Tomada onze

105 18 0
                                    

Quando Lucily disse aquilo tudo fez sentido.

Minha menstruação estava atrasada três dias, meus peitos doíam e as vezes de manhã sentia náuseas.

Eu fiquei em choque.

O que Jake pensaria?

O que os pais dele pensariam?

O que seria da minha carreira com um filho?

Eu tinha só 22 anos!

Não tinha nem um ano que estava com seu pai.

Eu já via as manchetes: dois namorados em dois anos e um filho!

Sinceramente nem sei como consegui desfilar aquele dia. Pensei em tomar champagne mas tinha ouvido uma história de que mulheres que bebem grávidas tem bebês sem cérebro.

Não me julgue, eu tinha 22 anos, acho que se você me falasse que existiam unicórnios no oriente eu acreditaria.

Como não queria um bebê sem cérebro não bebi, mas sabe aquela vozinha do "você não pode estragar tudo"? Ela gritou esse dia comigo , e pra ser sincera esse desfile foi o meu preferido.

Quando eu parei lá na frente fiz o meu carão, me virei e mandei o meu típico beijinho só consegui pensar "ninguém desconfia mesmo"

Seu pai tava vendo meu desfile aquele dia e assim que saímos eu joguei "eu tenho quase certeza de que estou grávida" a gente foi ao médico no dia seguinte e fizemos uns exames.

Era verdade eu ia ter um bebê!

Eu ia ser mãe!

Eu desmaiei depois de receber a notícia.

Simplesmente Caterina Onde histórias criam vida. Descubra agora