Território Francês

4 0 0
                                    

  ___On

Havia se passado dois dias de navegação em alto mar, e já era o segundo pôr do sol que eu assistia do convés do navio desde que partimos do porto. Inclinei meu pescoço para trás numa tentativa de olhar para cima, e pude contemplar uma farta combinação de cores no céu. Gaivotas batendo as asas e planando no ar em grupo, me davam a certeza de que a terra firme estava próxima. Naquele momento, uma sensação gostosa de liberdade havia invadido minha alma por completo e eu só desejava chegar logo em solo Francês.

{...}

Desliguei o chuveiro depois de um banho quente e me enrolei na toalha, logo saindo do box. Peguei minha lingerie juntamente com a minha roupa e as vesti, respectivamente. Andei em direção à penteadeira pegando a escova e o secador para ajeitar meus fios longos e molhados. Depois de tudo pronto, faltava apenas a maquiagem. Estava animada e ansiosa pois, nesta noite, chegaríamos finalmente no Porto de Le Havre. Alguns minutos depois, calcei meu sapato nude e de salto mediano andando em direção à varanda do meu quarto. Abri as portas de vidro e me surpreendi com tantas luzes que revelavam uma bela cidade.

Virei para trás rapidamente entrando no quarto, peguei minha bolsa que estava em cima da cama e, ao lado, o mapa da cidade. Neste momento, certamente os botes já estariam prontos para que pudéssemos desembarcar.

{...}

Jimin On

Saí apressado da cafeteria em direção à orla. Passei praticamente o dia todo viajando de Paris até Le Havre. Este seria o início das minhas férias e eu não imaginaria nada dando errado. Kim Taehyung, meu melhor amigo que andava a passos largos em minha frente, exclamou:

— Depressa, Jimin! Com esta “rapidez” nunca chegaremos a tempo para fazer o check-in!

— Não gosto nada quando você usa seu bom humor e ironia em momentos como este. Pare de falar e ajude-me com as malas, assim poderei andar mais rápido e ainda conseguirei tomar meu café. - respondi olhando incrédulo para o mais alto.

Minutos depois chegamos à orla e avistamos os botes desembarcando várias pessoas em terra firme. Olhei para o lado quando ouvi a voz de uma jovem moça de cabelos pretos que dizia:

— Com licença! Você fala a minha língua?

— Sim. - respondi meio desajeitado sem saber do que se tratava.

— Desculpe incomodar, mas você poderia tirar uma foto minha? Levará apenas um minuto. - disse a bela mulher com um sorriso nos lábios.

— Claro que sim! - respondi retribuindo o sorriso e dando um gole em meu café.

Ao ver que eu estava hipnotizado com a beleza da moça, Taehyung logo nos interrompeu tossindo falsamente e dizendo:

— Cof cof... Jimin, irei na frente e depois nos encontramos.

— Certo, Tae. - respondi com meus olhos ainda pousados sobre a mulher.

Tentando disfarçar, olhei para o lado vendo meu amigo entrar em um dos botes, mas logo recobrei minha atenção quando ela disparou:

— Ei! Podemos fazer a foto então?

— Certamente! Dê-me a sua câmera para que eu possa tirar. - respondi coçando a cabeça e bagunçando meus fios.

Peguei sua câmera e fiz algumas fotos de vários ângulos, para que ela pudesse ter várias opções de escolha. Ela parecia radiante, destemida e agindo com tal naturalidade a cada clique que era impossível não se surpreender e apaixonar. O que eu estou pensando??? Nós acabamos de nos conhecer e eu ainda nem sei qual é o seu nome!

Quando terminamos me aproximei dela, estiquei meu braço para devolver a câmera e, inevitavelmente, meu café que estava na outra mão balançou e caiu sobre a sua roupa.

— Mas que droga! Como sou desastrado! - disse assustado com o ocorrido. - Permita-me ajudá-la a limpar, pois você poderá ficar resfriada.

— Oh não! Eu não acredito que acabei de chegar para conhecer a cidade e terei de voltar ao navio para me trocar... - ela respondeu cabisbaixa.

Retirei meu casaco e prontamente coloquei sobre os seus ombros. A brisa gélida balançava seus fios enquanto percebi sua pele arrepiando com o toque do vento. Mas, espera aí...ela disse NAVIO???

— Não nos apresentamos da forma correta. Meu nome é Park Jimin, prazer em conhecê-la! - ditei me afastando um pouco e ficando de frente pra ela.

— Muito prazer, meu nome é ___! - respondeu levantando o olhar em minha direção.

— Eu me confundi ou a senhorita veio mesmo com aquele navio? - perguntei apontando o dedo indicador para o outro lado.

— Sim, viemos de New York. Obrigada pela gentileza em tirar as fotos mas agora precisarei embarcar novamente para me trocar. Você deve ter algum compromisso também, e eu não quero atrapalhar. - respondeu com um leve sorriso, olhando em meus olhos e esticando o braço para um aperto de mãos.

— Na verdade eu irei para o mesmo lugar que você. Acabei de fazer o check-in! - respondi pegando a mão da moça e em seguida me abaixei para beijar o seu dorso. - Então vamos, senhorita? - levantei meu braço dobrado para que ela pudesse encaixar sua mão e me acompanhar.

— Que cavalheiro! Se não for incômodo, aceitarei a companhia. - respondeu caminhando ao meu lado.

{...}

Após chegar no navio e depois longos passos até chegar em frente a porta de seu quarto, ela virou-se para mim, e disse:

— É aqui! Estou muito grata por ter me acompanhado.

— Foi uma honra para mim. Nos vemos depois? - eu disse virando meu olhar para uma porta que se abria.

Neste momento, quase interrompendo a minha fala, vi Taehyung sair da porta ao lado do quarto da ___ dizendo:

— Jimin! Que bom que você chegou. Já organizei nossas malas e precisamos nos trocar para comer algo, eu particularmente estou faminto! - passou as mãos sobre a barriga fazendo uma expressão facial engraçada.

Fiquei perplexo e sem reação ao saber que seria VIZINHO DE QUARTO da mulher que acabara de mexer com os meus sentimentos. Era óbvio e a esse ponto já estava estampado no meu rosto que eu gostaria de passar mais tempo com ela, mas seria possível tal coincidência? 

Ocean of Love (Imagine Park Jimin)Onde histórias criam vida. Descubra agora