jojo- isso mesmo que você ouviu, agora se me der licença eu tenho oque-
sabi- SHIVANI!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
sina- mais oque?! (sina sobe correndo, ate que todos estavam lá... observando aquela cena)
soso- S-SHIVANI?!?!?!
any- (any começa a tremer assustadoramente)
( Vocês devem estar se perguntando, que cena assustadora é essa joshua??? basicamente.... shivani estava lá, caída na grama do quintal, toda ensanguentada, ela estava com os olhos arregalados, e com sua boca cheia de sangue..... sabina disse que foi pegar um chá para ela, e quando voltou ela estava caída no quintal..... e infelizmente.... morta.... estávamos olhando aquela cena da varanda do quarto de shiv totalmente paralisados, o perfume indiano super doce, ainda estava no ar, ate que eu e os meninos resolvemos descer para saber e ela tinha morrido, quando noah checou o pulso de shiv, ele olhou para mim com os olhos cheio de lagrimas, e em seguida olhou para a varando onde as meninas estavam, e então hina não se controla e grita chorando horrores)
(essa foi a mais leve gente, então não liguem para a cor do cabelo, nem cor de pele :D)
noah- (ele abaixa a cabeça, a encostando no braço de shiv ate que ele começa a chorar)
bay- (bailey se levanta com as mãos no cabelo, em seguida da um soco na parede de casa, não se aguentando ele chora...)
josh- krys, é melhor... nós irmos chamar uma ambulância e a policia... (falo tentando não chorar, em seguida krys limpa suas lagrimas e corremos para chamar a policia e uma ambulância)
~ Joalin POV's~
( abraço a hina enquanto as meninas choravam junto a mim e hina)
jojo- calminha hina....
hina- porque com a shiv joalin?? porque?!
sav- ai meu deus (ela bota as mãos na cabeça chorando e fala) m-mais quem matou ela....?
sabi- essa é a questão sav... essa é a questão (ela fala com uma mão na boca, tentando não chorar, ela tremia muito então sina pega um copo de agua para a sabi)
di- e-eu to com medo.....
yoon- calma meninas..... nós.... nós vamos dar um jeito, mais eu preciso muito... ir no banheiro (ela fala quase chorando, e em seguida sai rumo ao banheiro)
any- eu não consigo acreditar.... são... são tantas memorias e.. (ela começa a chorar)
hina- A SHIV NÃO JOJO! POR FAVOR FALA PARA MIM QUE NÃO (ela grita chorando)
jojo- calma hininha ela esta em um lugar melhor.... (falo levantando a cabeça para o alto, me segurando para não gritar junto a hina)
hina- (ela cai no chão chorando e gritando, enquanto eu e as meninas que estavam ali tentamos acalmar ela.....)
( foi um dia difícil, depois de algumas horas, descemos para a sala e resolvemos ficar ali,a o policia já tinha chegado e recolhido o depoimento de cada um da casa, a ambulância ja tinha levado o corpo da nossa lil shiv..... não queríamos acreditar, era dificil hina depois de tanto gritar e chorar dormiu deitada com a cabeça em meu colo, bailey era o que estava mais de luto, se trancou no quarto e depois do ocorrido, os únicos que falaram com ele foi a policia, ele não quis falar com ninguém e isso me machucava de mais.... estávamos assim: alguns sentados no sofá, outros nas poltronas, alguns largados no chão e outros preparando algo para comermos, não queríamos comer mais heyoon e lamar insistiam, estávamos de luto total..... o chão estava molhado de tantas lagrimas, o silencio ocupava a sala inteira, mais durou muito porque heyoon nos chamou para comer.... comemos espelhados pela sala, as meninas estavam om medo e os meninas culpados, a casa estava um caos..... e eu só queria chorar e gritar.)
lamar- (ele resolve quebrar o silencio) gente.... vamos dormir?
any- boa noite (ela levanta do sofá, e sobe correndo para o seu quarto, dava para ver que ela contia suas lagrimas, escutamos um barulho de porta batendo e gritos de choro.... era de machucar qualquer um)
jojo- gente... a sabina está aonde?
krys- ela se trancou no quarto (ele diz descendo as escadas, acho que tinha ido falar com a mesma) ela acha que foi culpa dela, ela chora sem parar, não quer comer e nem falar com ninguém, nem pude entrar no quarto dela (ele respira fundo e se joga no sofá)
sina- quer que eu e o noah botemos a hina no quarto dela jojo?
jojo- acho melhor
noah- ok, sina você vai na frente e abre a porta para mim?
sina- sim sim (ela sobe correndo)
noah- (noah pega hina no colo e sobe com a mesma ainda dormindo)
di- eu ja vou.. (ela fala limpando as lagrimas) subindo, boa noite pessoal e não se esqueçam de trancar a porta... não sabemos quem foi (ela olha para todos nós e sobe para o seu quarto)
sav- Diarra tem rasão, e eu vou fazer oque ela falou.... boa noite gente (ela sobe para o seu quarto)
josh- vou ir ver a any.... boa noite gente (ela se levanta, e sobe para o quarto de any)
(depois de josh subir, todos fomos para os seus quartos, trancamos tudo la embaixo e subimos, não consegui dormir, só chorava a noite inteira....)
Oiin, espero que gostem do capitulo, resolvi mudar a história, achei que ficou melhor hehe, mais espero que gostem, quem vocês acham que são? hehehehehehehe ( •̀ ω •́ )y
espero que gostem beloveds, um beijo e um tajín thau thauu! 🍓🍪
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mansão United | Now United | ( em REVISÃO)
Fanfiction15 amigos de diferentes países, conseguem realizar um sonho que eles tem desde dos 13 anos de idade, mas parece que agora mais velhos vão ter uma surpresa, parece que a morte resolveu levar um desses 15, mais quem matou? quem foi o culpado de todos...