- Thomas , pode deixar o almoço por minha conta .- falou V/E.
- ok , V/E. Se precisar de ajuda , me chama.- Thomas gritou da sala.
V/E e thomas são melhores amigos , que resolveram morar juntos .
Depois que V/E terminou de fazer o almoço ela chamou thomas:.
- thomas, tá pronto. - ela chamou thomas.
- tô indo , V/E. hum... O cheiro está ótimo.- Thomas vai direto pra cozinha.- o que você fez em V/E?.
- eu fiz uma lasanha, com recheio de frango e queijo com presunto.- ela vai caminhando até thomas.- já pode se servir .
Os dois sentaram na mesa e começamos a comer e conversaram sobre o trabalho, e outras coisas bobas . Quando eles terminaram de comer V/E se levantou pra limpar a bagunça , e Thomas quis ajudar.
- não precisa Thomas...- ela observa o maxilar de Thomas.
- então tá .... - ele sai da cozinha.
Depois que V/E limpou a bagunça , ela foi pro sofá ,e sentou deixando suas pernas encima do sofá . Thomas pegou delicadamente os pés de V/E e colocou sobre seu colo. E começou a massagear .
V/E estava gostando da massagem , até sentir uma pulsação no meio de suas pernas , quando a ponta dos seu dedo do pé encostou no abdômen de Thomas. Ela podia sentir um dos gominhos dele . Pra desfarçar aquela sensação , ela começou a ler um livro , mas Thomas continuou a massagem .
V/E estava lendo o livro com o intuito de ignorar aquele pequeno incômodo entre suas pernas . Em sua mente começou a passar um momento em que ela tinha dormido sobre o peito de Thomas . Aquela lembrança não foi muito apropriada pra aquele momento. O incomodo não parava . Então ela resolveu ir tomar banho , pra ver se resolvia.
Ao entrar ligar o chuveiro , ela começou a imaginar Thomas nú , ela balançou a cabeça pra se livrar daqueles pensamentos , mas não adiantava . Pra aliviar a tensão de seu corpo , ela levou seus dedos até sua intimidade e começou a se masturba . Depois de um tempo ela saiu do banho e vestiu uma camisola , ela não tinha vergonha de ficar com aquela roupa na frente de Thomas , eles são melhores amigos.
Mas ao escolher a calcinha , ela optou pra uma preta de renda transparente. Já estava noite , V/E foi pra cozinha lavar alguns pratos , V/E estava concentrada nós pratos , pois queria se livrar daqueles pensamentos inapropriados .
Mas Thomas ouviu o barulho da água caindo , ele se levantou e foi ver ... Ele viu V/E só de camisola , ele prestou atenção na bunda dela . O moreno logo percebeu que sua causa tinha um pouco de ereção .... Thomas foi caminhando lentamente até V/E .
V/E estava distraída , não percebeu a presença de Thomas . Mas quando sentiu uma respiração quente em seu pescoço , e as pontas dos dedos roçando em sua nuca , ela tomou um susto , mas ela gostou da sensação.
- Thomas!... É ... O-o quê está fazendo.- ela se virou.
Ao ver os seios rígidos de V/E Thomas, observou quase babando , os seios de V/E eram de bom volume .... Os dois se entre olharam , ambos perceberam a luxúria que emanavam em seus corpos.V/E voltou a lavar os pratos se virando e ignorando a ação de thomas... Mas o moreno não parou , ele pegou carinhosamente o cabelo de V/E , e começou a beijar o pescoço dela , foram beijos molhados .V/E estava molhada , e exitada . Ela jogou a cabeça pra trás fazendo os lábios de Thomas se colarem aos seus , foram beijos ofegantes , Thomas passou a mão na lateral da coxa de V/E e apertou a sua bunda , fazendo a moça gemer.
- hum.... - V/E mordeu os lábios.
Thomas a trouxe para frente , V/E passou as mãos no torso nu de Thomas . Thomas fundou uma de suas mãos por baixo da camisola de V/E , e começou a passar a mão na intimidade encharcada de V/E.
- or... Tommy .... Hum.... Afunda os dedos vai....- ela gemeu no ouvido dele.
- claro .... - ele sorriu e abriu a boca maliciosamente ...
Thomas tirou a calcinha de V/E , deixando , cair no chão , ele levou os dedos massageando o clitóris dela . Thomas fazia movimentos circulares compensando a região .
-hum...tom...Thomas...- V/E abriu mais ainda as pernas.
Thomas a colocou em cima da mármore da pia , e abaixou até a região intime de V/E e começou a chupar o clitóris e ia penetrando os dedos nela.
V/E abria a boca por pura tesão , e com as mãos empurrava o rosto de Thomas contra a sua intimidade . Thomas soltou uma rizada anasalada , e lentamente saiu daquela região.
V/E estava quase gozando , mas Thomas queria ver a cara de tesão dela.
- sua cara de tesão é tão linda , darling.- ele lambeu o pescoço de V/E .
Com as mãos Thomas desceu o moletom que vestia , ele posicionou o seu membro em direção a intimidade de V/E e começou a penetrar com força e tirar lentamente , aqueles movimentos deixava V/E louca , Thomas estava gostando das expressões maliciosas que V/E fazia .
V/E começou a dar pequenas reboladas e Thomas começou a ir rápido e forte , os dois gemiam alto , dava até prós vizinhos ouvirem...
Com um movimento rápido Thomas a colocou virada dês costas e deu um tapa e apertou a bunda de V/E e começou estocadas mais intensas , V/E gemia o nome dele .
- orr...Thomas!! Thomas!!!- mordia os lábios .
Thomas a pegou e levou para o quarto.. onde a noite seria muito longa
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES : Dos Personagens De Tom Holland
FanfictionSão imagines , tendo você e thomas , às vezes é com os personagens dele.... HOTS em escesso