Tom e SN estavam namorando e morando juntos . O relacionamento dos dois é ótimo sem discussões , um entende o outro , uma maravilha.
- eu tô morrendo de saudade de você meu little tommy. - SN fez um biquinho.
- calma amor já , já estarei aí - tom deu um sorrisinho simpático.Duas semanas tom estava fora , resolvendo assuntos de sua carreira. Ambos estavam ardendo de saudades um do outro , estavam sentindo falta dos abraços , dos carinhos dos tempos fofos que passavam juntos .
SN , não aguentava mais , ela todo dia olhava as inúmeras fotos do tom , sempre beijava as fotos dele .
- sim , sim... Eu vou sair daqui pela manhã . - tom falava com o seu empresario.
- vou chegar de surpresa , SN não vai acreditar , estou morrendo de saudades da minha princesa. - tom pegou as malas e entrou em um táxi .Tom já estava no aeroporto , e embarcou em seu vôo pra Londres . Ele teve a plena certeza que aquele vôo ia ser o mais longo ... Tom tinha tudo planejado na cabeça , se ele saísse de manhã , provavelmente chegaria lá a noite , e ....
Vocês sabem né......
Aquele vôo estava demorando muito tom resolveu dormir um pouco , pra ver se passa as horas . Enquanto SN estava , arrumando a casa.
- quando que meu little tommy vai vir? - ela se apoiou no rodo - mamãe tá com saudade... já sei!!! - ela correu e pegou o celular - vou colocar a música the hills de the WEEKND . Eu amo essa música.
SN estava limpando a casa , dançando pra lá e pra cá . Quando se deu conta ... Já era 20:00 da noite . Ela já tinha terminado .- vou tomar um banho ... E ficar bem cheirosa - entrou no banheiro .
Depois de 30 minutos ela saiu de lá , arrumou os cabelos , colocou um gloss na boca e vestiu um camisola vermelho super sexy .
Depois de algumas horas de vôo o avião chega em Londres , quase no aeroporto.- haaaa - tom boceja depois de umas horas de sono - até que enfim .
Quando SN sentia falta do toque de tom , ela sempre se masturbava pensando nele.
- agora vou colocar a minha música preferida e vou brincar um pouco.
Com a música alta , uma vibe gostosa . SN subiu em cima da cama , ficou sobre os joelhos , e começou a deslizar a própria mão sobre o corpo , quando chegou em sua buceta . Ela acariciou e tocou , levou os dedos até sua entrada e começou a se masturba . Ela gemia o nome de tom conforme o ritmo da música , ela subia e descia nós próprios dedos , apertava o próprio peito .
- fiu... Táxi ! - tom assobiou pro táxi , passou o endereço de seu destino.
- sim ... Senhor - o taxista sinalizou com a cabeça .Quando tom chegou , ele entrou em sua casa , parecia não ter ninguém . Mas quando ele chamou SN , ela não respondia .
Mas quando foi se aproximando em seu quarto . Thomas largou a sua mala no chão e ficou admirando SN se masturba gemendo o nome dele.- orh ...tom ... Hum... - ela penetrava os dedos em si mesma.
- poha ... - tom praguejou - a melhor e mais linda recepção da minha vida.
🎶🎶 I touch maselfy Just thinkin about you and what that month do , yeah. When it come down , ooh. Lick It up , suck It up ,vacuum ,uh.🎶Lentamente , tom caminhou até a cama . Ficou atrás de SN .
- eu também senti a sua falta baby - ele sussurrou com uma voz sexy , enquanto apertava levemente os seios de SN. - aliás , seu desejo é uma ordem , menina bonita .
- também senti a sua falta Tommy. - os olhos de SN estavam cheios de lágrimas.
- princesa ... Conversar ou matar a saudade ? - apertou mais forte os seios dela.
- m...matar a saudade baby - SN apertou os lençóis.
- baby ... Primeiro vou te ajudar a gozar em seus próprios dedos - ele lambeu o pescoço de SN . - e depois você vai ser minha baby ... Só minha ... Vou fazer você ver estrelinhas menina bonita .
- orh Tommy . - ela gemeu .
Tom apertava os seios de SN , beijava , mordia e lambia o pescoço e a boca dela .falava coisas pra incentiva - lá a gozar.
- vai baby.. goze pra mim ... Quero ver a minha menina gozar - ele passava a mão pelo vão dos seios de SN.
- hum... Baby .... Tom.... Hã... T.. tá perto. - ela gemia.
- isso baby goze , senti sua falta amor.. - tom apertou a bunda dela.
- ohr .... Tommy...- finalmente ela gozou
- baby ... Agora você irá gozar em cima de mim ... - sua voz rouca sussurrou no ouvido de SN , enquanto ele chupava os dedos co. líquido de SN .Tom rapidamente se livrou da roupa que vestia , jogando-a pelo chão do quarto . Seus olhos estavam mais escuros e brilhavam diabólicamente .
- princesa linda- ele beijava o pescoço de SN enquanto tirava a camisola fina dela.- você está tão linda , mas eu prefiro você sem roupa - ele jogou a camisola no canto da cama.
- vem baby , vem - ele puxou SN pro seu colo , e distribuia beijos por todo o torso da garota.Os Beijos de tom , eram beijos famintos e cheios de intenções sujas , ele queria mais do que tudo está do lado da sua amada e fazer amor anoite toda com ela . Ele não se importou se estava cansado da viagem . Depois daquela cena vendo SN se masturbando pensando nele .... Aquelo foi o limite.
- baby , você fez tudo isso por mim ? - tom ajeitou uma mexa solta do cabelo de SN.
- sim baby - SN olhou enfeitiçada nos olhos de tom.
- baby , você me atiçou - tom começou a chupar os seios dela . -essa noite vai ser longa baby ... Muito longa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES : Dos Personagens De Tom Holland
FanfictionSão imagines , tendo você e thomas , às vezes é com os personagens dele.... HOTS em escesso