perdão

513 21 4
                                    

                Peter

     Ouço o auto barulho do meu despertador me acordando .

   6:00

  Vamos peter parker , tenha coragem e levante dessa cama .

   Com o maior esforço e coragem do mundo eu me levantei ... Sabe é difícil acordar às 6 da manhã , sendo que tinha ficado até às 3:50 lutando contra uns bandidos com armas de tecnologia alienígena ...

  O meu corpo estava um pouco cansado , mas nem tanto .

   Me arrastei até o banheiro . Mudei o termômetro do chuveiro para frio . Nada melhor do que uma ducha fria pra despertar .

   Depois de ter feito todas as minhas higienes ,fui ao meu guarda roupa escolhendo o meu típico trage escolar .

  Fui diretamente para a cozinha , em espera de um café Decente ....

Mas quando chego lá ... Aí , aí ... Tia may queimou denovo as panquecas . Concerteza estava conversando no telefone com happy .

    - Peter desculpa- ela sorriu e cobriu a boca - tome aqui um dinheiro pra comer alguma coisa no caminho .

   - obrigada tia may - dei um abraço

   - tchau peter - ela acenou

    - tchau tia may - abri a porta em rumo a escola.

        Enquanto caminhava , avistei uma pequena lanchonete , e fui comprar algo pra comer .

   Cheguei lá e pedi um burrito , paguei e retomei o caminho .

  Quando terminei de comer ....

      - que a força esteja com você . - ouço alguém sussurra no meu ouvido . E dei um pulo

   - ned!!! Seu idiota - me posicionei para dar um soco na cara dele . - você é doido , tem sorte que meu sentido aranha não me avisou , pois eu teria dado um soco na sua cara . 

    - hahaha - ned riu- desculpa cara.

  -Hum... Não dormiu anoite né - ned analisou o meu rosto sonolento .

   - sim ned , eu não durmo direito a noite . - balancei a cabeça .
 

          ⌛⌛⌛⌛⌛⌛

       SN

   Como sempre , me sentei na última cadeira ... Eu não sou uma pessoa de me enturmar ... Até porquê ninguém quis conversar comigo .

  E ando meio desanimada da vida .

Até porque eu soube que sou adotada , que minha mãe me abandonou , me deixando com um casal super simpático .

   Sim ... Eu soube disso agora .. Mas o importante , que eles me tratam como uma filha de sangue e me dão todo o carinho do mundo . Tenho sorte .

    Como eu descobri isso ?

  Bom ... Eu tenho um irmão , que é filho legítimo deles , ele tem 19 anos e eu 16 . É que ele e eu tivemos uma briguinha .. e foi aí que ele soltou a bomba .

             Fleshback

    - cala a poha da boca !!! - gritou comigo - e primeiro você nem deveria estar aqui - ele apertou o meu braço me fazendo ficar com medo - você é tão inaceitável que foi abandonada - cuspiu as palavras pra fora - tem sorte que MEUS pais tiveram PENA de você e resolveu te adotar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 03, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

     IMAGINES : Dos Personagens De Tom HollandOnde histórias criam vida. Descubra agora