o tempo foi passando, até chegar de manhã, muitos não dormiram..... por medo, ou até chorando.
não sabemos oque fazer.
estamos perdidos?
somos apenas adolescentes tentando realizar um sonho.
sou tirado de meus pensamentos por heyoon descendo as escadas ainda sonolenta, eu estava na sala, sentado no sofá, bebendo meu café.
-- acordou mais cedo que eu? assim me sinto traída - heyoon fala rindo um pouco, mais ainda com o semblante triste
-- em tempos assim, é meio difil ficar acordando tarde - rio um pouco, e logo heyoon se senta ao meu lado no sofa
-- joshua... você acha que um de nós fez isso?
-- provalmente yoon, só tinha nós aqui dentro. Eu ouvi um dos policias ontem, eles estavam falando que não tinha nenhum sinal de janelas quebradas ou portas arrombadas.... então....
-- Então isso só confirma que foi um de nós...??
-- pelo oque eu entendi... sim....
passamos um tempo conversando sobre coisas aleatórias, até que sofya, joalin, any, diarra e savannah descem.
-- bom dia -- elas falam em uníssono
-- bom dia meninas - eu falo
-- dormiram bem? - heyoon pergunta, na intenção de conforta-las, mais acho que foi em vão....
-- meu medo foi maior... - sofya fala e segue em direção a cozinha
-- minha intenção era dormir né.... mais... falhei miseravelmente - joalin fala e segue junto a sofya, para preparar o café da manha
-- mais ou menos... - savannah fala e em seguida senta em uma poltrona da sala.
-- definitivamente não. -- any diz e senta em outra poltrona
Começamos uma conversa até que extrovertida, mais parece que não durou muito tempo...
-- AAAAAAAAAAH! NÃO! POR FAVOR QUEM ESTIVER FAZENDO PARA!
escutamos um grito, e rapidamente seguimos para o quarto que pareceu ter vindo.
-- sabina ta tudo bem?! -- diarra pergunta assustada
-- NÃO, NÃO TÁ! olha diarra... isso acordou do meu lado na MINHA CAMA! -- ela fala e começa a chorar, não sei era de raiva ou de medo...
-- mais oque....?! --sabina entrega o papel a diarra, a mesma lê e se assusta na mesma hora
-- da isso aqui di -- joalin pega o papel, e foi ai que eu pude ver oque tanto estava assustando elas...
-- ai meu deus... -- joalin lê e rapidamente põe suas mãos na boca
-- eu não aguento mais.. é sério gente... -- sofya fala assustada, até que eu pego o papel para ler direito, tinha uma foto de shivani.... a foto preferida dela ali, riscada com um simples "X" vermelho... e ao lado, uma ameaça ah todos nós.
-- c-como ele ou ela, sabe disso??!! -- any fala assustada com o papel
-- sabe do que any?? -- sabina fala desconfiada de algumas palavras, que incomodou todos nós...
"Talarica" e "Incesto"
-- e-eu não posso falar gente, desculpa....
-- ah pronto! mais segredos -- diarra fala impaciente e andando de um lado para o outro
-- como assim "talarica" gente?... -- sofya pergunta curiosa, mais era uma resposta que ninguém sabia responder no momento...
-- mais oque esta acontecendo aqui? -- logo entram: hina, krystian, lamar e savannah (savannah estava la embaixo na cozinha ok?)
-- eu não aguento mais.... -- sabina se vira para a janela de seu quarto, e abaixa a cabeça chorando...
-- calma sabi -- any vai até ela e a abraça
-- acho melhor você ver isso hina.. -- entrego o papel ah ela.
hina pega o papel e lê, e então seu semblante de sono muda para medo, começam a rolar lagrimas pelo o rosto de hina... eu sabia que a foto de shivani iria mexer com ela, e parece que eu acertei...
-- INFELIZ! -- hina grita com raiva, passa o papel para savannah, e abraça krystian.
o silencio reina sobre o quarto, mais não durou muito, por que escutamos batidas na porta da frente da casa e então nos entre olhamos assustados.
oiiin! welcome ah uma nova atualização ah minhas histórias, bom eu resolvi atualizar o jeito da minha escrita, para dar o melhor ah vocês então...ta ai, espero que tenham gostado :>
um beijo e um tajín, e thau thaau <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mansão United | Now United | ( em REVISÃO)
Fanfic15 amigos de diferentes países, conseguem realizar um sonho que eles tem desde dos 13 anos de idade, mas parece que agora mais velhos vão ter uma surpresa, parece que a morte resolveu levar um desses 15, mais quem matou? quem foi o culpado de todos...