele já estava. Cams e Jean estavam conversando sobre coisas alegres e divertidas. Eles riam bastante mas como já era de se esperar a quelas risas acabaram e segundos depois eles já estavam se beijando como se não tivesse amanhã. De repente Camila empurrou Jean parando o beijo. Ela se levantou e começou a andar de um lado para o outro com a mão na cabeça.
Cams:(respira enquanto andava) Isso não esta acontecendo, isso não esta acontecendo....
Jean:(Se levantou) Que foi??
Cams:(Brava) Que foi?? Como assim oque foi??? Olha oque acabou de acontecer. Eu questionei o Pedro sobre estar me traindo quando na verdade eu que tô. Ai meu Deus e a Sofia??? Ela te questiona sobre isso sempre e realmente ta acontecendo. Nos somos pessoas horríveis.
Por alguns segundos os dois ficaram parados se olhando. Jean chegou mas perto dela e passou a mão no rosto dela. Ele lanvantou a cabeça dela que estava baixa e a fez olhar em seus olhos.
Jean: Nós não somos pessoas horríveis e isso não é traição.
Cams: Você tá maluco ou é impressão minha??? Claro que isso é traição e ainda por cima eu tô traindo ele com o amigo dele. Meus Deus oque eu tô fazendo da minha vida???
Jean: Calma.
Cams: Calma nada. Vamos dormir por favor. Eu tô cansada de brigar e morrendo de sono.
Eles foram dormir. Camila na cama e Jean no chão. Jean dormiu, segundos depois de deitar, já Camila mal piscava o olho. Já eram 3h da manhã e Cams ainda não tinha dormido nada. Ela não estava se sentindo nada bem mas quando começou a respirar muito mais rápido do que o normal e sentir muita falta de ar ela se tocou que estava tendo um ataque de Pânico. Ela se sentou na cama e tentou se acalmar mas não conseguiu. Por não querer atrapalhar ninguém ela pegou suas coisas e foi em bora. Camila foi para casa e entrou de fininho. Na manhã seguinte Jean acordou antes de todos, pegou seu celular e viu várias mensagens de Sofia.Conversa:
(Love🥰)
Cadê você???
Pra onde você foi??
Tá com a Camila né???
Se você estiver me traindo eu te mato!!
Filho da mãe
Tu tem problema???
Não me responde por que???
Vou dormir.
Acho bom já ter mensagens suas quando eu acordar.Eu tô na casa da glenda
Tô sim com a Camila.
Não te respondi porque meu celular tava sem bateria.
Depois eu falo com você tchau.(Fim da conversa)
Jean colocou o celular de lado, coço os olhos e se levantou para falar com Camila. Ao olhar para cama viu que Cams não estava lá. Ele começou a procura-la mas não a achamava. Acordou Glenda e Lucas. Depois de alguns minutos de desespero Glenda ligou para a casa de Cams e descobriu que Cams estava lá. Jean respirou fundo, tomou café da manhã, arrumou suas coisas e foi para a casa de gravação junto com Glenda. Quando chegaram já de cara viram Cams e Pedro abraçados, rindo e se beijando no sofá. Ele ficou triste mas fingiu felicidade. Alguns minutos depois Sofia veio da cozinha. Eles se olharam e acabaram que foram se abraçar. De um dia pra noite os casais já estavam bem de novo e marcaram ir ao parque juntos no dia seguinte. Eles passaram o resto do dia sem brigar. Resolvendo as coisas na base da conversa. Mas todos desse quarteto estavam guardando alguma coisa que uma hora esplodiria e partiria corações.
-------------------‐-------☆----------------------------
Eita. Vocês acham que as atitudes de Jean e Camila estão certas?? E as de Sofia e Pedro?? Sera que a Sofia esta realmente traindo o Jean ou Glenda entendeu a conversa de uma forma errada???? Comenta por favor. Leia minha outra história, se inscreva no canal da Cams,me siga e deixe sua estrelinha. Beijoooooooooooooooooooooo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois De Tudo!! (Em Andamento)
FanfictionHISTÓRIA DE JEMILA♡ Um amor entre amigos é difícil mais um amor entre amigos comprometidos é pior ainda. LEIA POR FAVOR♡